Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stopmetal

Veterano - nível 9

#749336 Galera, gostaria de um sério conselho de vocês sobre o assunto. Eu sou direto, talvez algumas vezes eu seja direto até demais, e o meu rendimento nas abordagens parece que tá diminuindo ( não há problemas com a postura nem com tom de voz), e ontem uma garota até mesmo me disse que ficaria comigo se eu tivesse sido mais indireto ...
Mulheres preferem caras mais sutis ou mais diretos ?

OBS. Elas eram novinhas ! :)
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#749339 depende do local onde você está , na balado fica quase inpossivel ser indireto , mas ja com uma hb santinha ou em um lugar mais calmo o jogo indireto pode ser uma boa escolha.

as hbs não olham se o cara é muito direto ou não , elas olham as atitudes que o cara tem , se você tem atitude ja é um ótimo passo para conseguir qualquer mulher.

mas eu prefiro o jogo direto , mais não pode ser tão direto com certas hbs.

forte abraço.
forte abraço.
Mtigre

PUA EXPERT

#749346 Dependendo do pigar em que tu estejas, o direct funciona,massim como ele pode ser ineficiente.
Como assim?
Se tu estas inserido num local em que as pessoas encontram-se mais receptivas, então o diretasso é o mais recomendado; porém de tu esatás num local em que normalmente pessoas estão fechadas e não há um intenso fluxo de abordagens não é necessário ser indireto, apenas mais sutil.

Off topic:
No local em que estiveres se destaque, ou seja, aja diferente de qualquer homem ali inserido, seja único e rapidamente serás reconhecido no mesmo!

Abraco,
Mtigre
orius

Aprendiz

#749350 antes de tudo concordo com demais falaram ae em cima tu tem que calibra ,se seu jogo esta bom ae parcero so chega junto
vlw!!!!
Don John

PUA EXPERT

Direto que vc tá chegando é como?

-te achei interessante e vim te conhecer (ou algo nesse estilo)
ou
-vim aqui pq vou ficar com vc. (ou algo assim)

?

abçs

Como ele disse, de que maneira você esta chegando ?
Ser muito direto é chegar com opener do tipo : Eu senti tesão quando te vi, e quero transar com você -se é que você quer transar com ela.
Mas no seu caso, quando a HB te disse : Eu ficaria com tigo se você fosse mais indireto
Eu considero isso como shit test, e responderia do tipo : Ehh eu sei, você não esta acostumada com caras diretos e honestos, e eu sou um desses, pena que você não sabe valorizar caras como eu, PERDEU! ou qualquer outra resposta.
Não ha nada de errado em ser direto ou indireto, não tem também nada a ver com o lugar ou situação, nem com a HB, pois toda HB santinha é muito safada.
So cuidado para não chegar desrespeitando.
Reveja sua BL também, e seu tom de voz, você deve estar meio nervoso, ou incongruente, como o brother disse ai em cima, elas olham suas atitudes, e não adianta nada você chegar do tipo : Vou te beijar! e você não tomar diretamente a atitude e beijar ela sacou ?
Mas quanto ao nervosismo ou incongruência, se você começou a ser assim, vai demorar um pouquinho para pegar o jeito e a coisa ta ligado?
Você vai ter que abordar varios sets, varias HBs para isso se tornar congruente, e perder o medo, ser totalmente natural.

Espero que entendeu brother!
Agora vai la e manda ver, eu acredito em você

Falou :ae
LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#749382 No início a gente tende a chegar na garota e falar que quer ficar com ela ou algo do tipo, mais eu acho que pra usar o Direct Game do jeito certo é preciso muita calibração, mais ate do que no Indirect Game, é só com a calibração que você vai conseguir falar do jeito certo, não cometer erros bobos e ter uma boa postura corporal que é fundamental pra quem gosta desse estilo de sedução. Não tem muita explicação, Direct Game não tem muita teoria é mais prática mesmo, um abraço.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#749584 Não se importe com o que elas dizem para voce, afinal de contas ela é uma em um milhão, ela pode até querer que voce tenha sido indireto mas as outras querem que voce seja direto! saca? então nao se importe com elas, e jogue como voce quer jogar!

Abraço!