Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

campbell

Aprendiz

#749471 Fala galera do PUA, primeiramente não sei se vcs se lembram de mim, hà umas 2 semanas fiz muitas perguntas sobre uma HB a quem eu estava interessado e acabei ficando com ela e gostaria de AGRADECER A COMUNIADE PUA QUE FOI FUNDAMENTAL NESSA ETAPA DE ACONSELHAMENTO...

Bem a história é a seguine: Início da faculdade de medicina, turma nova, conheço uma menina da sala numa saída da turma, a gnt conversa a noite inteira, a conversa flui naturalmente, no dia seguinte ela me chama pra sair logo de manha, nós saímos, flui mt bem, nao fiz nenhum movimento pq aparentemente ela estava namorando.
Passa uma semana , chamo ela pra sair, no inicio do encontro fico sabendo por ela q o namoro estava ruim e ela qse terminou por telefone deixando a situação indefinida. A gnt fica mas ela diz q nao pode repetir pq se sentia culpada devido ao ex, pois fazia pouco tempo q ela praticamente terminou.
Passa outra semana, apesar dela ter dito pra gnt nao se ver mais ,convenço ela pra sair.Rolou um clima mt forte, ela com olhar de apaixonada a meu ver e falando certas coisas que indicavam isso, uns dias dps ela me confirma que terminou e a gnt ficou qse todos os dias da semana.
Ontem ela veio ao meu ap, ficamos sozinhos, ela me disse varias coisas apaixonadas mas pediu que a gnt continue se vendo escondido pq ela não quer q julguem ela, pois saiu de um namoro e jà està se relacionando comigo (segundo ela jà estava ruim hà um tempo a relação). A outra coisa que ela pediu, e jà havia falado uma vez , que a gnt não devia passar de dezembro (lembrando q na primeira vez q a gnt ficou nao deveriamos passar daquele dia e passou) eu perguntei pq ela disse q tem medo de ficar sério e ficando sério ela pode passar a gostar de mim e talvez se machucar. (Ela olhou pra mim um momento e disse que achava que no MINIMO rolava MUITA quimica entre a gnt - dentre muitas outras coisas nesse nível)

E ai galera vcs acham q é motivo de eu me preocupar? O q eu devo fazer? Falar o q eu sinto? Dar um pouco
de certeza pra ela ou manter o jogo?

Eu disse pra ela não dizer sim nem não pq qndo a gnt se ver em janeiro ela vai saber e ela concordou...

Desculpe pelo topico grande, mas preciso da analise de vcs galeraa, abraços
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#749474 Não vacila, cara, dá para você falar isso tudo muito mais rápido. Bom, acho que lembro da sua história, salvo engano até te ajudei com essa HB. Cara, se ela tá apaixonada, não adianta ela inventar viadagem com você de não passar de dezembro. Isso é shit test. Você só precisa continuar pegando ela. NÃO fale o que sente até ela estar completamente "na sua". Se não, ela "enjoa" de você e, se ela traiu o ex com você, pode muito bem trair você com outro. Mas vai levando o caso, não leva isso a sério, não, cara, mulher é cheia de fazer gracinha, mesmo.

Abração, fica com Deus.

Criador do tópico

campbell

Aprendiz

#749481 Fala Joker, vc me ajudou com ela mesmo e muitas vezes por sinal, valeu msm cara... Mas ai, eu acho q ela já ta na minha, me disse q eu beijo bem, q tem saudade do meu beijo, q adora o contato da minha pele, q eu consigo mecher com a cabeça dela o dia inteiro, uma vez eu desencontrei com ela e ela brincou dizendo q eu a abandonei e pediu pra eu prometer q nunca mais iria abandonar, já me mandou umas imagens românticas, as vezes q a gnt anda junto na rua ela sempre me dà as mãos, uma dia ia dar uma passada sò na rua dela e ela me chamou pra ir pro ap dela, ficamos no quarto dela! Acho q ta muuuito na minha, nesse dia q ela me disse q nåo passa de dezembro eu falei com ela que eu queria q passasse de dezembro e q era pra gnt deixar rolar as coisas, não tava a fim de forçar nada, eu brinquei dps dizendo q ela complicava minha vida e ela disse q eu complicava ainda mais e perguntou se eu não achava melhor a gnt parar de se ver pq ficaria mais simples pra nòs 2, eu disse q era a ultima coisa q eu queria ai a gnt ficou na minha cama de um jeito beeem intenso
felipbb

Veterano - nível 9

#749496 Filho, a mulher é das boas
tá sabendo te dar esperança legal !
Eu caí numa dessas, e SÓ ME FUDI !
PORRA, COMO VC QUER SE DECLARAR PRA UMA MULHER QUE TRAIU O MACHO DELA CONTIGO ?
FODA-SE se ela disse que tava CHATO, que queria terminar e não valia mais a pena. SE ELA QUISESSE MESMO, TINHA FEITO!
Ela NÃO É MARIA EXCEÇÃO !
Ela se DESONROU , DESONROU O MACHO DELA, e vai ser pra você também...
Não pague paixão pra ela mano ... não faz isso .
felipbb

Veterano - nível 9

#749497 Filho, a mulher é das boas
tá sabendo te dar esperança legal !
Eu caí numa dessas, e SÓ ME FUDI !
PORRA, COMO VC QUER SE DECLARAR PRA UMA MULHER QUE TRAIU O MACHO DELA CONTIGO ?
FODA-SE se ela disse que tava CHATO, que queria terminar e não valia mais a pena. SE ELA QUISESSE MESMO, TINHA FEITO!
Ela NÃO É MARIA EXCEÇÃO !
Ela se DESONROU , DESONROU O MACHO DELA, e vai ser pra você também...
Não pague paixão pra ela mano ... não faz isso .

Criador do tópico

campbell

Aprendiz

#749498 Mas me diga, uma coisa que é consenso aqui na comunidade é: a linguagem corporal não mente...

E ai, pela linguagem corporal dela ela está super a fim, ela me olhou no olho e me disse todas essas coisas, e ai existe frieza e manipulação a esse ponto?
felipbb

Veterano - nível 9

#749500 Cara , ela realmente está interessada.
Mas aí , sinceramente, você acha que foi só contigo assim ?
Eu também achava que minha química com minha ex era algo surreal
não acreditava nunca que ela iria me substituir
Ela no mesmo dia que me trocou, ainda passou de mão dadas na minha frente com ele.
Você acha que vale a pena mesmo, se desonrar em ter algo sério com a mulher só porque a linguagem corporal dela diz que ela te quer ?
Sendo que ela traiu o macho dela contigo ?

Criador do tópico

campbell

Aprendiz

#749502 Ela namorou desde os 14 até os 19, disse que acabou ficando tanto com o cara por costume e que quando veio para o Rio de Janeiro não sentiu mais falta dele, nós ficamos sabado e segundo ela o namoro ficou indefinido na sexta...

Realmente me pergunto se estou ou não entrando em uma armadilha...
Vitor Pimentel - MEMBRO EXCLUSIVO
#749504 Já passei por situações parecidas cara!
Se fosse você, ficaria na sua até ela se decidir ... essa de ficar escondido não é muito bom, pois não deve nada a ninguém! heheehehe
e é certo, como ela já traiu, será que não poderá acontecer o mesmo com você?!?
Tome cuidado, pois isso te machuca, porque você começa a se envolver.

abr.

Criador do tópico

campbell

Aprendiz

#749506 Eu posso não estar querendo enchergar a realidade, mas pode ser considerado msm traição?? Ela tava cansada do relacionamento e tava indefinido....

Devo fazer o que? Continuar ficando com ela sem me envolver e esperar alguma decisão dela?