Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

Iae negos.

Aconteceu algo com minha mãe essa madrugada. Ela é divorciada do meu pai há 1 ano e meio, e a 2 meses pra cá ela está namorando um cara, que é um Beta, porque faz TUDO e está sempre disponivel pra ela, e está sempre buscando minha aprovação (eu nem gosto né xD) só que essa noite eles discutiram pelo telefone. Minha mãe trabalha em um trailer durante a semana das 18h até a 1h e final de semana ate 3h, e depois que chega ela vai pra casa dele (1 mês direto indo pra lá) e volta entre 4 e 5h da manhã, num sei se é pra sexo, se é pra ver tv agarradinhos, eu não me importo.

Hoje aconteceu o seguinte, ela chegou muito cansada e falou que não ia, pois estava muito cansada. Então começa:

A LIGAÇÃO:
Pelo que minha mãe me disse foi o seguinte
ELE: Estou triste pois, você não vai vir aqui, amanhã provavelmente vc não vai me ver e meu celular vai estar desligado.
Minha mãe resolveu não fazer nada ela num tava nem aii (ensinei umas paradas de Pick Up pra ela kkkkk)

A TROCA DE MENSAGENS:
ELE: estou muito triste, pois hoje e domingo são os unicos dias que podemos ficar juntos.
eu pego o celular e mando a mensagem pra ele, minha mãe deixou, não foi escondido.

ELA (eu xD): Como assim só hoje e domingo? Eu vou pra sua casa todo dia, hoje eu estou muito cansada, esperava que me entendesse.

A LIGAÇÃO 2:
ele liga pra ela novamente, falando que a mensagem foi muito sem educação, falando que ela não se importa com ele e bla bla bla, e começou a falar umas bobagens de que ela trocou olhares com um cara lá no trailer, foi quando ela desligou o telefone na cara dele, por causa disso. kkkkkkkkkkkkk

Como diz o NX Zero:
Mas não vou ficar aqui me lamentando com você, Essa é a última vez que faço essa ligação.

Lições que tirei disso tudo.

1º - Não seja reativo.
2º - Não seja ciumento.
3º - Não seja carente.

Porque dependendo do que você falar vc vai merecer uma desligada na cara.

De certo modo foi um pequeno aprendizado sobre relacionamentos que tive, e espero que vcs gostem.

Um abraço do HormannX