Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#749190 tem umas 3 hb top aqui que eu nao conheço.. um amigo trouxe... tá feia pra caramba a festa, tá todo mundo sentando , escutando musica e vendo tv.. como faço pra anima a festa?

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#749194 nos momentos que mais preciso usar o que aprendi no forum pareçe que me esqueço de tudo
Bruno Sousa

#749197 Primeiro que tudo se a casa é tua tens de te impor, "Pessoal na minha casa toda a gente tem de curtir e dançar!" diz isto com entusiasmo e desliga a TV, mete música para dançar (musica house comercial que as mulheres adoram, ex: good feeling, levels, etc) e deixa apenas umas luzes de presença. Ah e se puseres as HBs a dançar mais fácil será para que todos os outros comecem a dançar também. Nada melhor que tentares :)
magnata187

Veterano - nível 5

#749198 Não tem nenhuma cervejinha para animar o pessoal ? :( ao não ser que seja todo mundo de menor né, ai não devem beber. kkkk

Outra boa pedida para os maiores de idade seria uma VODKA anima ate velório.
francesco

Aprendiz

#749199 Bebida por si só já ajuda bastante a animar, tem bebida aí? Com bebida você pode fazer alguns joguinhos, ver quem vira mais rápido e etc... Além de que, com as mulheres bêbadas, tudo fica mais fácil.
Não adianta, pra montar uma festinha assim, tem que estar animado, contagiar as pessoas com sua alegria, fazer com que todos estejam dispostos a se divertirem muito.
Prepare brincadeiras e outros modos de pessoas interagirem, como twister, um campeonato de massagem de olhos vendados à moda jamaicana (já ouviu falar disso? nem eu, mas parece ser divertido, não é? haha) e outras coisas.
Seja divertido!
SectorGreen

Veterano - nível 8

#749205 pra começar sai do pc, tas numa festa na tua casa e tu ta aqui no pua pedindo dicas? faz algo pra anima a galera! aqueles joguinhos dos memis sempre animam geral, só precisas de bebida, sem contar a música!

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#749361 oooooow que noite , me dei muito bem.. a bebida chego ficou tudo mais facil, consegui uma das hb top, a noite inteira!
nightrain

Pua Portugal

#749378 Ótimo!

Já sei o que fazer daqui a uns anos numa festa. Eu fiz um jantar no meu apartamento e o pessoal queria ficar lá em vez de ir curtir a noite!

A primeira coisa que disse ao jantar foi "Em minha casa, há duas regras! A primeira é toda a gente se diverte! E a segunda é que a primeira é a única regra!"