- 09 Dez 2012, 23:04
Po cara que tópico polêmico e acima de tudo MUITO INTERESSANTE.
A minha virgindade eu perdi com a minha namorada. Sério, vocês abriram um pouco a minha mente sobre isso.
A MINHA HISTÓRIA COM A MINHA EX NAMORADA É MUITO SIMPLES. EU CONHECI ELA COM 13 ANOS. A CONHEÇO VAI FAZER 6 ANOS E ME DOU COM ELA ATÉ HOJE. É UMA COISA LOUCA QUE TEM OS SEUS PONTOS NEGATIVOS E POSITIVOS. O QUE QUE ACONTECEU ? A GENTE NAMORAVA, FICAVA, PARAVA DE SE FALAR POR UNS TEMPOS, FICÁVAMOS, NAMORAVÁMOS POR MAIS UM TEMPINHO, AÍ BRIGÁVAMOS E FICAVÁMOS SEM NOS FALAR, DEPOIS NAMORÁVAMOS DENOVO, FICAVÁMOS E ETC. Até que chegou esse ano e namoramos de novo de março até o fim de setembro.
EU PERDI A MINHA VIRGINDADE COM ELA. FIZEMOS SEXO PRA CARALHO ENQUANTO ESTÁVAMOS NAMORANDO ESSE ANO, COMI ELA DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS E EM TODOS OS LUGARES POSSÍVEIS TAMBÉM, HAUIEAH, FOI MUITO BOM. MAS NÃO PODEMOS NOS APEGAR RAPAZES. EU ESTOU UM POUCO APEGADO A ELA PORQUE EU SEI QUE POSSO VOLTAR A NAMORAR COM ELA A QUALQUER MOMENTO, POIS EU GOSTO MUITO DELA AINDA, ME DOU BEM COM ELA E TUDO MAIS. ISSO É MUITO FODA, TENTEM CONTROLAR A MENTE DE VOCÊS E PARTIREM PARA OUTRAS MULHERES. Eu escolhi perder a minha virgindade com ela devido ao tempo que a gente se conhecia e achavámos que isso ia ser bom para os dois. Sim foi bom pra caramba você perder com uma pessoa na qual você gosta, mas vamos ser conscientes.
Agora que eu estou solteiro tenho que aproveitar. Comer outras e me divertir pra caramba. Um amigo meu me disse enquanto estávamos em um churrasco só com os meus amigos, chegou e disse que eu tinha que fazer uma espécie de RITUAL para esquecer a minha ex namorda. Que eu tinha que comer mais outras mulheres para esquecer a minha ex namorada e tudo mais.
Isso é uma coisa que fode o cara rapazes. QUANDO VOCÊ NAMORA UMA MULHER E ELA TE DÁ UM SEXO BOM, ELA TE PRENDE TE DANDO QUE NEM UMA LOUCA PARA VOCÊ FICAR GAMADÃO NELA E NÃO QUERER LARGAR ELA. ABRAM OS OLHOS. Nós começamos a imaginar ela dando para outros caras, você começa a se lembrar que ELA ERA BOA DE CAMA, e acaba querendo voltar pra ela. NÃO FAÇAM ISSO ! Sigam as suas vidas em frente e comam muitas mulheres, comam PUTAS e se divirtam. A paixão é boa também, eu infelizmente tenho que confessar que eu gosto dela ainda, mas vou fazer o máximo para detonar os meus sentimentos, continuar me dando bem com ela mas sem vontade de fazer sexo com ela, o que eu acho meio difícil, mas vamos ver no que vai dar. Sugiro que os mais experientes com relação as sexo com mulheres me desse o seu ponto de vista com relação as atitudes que eu devo tomar agora, pois a minha ex namorada me deu um sexo muito bom e como eu só fiz com ela, a gente acaba querendo voltar pra zona de conforto com sexo regular se submetendo a um relacionamento que não deu muito certo enquanto estávamos juntos.
É isso galera, gostei do post meu velho, se alguém puder me ajudar quanto á isso eu gostaria. Abraços cafalheiros da porra e comedores !!!!