Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#749379 Companheiros, estou em uma sinuca de bico, vou tentar resumir o máximo possível... :ae

Fiquei com a moça 1 numa noite, ela iria sair na outra, sai pro mesmo lugar que ela e ficamos de novo.

Durante a festa ela ficou meio estranha comigo e sumiu andar com as amigas me deixando sozinho com cara de bobo, de reflexo me virei pra primeira moça bonita ao meu redor e fiquei com ela ali mesmo.

Fiquei com essa moça 2 o resto da noite, depois a moça 1 me viu e tudo o mais, eu continuei ficando com a moça 2 e ignorei a moça 1, com a qual não falei até então (acabei de acordar, tudo isso rolou ontem de madruga).

A situação é a seguinte, quero sexo com a moça 1, pelo fato de ela morar pertinho de casa e talz, porém depois dessa situação não sei como me resolver (detalhe, conheci ela na noite que fiquei mesmo, trocamos telefone e já ficamos no outro dia, daí todo o resto que já contei), se errei ou fiz certo, já foi... :grump

Quero a opinião de vocês acerca do ocorrido para que eu possa recuperar a moça 1, o que vocês fariam? Até. :yaaah
Reey

Veterano - nível 4

#749385 Cara, como ela viu você ficando, apenas continue agindo normalmente, mande msg, um " Oi, Tudo Bem?", certamente ela vai responder e até pode-ser que ela comente sobre o ocorrido, trate como se não tive-se acontecido nada de mais. Se ela falar que viu você ficando com à menina, você fala que ficou sim e diz que à menina não era tão legal assim... ( Já fiz isso, funcionou...)

Boa Sorte.

Criador do tópico

#749578 Vou dar um update: eu não tinha a moça 1 no facebook, adicionei e parece que ela ignorou o pedido (aceitou outras pessoas enquanto que eu não).
lampiao

PUA Avançado

#749837 continue com seu jogo. demonstre que voce nao tem rabo preso com ela pois pode ter sido isso que ela viu em voce. mais um cara apreguento

Criador do tópico

#749839 Pode crer lampiao, foi isso que me veio na cabeça quando ela me tirou, sou independente e parti pra outra, hoje mandei um SMS pra ela durante a aula de manhã, ela não me respondeu até agora, de minha parte acabou a "ação", agora vou deixar quieto e esperar se rola alguma reação da parte dela, qualquer coisa que alguém tiver a acrescentar pode falar, até!
jhonatan90

Veterano - nível 9

#749859 Você ja fez o que podia ter sido feito man. Não entre mais em contato essa garota. Deixa que ela o faça. Eventualmente ela volta.

Enquanto isso, vai curtindo a outra garota que tu pegou na festa. Para ter passado o "resto da noite" ela devia ser boa.

Abraço.
Winchester

Veterano - nível 9

#750416 Cara, se for só sexo que você quer com a moça 1, pqp, aborta cara! Eu não acho que vale esforço de correr atrás da HB só pra isso, a menos que ela já estivesse na sua também. Pense que se for só pra isso, a energia que você está gastando nela poderia gastar pra dar FC em outras 3.

Abraços!