Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#749455 ótimo tópico , hoje em dia não precisa mais pagar prostituta para fazer sexo não , tem várias que tão dando de graça só por puro prazer.

forte abraço.
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#749463 Concordo totalmente, tenho 17 e depois desse post estou pensando em perder a minha virgindade com uma puta. Não porque é mais fácil ou essas firulinhas, mas pq eu gosto da ideia de: profissional do sexo. Você paga para ter algo tão simples que é o prazer. Não ficar enchendo de besteira que sexo romântico é mais gostoso. Enfim, você se distância da "mágica" e entra na pura realidade. Sem falar na pressão: 'ah, se passar dos 18 e ainda estiver virgem, vai ser até os 40 ANOS!' - foda-se essa porra. Tá apoiado nessa bagaça aqui, não sei se realmente terei um FC até lá, mas tenho uma certeza que com 18 eu perco, seja com profissional, ou seja com HB qualquer.

E concordo com alguns aqui, queria ter vivido essa época. PORRA, meus pais são muito moralistas e até entendo que isso é problema deles. Mas se eles souberem que existe uma comunidade de sedução que participo, eles vão falar monte para mim, imagina fazer sexo com uma puta? Das críticas que o mundo está 'caindo', está sendo muito imoral, vsf, sempre foi assim, o problema que agora tá se tornando público. Por fim, esse tópico tá comprovado que aumenta a testosterona :ae
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#749483 Eu simplesmente não aceitava a ideia de ter de pagar a uma mulher pra fazer algo que deveria ser tão natural. Além disso queria sentir o prazer da conquista. Foi isso que me motivou a ir atrás e conseguir o que queria. Esse é só meu ponto de vista, tenho muitos amigos que perderam pagando, não os julgo, mas nunca comi nem pretendo comer uma puta. É coisa minha mesmo. Abraços a todos. Nagro.
x Babyz X - MEMBRO EXCLUSIVO
#749507 As vezes eu acho que você está no fórum errado. Enfim, mais uma vez você falou só a verdade e espero que muitos entendam a mensagem que você passou, ótimo texto.

p.s: Que jogão esse dos Red Skins hein ?
Black door man

Veterano - nível 10

#749511 tenho 15 anos e espero ansiosamente pra perder a virgindade,acho que se todos da minha idade tivessem um tio como tu eles iriam crescer macho mesmo,sem viadagem! hushsushsuhsuhusa

Falou só verdades
Vivacity

PUA EXPERT

#749535 Po cara que tópico polêmico e acima de tudo MUITO INTERESSANTE.

A minha virgindade eu perdi com a minha namorada. Sério, vocês abriram um pouco a minha mente sobre isso.

A MINHA HISTÓRIA COM A MINHA EX NAMORADA É MUITO SIMPLES. EU CONHECI ELA COM 13 ANOS. A CONHEÇO VAI FAZER 6 ANOS E ME DOU COM ELA ATÉ HOJE. É UMA COISA LOUCA QUE TEM OS SEUS PONTOS NEGATIVOS E POSITIVOS. O QUE QUE ACONTECEU ? A GENTE NAMORAVA, FICAVA, PARAVA DE SE FALAR POR UNS TEMPOS, FICÁVAMOS, NAMORAVÁMOS POR MAIS UM TEMPINHO, AÍ BRIGÁVAMOS E FICAVÁMOS SEM NOS FALAR, DEPOIS NAMORÁVAMOS DENOVO, FICAVÁMOS E ETC.

Até que chegou esse ano e namoramos de novo de março até o fim de setembro.

EU PERDI A MINHA VIRGINDADE COM ELA. FIZEMOS SEXO PRA CARALHO ENQUANTO ESTÁVAMOS NAMORANDO ESSE ANO, COMI ELA DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS E EM TODOS OS LUGARES POSSÍVEIS TAMBÉM, HAUIEAH, FOI MUITO BOM. MAS NÃO PODEMOS NOS APEGAR RAPAZES. EU ESTOU UM POUCO APEGADO A ELA PORQUE EU SEI QUE POSSO VOLTAR A NAMORAR COM ELA A QUALQUER MOMENTO, POIS EU GOSTO MUITO DELA AINDA, ME DOU BEM COM ELA E TUDO MAIS. ISSO É MUITO FODA, TENTEM CONTROLAR A MENTE DE VOCÊS E PARTIREM PARA OUTRAS MULHERES.

Eu escolhi perder a minha virgindade com ela devido ao tempo que a gente se conhecia e achavámos que isso ia ser bom para os dois. Sim foi bom pra caramba você perder com uma pessoa na qual você gosta, mas vamos ser conscientes.

Agora que eu estou solteiro tenho que aproveitar. Comer outras e me divertir pra caramba. Um amigo meu me disse enquanto estávamos em um churrasco só com os meus amigos, chegou e disse que eu tinha que fazer uma espécie de RITUAL para esquecer a minha ex namorda. Que eu tinha que comer mais outras mulheres para esquecer a minha ex namorada e tudo mais.

Isso é uma coisa que fode o cara rapazes. QUANDO VOCÊ NAMORA UMA MULHER E ELA TE DÁ UM SEXO BOM, ELA TE PRENDE TE DANDO QUE NEM UMA LOUCA PARA VOCÊ FICAR GAMADÃO NELA E NÃO QUERER LARGAR ELA. ABRAM OS OLHOS. Nós começamos a imaginar ela dando para outros caras, você começa a se lembrar que ELA ERA BOA DE CAMA, e acaba querendo voltar pra ela. NÃO FAÇAM ISSO !

Sigam as suas vidas em frente e comam muitas mulheres, comam PUTAS e se divirtam. A paixão é boa também, eu infelizmente tenho que confessar que eu gosto dela ainda, mas vou fazer o máximo para detonar os meus sentimentos, continuar me dando bem com ela mas sem vontade de fazer sexo com ela, o que eu acho meio difícil, mas vamos ver no que vai dar. Sugiro que os mais experientes com relação as sexo com mulheres me desse o seu ponto de vista com relação as atitudes que eu devo tomar agora, pois a minha ex namorada me deu um sexo muito bom e como eu só fiz com ela, a gente acaba querendo voltar pra zona de conforto com sexo regular se submetendo a um relacionamento que não deu muito certo enquanto estávamos juntos. :emburrado

É isso galera, gostei do post meu velho, se alguém puder me ajudar quanto á isso eu gostaria. Abraços cafalheiros da porra e comedores !!!! :yaaah :yaaah :mau :mau
aero

Veterano - nível 3

#749542 Artigo perfeito!

Também perdi minha virgindade na ZONA, com 5 AMIGOS meus que vão se lembrara PRA SEMPRE desse momento que os parceiros compartilharam. E era muito boa a sensação de estar na escoola com todos os CABAÇOS sabendo que eu tinha mais experiência de vida que eles.

Valeu grande Riker
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#749575 Riker.T, meu caro, apesar de nossa grande diferença de idade, você é a pessoa com quem mais me identifico nesse fórum e talvez até fora dele. Algumas coisas que você escreve expressam idéias minhas como se eu mesmo as tivesse escrito mas sempre com um "Q" a mais de maturidade, experiência. Se eu pudesse escolher um mentor, o escolheria para.

Fico feliz por fazer parte de uma comunidade a qual você faz também faz parte, a comunidade ganha MUITO com sua participação, em toda sua experiência, inteligência e sabedoria. Obrigado por seus tópicos, por compartilhar suas idéias, ler seus tópicos é um prazer. Espero que não se incomode com o excesso de elogios, você merece. Continuarei acompanhando o que escreveres.

Abraços.
Lombardi.