Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#749589 Não tenho muito que falar, Riker. Esse artigo está realmente ótimo.

Me surpreendo demais com o que escreve. E pela bela forma que escreve e deixa claro suas ideias.

Hoje nós homens não temos o que tínhamos antigamente. Está sendo tirado de nós os nossos ritos... Um bom exemplo é esse que trouxe e nós estamos ficando pra trás das mulheres, elas nunca perderam seus ritos, continua a mesma coisa. Por que para nós teve que ser diferente? Por que dessa história?

Nós, homens estão nos tirando isso. Para que? Sermos melhores homens para nossas futuras esposas? Nunca que você pode ter deitado com uma garota de programa e um dia se casar?

Meus amiguinhos do PB, vocês estão assistindo muita TV, filminhos românticos e ficando na net.

Com certeza está realmente faltando amigos de verdade, faz falta aqueles amigos que são como irmãos. Eu posso me dizer como exemplo, amigos que tive criação desde pequenos, jogava bola na rua e tudo mais, hoje um é casado e nunca mais vi na minha vida, muito menos fui convidado pro casamento e outro que julgou demais esse nosso amigo por ter feito isso e está fazendo exatamente a mesma coisa. Hoje ele é um homem mudado, nunca mais fomos pra um bar beber e falar besteiras. Ele chegou a admitir para mim que não ia mais sair porque não queria que a namorada saísse também. Isso é uma história triste.

Enfim, tomem esse artigo como um soco na boca do estomago e vão viver, sem preconceitos ridículos, vão ser HOMENS.

Riker, amigo excelente artigo!

Abraço e sucesso!
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#749600 Poucos sabem , mas perdi a virgindade num puteiro tinha 16 anos um puta peso nas costas por ser um dos únicos virgens entre os amigos , fui la consegui entrar trocando ideia com o segurança (liberei uma grana pra ele) , elas vieram falar comigo escolhi uma e fui pro quarto , tomei um chá de buceta sai satisfeito , blza esse ano arrumei uma namorada e transei com ela ficamos 3 meses juntos só mas já deu pra pegar uma prática , agora estou com outra transamos direto.

O que eu quis passar nesse relato , apesar de poucas após a iniciação consegui uma certa confiança e isso esta fazendo com que eu deixe de me preocupar com aquela sensação (preciso perder logo).

Se eu pudesse voltar ao tempo tinha esperado mais e perdido com quem realmente gosto , mas talvez não teria essa oportunidade .
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#749604 Foda que foi 50 reais mais rápido da minha vida , asuhasuhsauahs ela só deu uma camisinha (o inocente aqui tava com o amigo andando só pra zoar e resolveu ir no puteiro de ultima hora então nada na carteira) então era aquele esquema gozou já era , acho que não durou mais de 10 minutos uashsausahusa mas foi bom .

Uma coisa que eu tenho que tomar vergonha na cara , é que só usei camisinha com a prostituta e isso é errado tem que usar sempre , to comendo essas minas no pêlo e posso acabar me fodendo talvez as puta se previnem e tem mais consciência do que essas minas de hoje em dia.
hadouken3000

Aprendiz

felipe master escreveu:e ainda digo mais
como eu escrevi nesse atigo o-seu-pior-inimigo-voce-conhece-mas-o-mantem-ao-seu-lado-t62184.html
eu hoje só estou no PU pq eu mudei minha vida,e não os acontecimentos nela(como virgindade,BV,etc.)
eu mudei minha percepção
você pode muito bem ir num puteiro e ser um alfa
ser alfa não significa perder a virgindade ou o bv com rotinas e openers,mas sim ter a noção de que nada recorrente na sua vida altera o teu estado de espirito
pra mim ser alfa,é basicamente ter uma boa autoestima e um bom frame,independente de qualquer coisa
não é só porque voce esta nessa comunidade de sedução que você é proibido de ir a puteiros,pra mim isso não tem nada a ver
essa é a minha opinião

Concordo! Perdi minha virgindade com uma garota comum, não me apaixonei e me mantive o mesmo internamente (apenas deixei de ser virgem). Fiquei com a mesma cara de idiota que todo cara fica... E no final das contas, é algo comum, natural. Nunca fui num puteiro e acho que nunca irei, mas não tenho preconceito. Aliás, meus verdadeiros amigos sempre me recomendaram e as vezes até arranjavam algumas prostitutas, que nunca comi por motivo de força maior (compromissos inconvenientes realmente importantes).
Pra encerrar, acho sim que garotos precisam ser iniciados com seus pais! Eu não fui...

Uma vez um cara de 16 me perguntou: "Como é comer alguém?"
Eu respondi: "É como se você fosse um cachorro que vive preso quando vai pra passear. Sai de casa nervoso e estressado, então se diverte e depois de alguns minutos volta pra casa todo relaxado, com cara de bobo."
Ele ficou rindo... também, era tímido.

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#750245 Prezados,

Que grata Surpresa e Honra ter este artigo escolhido pelo Satff, Obrigado.

A todos que contribuíram com suas opiniões, meus sinceros agradecimentos, a divergência de opiniões, assim como a convergência de ideias só tem a ampliar a visão dos jovens e membros desta comunidade.

Tentarei responder a todos na medida do possível, pois meu tempo esta um pouco escasso este mês, alem do meu TCC, trabalho em alguns novos contratos, depois do dia 21/12, quando tirar minhas merecidas ferias, tratarei do feeds.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#750258 Fala Riker T.

A nossa geração (sou da década de 90) hoje é quase toda composta por adolescentes, muitos os fodões, que bebem, dirigem, fumam, tudo isso com menos de 18. Também composta por rótulos, a geração que deixa de fazer algo que quer "porque não é coisa de alpha". Se declarar, pagar uma puta, "é tudo coisa de beta".

Deixamos de ser nós mesmos quando nos entregamos a tais rótulos sem saber a cagada que isso pode trazer, por exemplo chegar aos 20 e poucos sem ter transado sequer.

Sou virgem de 16 anos, e não veria mal nenhum em passar pelo rito de passagem hahaha

Abraços
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#750319 Concordo plenamente com oque voce disse.
Tenho 18 anos, e perdi a minha virgindade em um puteiro quando tinha 17 anos, e pra falar verdade foi irado, kk.

Fui com um amigo meu, que ja tinha ido 1x e me chamou para ir conhecer ..
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#750395 Riker, pelo que você escreveu dá a entender que a perda de virgindade é uma panacéia, quando todos sabemos que não é. Perder a virgindade é a coisa mais simples do mundo, mas francamente, não vai fazer ninguém feliz. Aliás, é no mínimo frustrante você ter que pagar uma GP pela sua simples e pura incapacidade de se relacionar, de permanecer em seu reducionismo e achar que todos os problemas do mundo se resolvem com uma par de fodas.

Creio que o problema do Bonfire não seja perder a virgindade. Acredite, na internet existe ótimos sites de acompanhantes, uma mais gostosa que a outra, apesar do preço salgado. O problema dele é arranjar uma pessoa que goste dele e se torne mulher dele, só isso.

Eu também vejo com bons esse "rito", eu diria até que faz bem. Deveria ser aos 12 anos mesmo, bobeira ser aos 18. Mas a moral hipócrita e a religião, das quais sou inimigo ferrenho, acabam tornando-o um ato tão puro em algo grotesco e espúrio. E na televisão vemos diuturnamente exemplos que são aceitos passivamente e que são condenáveis.

Incrível como existe essa pressão para perda da virgindade, como as pessoas fazem chacota do outro só por ser virgem. É normal pagar uma GP, por 300 contos você pega uma legal, mas isso não ajuda em nada no relacionamento interpessoal.

Se o cara não está conseguindo perder a virgindade dele pelo método, digamos, "convencional", isso será um estímulo a mais para que ele busque se tornar um cara melhor. Já se pagar uma GP, o cara vai achar que relacionamento é só o sexual e vai acabar se conformando com isso.

Comer puta não faz de ninguém um conquistador. Aliás, é deprimente saber que você só consegue perder sua virgindade por dinheiro. O negócio é perder na raça, com seu mérito. Do contrário, pode acabar caindo na zona de conforto. E a virgindade (e a necessidade inerente de perdê-la, claro) é um motivador para que você mude sua vida e não se torne só um comedor de GPs.

Só acho que isso deveria ser opção de cada um e que não deveriam condenar que pretende conquistar uma mulher ao invés de pagar uma.