- 29 Jun 2010, 03:46
Cada dia me deparo com uma asneira pior...
... que isso!
Pensando dessa maneira arcaica - e pra variar, robótica - imagino que tu tenhas vindo diretamente da época da Tuga e do Piteco, com clava e tudo mais.
Francamente... "mulher é submissa".
Até pode ter sido, por pressão da sociedade... mas isso já mudou faz um bom tempo meu caro.
Senão percebeste, tá na hora de reparar mais além do diâmetro do umbigo.
Esse tipo de explicação é falta de argumento concreto; quiçá uma visão machista.
Respondendo dessa maneira, tu escancaras que é um bitolado que segue vírgula por vírgula o que esses gurus ditam como "verdade".
Relacionamentos não têm "dominante e dominado"; se possui isso, se chama LUTA.
Qualquer tipo de relacionamento - amoroso, amizade, profissional - é baseado SIM em cumplicidade, não fala asneira!
Ah não ser que as TUAS relações sejam baseadas em falsidade!
Aprenda que essa ideologia de "macho alpha" é apenas para melhor compreensão do estudo do PU.
Fundamentar isso em qualquer tipo de comportamento como tem por aqui, é desnecessário... mostra que vocês não estão evoluindo.
Um alpha não é um paspalho metido a besta, que acha que tá abalando porque pisa em pessoas e acha que é superior a todo mundo - só porque leu um ou outro livrinho e dá uns negs.
Se acha isso, no máximo é a letrinha alfa.
Vamos ver se tu concordas: quem estuda o PU é alpha certo? Consequentemente, "domina" a relação.
Eu estudo PU, sou alpha... domindo também. Certo?
Conclusão óbvia... ou só porque sou mulher não pode acontecer?
Reflitam...!
Ao dono do tópico, Link:
De antemão, desculpa desvirtuar inicialmente tua postagem.
Sobre a tua historinha...
...meu caro, quem nunca se apaixonou que atire a 1a pedra.
Boa parte do pessoal que entrou aqui foi pra curar/recuperar/consquistar uma paixão. Eu por exemplo, fui a procura de cura de uma.
Realmente colocar em pedestal não é bom. Ninguém é tão bom assim que ultrapasse nosso amor prórpio.
PORÉM, como é que tu não vais valorizar uma pessoa que tu vai manter um relacionamento (amoroso no caso).
Inviável.
Ninguém gosta de ter ao lado uma pessoa que não a valoriza.
Quem aguenta isso são aqueles capachos com innergame lá no c* do cachorro.
Valorize a pessoa SIM, MAS na mesa intensidade que ela te valoriza.
Acha que o que tu vens recebendo é pouco? Aí tu decides se merece esse pouco ou não.
Dedinho na consciência sempre.
Boa sorte e sem neuras.
Beijos.
pacman escreveu:Caro moço, sou contrário a sua opnião.
Sedução é dominio sim. A mulher é submissa, o macho, o dominante. Por isso que se chama MACHO ALFA. Esse negócio de cumplicidade é o que os livros floreados voltado para o publico feminino diz. Seja realista cara. Viemos dos primatas e quem é o macho dominante é quem senta o porrete na cabeça da HB e pega pela força.
Ou domina ou é dominado. simplismente isso
Cada dia me deparo com uma asneira pior...
... que isso!
Pensando dessa maneira arcaica - e pra variar, robótica - imagino que tu tenhas vindo diretamente da época da Tuga e do Piteco, com clava e tudo mais.
Francamente... "mulher é submissa".
Até pode ter sido, por pressão da sociedade... mas isso já mudou faz um bom tempo meu caro.
Senão percebeste, tá na hora de reparar mais além do diâmetro do umbigo.
Esse tipo de explicação é falta de argumento concreto; quiçá uma visão machista.
Respondendo dessa maneira, tu escancaras que é um bitolado que segue vírgula por vírgula o que esses gurus ditam como "verdade".
Relacionamentos não têm "dominante e dominado"; se possui isso, se chama LUTA.
Qualquer tipo de relacionamento - amoroso, amizade, profissional - é baseado SIM em cumplicidade, não fala asneira!
Ah não ser que as TUAS relações sejam baseadas em falsidade!
Aprenda que essa ideologia de "macho alpha" é apenas para melhor compreensão do estudo do PU.
Fundamentar isso em qualquer tipo de comportamento como tem por aqui, é desnecessário... mostra que vocês não estão evoluindo.
Um alpha não é um paspalho metido a besta, que acha que tá abalando porque pisa em pessoas e acha que é superior a todo mundo - só porque leu um ou outro livrinho e dá uns negs.
Se acha isso, no máximo é a letrinha alfa.
Vamos ver se tu concordas: quem estuda o PU é alpha certo? Consequentemente, "domina" a relação.
Eu estudo PU, sou alpha... domindo também. Certo?
Conclusão óbvia... ou só porque sou mulher não pode acontecer?
Reflitam...!
Ao dono do tópico, Link:
De antemão, desculpa desvirtuar inicialmente tua postagem.
Sobre a tua historinha...
...meu caro, quem nunca se apaixonou que atire a 1a pedra.
Boa parte do pessoal que entrou aqui foi pra curar/recuperar/consquistar uma paixão. Eu por exemplo, fui a procura de cura de uma.
Realmente colocar em pedestal não é bom. Ninguém é tão bom assim que ultrapasse nosso amor prórpio.
PORÉM, como é que tu não vais valorizar uma pessoa que tu vai manter um relacionamento (amoroso no caso).
Inviável.
Ninguém gosta de ter ao lado uma pessoa que não a valoriza.
Quem aguenta isso são aqueles capachos com innergame lá no c* do cachorro.
Valorize a pessoa SIM, MAS na mesa intensidade que ela te valoriza.
Acha que o que tu vens recebendo é pouco? Aí tu decides se merece esse pouco ou não.
Dedinho na consciência sempre.
Boa sorte e sem neuras.
Beijos.