Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#749439 Olá , Boa Tarde Puas. Gostaria de mais uma ajuda de vocês.

Eu estou Voltando a melhorar meu Jogo e começando a Práticar a Arte Direta de Seduzir.

Gostaria de que alguém que tenha experiencia neste método possa me ajudar a descobrir como Práticar.

Eu sempre fui uma pessoa bem introvertida e fui muito duramente criticado, além de ter uma baixa auto-estima durante muitos anos.

Queria muito Práticar esté Método para poder me Superar não so na vida e nos relacionamentos em si.

Já fui Zoado,Rejeitado e Manipulado por muita gente que confiava e me senti um lixo. :confuso

Sempre que tento ter uma Conduta mais forte sempre sinto que fico Incongruente e sendo rebaixado.

Parece que as pessoas não gostam e me colocam pra baixo.

Quando tento Mudar sinto que fico agindo como um babaca.

Não gosto do sentimento de fraqueza, de traição. Gostaria de aguentar a pressão sendo forte e não agindo como uam pessoa Estressada,Depressiva e Chorona.

Como faço pra Melhorar?

talvez até seja uma dúvida meio idiota :grump Mas quem puder me ajudar ficarei grato.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#749586 È só voce ser sincero meu caro, dizer o que voce tem coragem de dizer, o que voce quer mesmo sem ter medo, agora pra isso voce tem que ter um jogo interno muito bom, que pelo visto voce foi muito maltratado nessa área, voce tem que se cuidar interiormente para depois querer praticar esse tipo de jogo!

Abraço!

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

fantasmaa escreveu:È só voce ser sincero meu caro, dizer o que voce tem coragem de dizer, o que voce quer mesmo sem ter medo, agora pra isso voce tem que ter um jogo interno muito bom, que pelo visto voce foi muito maltratado nessa área, voce tem que se cuidar interiormente para depois querer praticar esse tipo de jogo!

Abraço!

Muito Obrigado fantasmaa, Estava meio Deprimido por causa de ninguém poder me ajudar nessa dúvida.

Agora dei uma lida melhor no Livro é Quando chegar uma hora mais Conveniente será bom pra Práticar. Valeu. :ae :D