- 09 Dez 2012, 13:28
Olá amigos, seguinte, tenho uma HB com uma amiga muito grudenta, sabe aquela do tipo q quando está em grupo de amigos sufoca a HB, se ela se levanta levanta tb, se ela senta, senta tb, se ela se move, se move junto, sempre abraçando, falando coisinha no ouvido, puxando todos os assuntos, quando a HB "ousa" falar com outra pessoa do grupo logo ela entra no meio da conversa, enfim, QUER TODA A ATENÇÃO DA HB PRA SI...
Na verdade muitas mulheres tem amigas assim, mas acredite, essa é algo fora do comum, acima de qualquer tolerância, até a HB já comentou comigo que ela é muito grudenta...
Essa amiga em questão até q gosta de mim, me dou bem com ela, mas ela curte zuar, e quando vou devolver na mesma altura ela fica doída sabe...daí começa a querer retrucar apelando...eu, até então tenho ficado tranquilo, de boa, mas isso tá me incomodando já, tô louco pra derrubar ela desse pedestal...como vcs agem nesse caso?
Responder à altura nesses casos é se mostrar reativo? ou seja, ruim?
Na verdade muitas mulheres tem amigas assim, mas acredite, essa é algo fora do comum, acima de qualquer tolerância, até a HB já comentou comigo que ela é muito grudenta...
Essa amiga em questão até q gosta de mim, me dou bem com ela, mas ela curte zuar, e quando vou devolver na mesma altura ela fica doída sabe...daí começa a querer retrucar apelando...eu, até então tenho ficado tranquilo, de boa, mas isso tá me incomodando já, tô louco pra derrubar ela desse pedestal...como vcs agem nesse caso?
Responder à altura nesses casos é se mostrar reativo? ou seja, ruim?