Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#749458 Bom galera eu terminei o namoro em novembro do ano passado, o caso era que já estava desgastado e eu tava sentindo que eu tava perdendo ela...
Depois dessa decepção resolvi mudar e me matriculei em uma academia onde luto judô, essa academia fica próxima da minha casa e da casa dela.
Passei esse ano de boa curtindo e ficando com várias HBs e quando eu penso que o ano vai acabar bem, eis que aparece nessa academia a HB
com quem eu namorei, e o pior, vai se matricular na aula de JUDÔ :confuso...
Quando eu a vi eu fiquei frio e nem falei com ela, dps na saída, ela veio
falar comigo perguntando pq eu não falei com ela, eu simplesmente olhei pra dela e disse ''oi moça'' e fui embora.
Como eu devo agir nessa situação, pois trocar de horário não dar (faço faculdade de manhã e vou pro judô às 17:00 e só tem nesses horários), eu na verdade não queria ''fugir'' apenas saber lhe dar com essa situação pois tenho certeza que ela vai tentar me infernizar a vida...

Forte Abraço!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#749465 você gosta dela ainda , fato.

e se você continuar agindo assim vai ser pior , você ta igual criança , trate ela bem igual a todas , só continue pegando outras para tentar esquecer ela , se ela ficar te atentando sinplesmente não seja reativo , fale o que você quer falar com ela em um tom de voz baixo mas não ignore ela fale com ela normalmente.

mas só uma pergunta você quer voltar com ela?

Criador do tópico

Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#749469 Eu não quero voltar com ela, até pq, estou ficando com uma outra menina.

Mas vou seguir o seu conselho, se não tou nem ae pra ela pq trata-la mal... O problema é que eu ainda ''não sei'' ser não reativo como eu gostaria, com certeza
será um exercício.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#749484 E aí lutador beleza? Espero..

O Ryan MAx tem toda razão aí,você tá tendo uma atitude infantil do tipo:
''To zangado''...

O melhor seria tu falar com ela outro dia e dizer que tava numa hora ruim e tratar ela bem como trata uma amiga,tu nunca sabe se pode pegar uma amiga dela ou se ocasionalmente volta a rolar algo e tu dá um FC nela...

Mas se você quer distância primeiramente nem devia ter se inscrito numa academia perto da casa dela né meu!Então o negócio é tocar tua vida,o estranho é ver um cara se assustando com mulher kkkkkk..

Abraço.
Jhonny Storm - MEMBRO EXCLUSIVO
#749488 Complicado em irmão!

Aprenda a ser frio com a situação, não com ela ! Afinal vcs 2 tiveram uma história juntos... boa ou ruim! Não demostre fraqueza ....

Abraços!
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#749705 Seja educado mas não legal com ela, no caso dela querer te transformar no melhor amiguinho dela mas isso só se vc não estiver pronto pra assumir esse papel na vida dela.

Eu particularmente não cultivo amizade com ex(eu não faço nem questão de falar, quando dá eu a cumprimento ou a cumprimento de volta ) já tentei mas, no meu caso, pelo menos a confiança tinha ido pro espaço e não há como ter qualquer tipo de relacionamento assim...isso não quer dizer que eu ainda tenho sentimentos por ela.

Eu não sei o que aconteceu entre vcs mas se vc não se sentir a vontade conversando/cumprimentando ela, simplesmente não o faça .Simples. Vê o que é melhor pra vc , cara...sempre.

:ae