Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#749277 pessoal na boa? Então pessoal, tenho recebido algumas reclamações das hbs sobre a forma como a forma como as trato. Recebi primeiro uma reclamação de uma hb, perguntando o que é que eu queria com ela, pq hora conversamos e ta tudo normal e do nada já não conversamos mais e bla bla bla, essa foi a primeira até ai tudo bem. Agora mais duas hb vivem me dizendo que as trato mal, quando na verdade não faço isso. Isso é bom ou é mau?
HormannX

Veterano - nível 5

#749279 Iae nego,

saca só,
Recebi primeiro uma reclamação de uma hb, perguntando o que é que eu queria com ela, pq hora conversamos e ta tudo normal e do nada já não conversamos mais e bla bla bla.

pelo que parece vc é que nem eu uns tempos atrás, conversava com uma mina, e no outro dia não conversava (não por vergonha ou algo assim) só que aquele dia vc não queria nada com ela, nem conversar... Dica: nem que seja , um "Oi, o céu ta bonito agora né, será que vai chover?" ou qualquer coisa, tenta calibrar isso.

Agora mais duas hb vivem me dizendo que as trato mal, quando na verdade não faço isso. Isso é bom ou é mau?

Tenta ver isso de uma forma geral o que realmente você faz/age pra agradar elas (não to falando de ser um pamonha de ficar fazendo tudo pra ela), tipo levar em restaurante, jantar com ela... eu vi em um tópico o seguinte.

"Um verdadeiro sedutor faz com que TODA mulher se sinta especial."

Abraços, espero ter ajudado

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#749510 Valeu pela dica, a primeira realmente tinha motivos para fazer isso quase que soltava uma risada bem grande quando ela ligou para disser isso. Agora as outras duas nada haver...
alfrades

Veterano - nível 10

#749822 com relação a primeira hb, somente diga que vc anda ocupado, muitos compromissos e nem sempre dá pra conversar com ela,vai ser DVS .Mas não sei se é sua intenção pegar essas mulheres.se for,pode falar, apesar de andar bastante ocupado, em algum momento livre gostaria de sair com vc . Grandes chance dela aceitar,já que vc é difícil,tem pouco tempo,e estaria abrindo um pedacinho da sua agenda para ela.
E com relação as hbs que falam que vc tá tratando mal elas, derrepente voce esteja descalibrado quanto à sua visão de ser um PUA . Tratar mal não é a maneira pra conquistá-las,comece a perceber se vc não está interpretando mal o que voce le sobre sedução.Você nao precisa babar ovo delas, ficar disponivel,ser o maximo agradavel,ficar fazendo favores,querendo agradar, mas tbm não precisa tratá-las mal, seja atraente, se conecte emocionalmente com elas estimulando emoções positivas,seja o cara que deixa elas pra cima e consequentemente ela vai te querer,porque voce traz coisas boas as pessoas.
Eu não sei exatamente o que vc fez com elas,o jeito que ela falou pra vc, mas pode ser que elas estejam interessadas em voce,esperando uma atitude sua,então se quiser pegá-las, nao demore muito, tome uma atitude e chame-as pra sair .Um abraço .
Nagromeitak

Veterano - nível 8

AlfaRio escreveu:Se as mulheres estão dizendo que você as trata mal e você não entende por que, pergunte a elas o por quê, uai.

você pode até perguntar a elas o motivo, o difícil é conseguir uma resposta sincera. Se for fazer, o faça pessoalmente, assim você consegue avaliar melhor a resposta ;)
D-tox

Veterano - nível 10

#749830 Se vc disse que não faz nada de mal pra nenhuma delas , eu tambem acho que voce deveria então pergunta o porque delas estarem achando isso de vc !