Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Diego mystery

Veterano - nível 9

#750037 Fala pra ela a verdade, mas não precisa se declarar também heheh. Porque até quando tu levaria essa história de ficar enrolando ela ?
Ela já tá fazendo muita pergunta, ela não aguentaria mais tbm sem uma resposta real, então fala serio com ela, fala o que vc quer com ela e veja o que acontece.

Sorte parceiro!!

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

SirFabulous escreveu:Quer saber se vocês vão se afastar de novo... Provavelmente ela sofreu durante esse tempo e não quer que se repita...

Cara, diz ela que sentiu muito minha falta, mas pra te falar a verdade, eu devo ter sentido mais ainda dela. Te resumindo a história, no começo do ano estávamos ficando, nada sério, mas tudo indicava que tava indo pra algo sério. Até que descobri que ela tava ficando com outros nesse mesmo período e mentindo pra mim nessa parte. Por ela ter saído de um relaciomento sério nessa epoca recente em que se ferrou muito, to considerando que ela estava bem confusa e precisava de um tempo solteira, sem nada sério. Espero francamente que não tenha errado em dar essa carta branca pra ela agora, pois como ela diz, pretende fazer as coisas certas agora porque sempre gostou de mim e isso aquilo.

Além de que penso assim, se não fosse pra levar a sério e fazer besteira de novo, não vejo porque viria até mim. Eu no lugar dela fosse pra fazer algo errado, procuraria outra pessoa que não me conhecesse e fazer, não alguém que ja teve todo estresse de brigas, afastamentos e tudo isso. Pelo menos assim espero... :grump