- 09 Dez 2012, 00:43
Não tá rolando bebida pra elas ficarem animadas? Jogos com bebidas são apropriados pra esses momentos
- 09 Dez 2012, 00:43
Primeiro que tudo se a casa é tua tens de te impor, "Pessoal na minha casa toda a gente tem de curtir e dançar!" diz isto com entusiasmo e desliga a TV, mete música para dançar (musica house comercial que as mulheres adoram, ex: good feeling, levels, etc) e deixa apenas umas luzes de presença. Ah e se puseres as HBs a dançar mais fácil será para que todos os outros comecem a dançar também. Nada melhor que tentares
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
- 09 Dez 2012, 00:44
Não tem nenhuma cervejinha para animar o pessoal ?
ao não ser que seja todo mundo de menor né, ai não devem beber. kkkk
Outra boa pedida para os maiores de idade seria uma VODKA anima ate velório.
![Triste :(](./images/smilies/09-allesvoorje!!.gif)
Outra boa pedida para os maiores de idade seria uma VODKA anima ate velório.
- 09 Dez 2012, 00:50
Bebida por si só já ajuda bastante a animar, tem bebida aí? Com bebida você pode fazer alguns joguinhos, ver quem vira mais rápido e etc... Além de que, com as mulheres bêbadas, tudo fica mais fácil.
Não adianta, pra montar uma festinha assim, tem que estar animado, contagiar as pessoas com sua alegria, fazer com que todos estejam dispostos a se divertirem muito.
Prepare brincadeiras e outros modos de pessoas interagirem, como twister, um campeonato de massagem de olhos vendados à moda jamaicana (já ouviu falar disso? nem eu, mas parece ser divertido, não é? haha) e outras coisas.
Seja divertido!
Não adianta, pra montar uma festinha assim, tem que estar animado, contagiar as pessoas com sua alegria, fazer com que todos estejam dispostos a se divertirem muito.
Prepare brincadeiras e outros modos de pessoas interagirem, como twister, um campeonato de massagem de olhos vendados à moda jamaicana (já ouviu falar disso? nem eu, mas parece ser divertido, não é? haha) e outras coisas.
Seja divertido!
- 09 Dez 2012, 01:11
pra começar sai do pc, tas numa festa na tua casa e tu ta aqui no pua pedindo dicas? faz algo pra anima a galera! aqueles joguinhos dos memis sempre animam geral, só precisas de bebida, sem contar a música!
- 09 Dez 2012, 01:45
jogos de beber procure no google, sao salvadores
- 09 Dez 2012, 16:04
Ótimo!
Já sei o que fazer daqui a uns anos numa festa. Eu fiz um jantar no meu apartamento e o pessoal queria ficar lá em vez de ir curtir a noite!
A primeira coisa que disse ao jantar foi "Em minha casa, há duas regras! A primeira é toda a gente se diverte! E a segunda é que a primeira é a única regra!"
Já sei o que fazer daqui a uns anos numa festa. Eu fiz um jantar no meu apartamento e o pessoal queria ficar lá em vez de ir curtir a noite!
A primeira coisa que disse ao jantar foi "Em minha casa, há duas regras! A primeira é toda a gente se diverte! E a segunda é que a primeira é a única regra!"