Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
carloshcr

#749543 fala rapaziada,

Fui para uma festinha ontem de formatura de uns amigos meus e la tinha varias HB's gatinhas assanhadas kkkkk .
só conhecia uma menina na festa mas cheguei como se fosse o dono hehe ;)
mas isso nao vem ao caso, to aqui pra voces me ajudarem . é o seguinte :

Sou um cara muito sociavel e engraçado por isso converso facil com todo mundo inclusive com as HB's, uso muito indirect e na hora de resolver nao sei closar e fico la com varias novas colegas e nenhuma mulher , quero que me ajudem , dicas oppener para alcançar meu objetivo que é pegar todas .

ajudaa eee

abraçoss
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#749811 Tua situação tá difícil, meu filho... você não precisa de opener se você é sociável e conversa com todo mundo, inclusive as HBs.

Você precisa aprender a fechar (close), não abrir (open).

A primeira coisa que eu te sugiro, que é urgente no teu caso, é estudar a teoria do PU, ler alguns livros.

Você já tem 95% das portas abertas se é sociável, engraçado e conversa fácil com todo mundo. A maioria das pessoas aqui, incluindo eu, tem ou teve de superar enormes barreiras só para começar a falar com estranhos.

Leia, estude, aprenda. Muito.
alfrades

Veterano - nível 10

#749825 Esse é o ruim do indirect,quando comecei no pu,fui pelo indirect,e até tinha bons resultados, mas demorava muito pra closar, e quando que muitas vezes não conseguia fazer a transição pra closar. Foi quando eu comecei a praticar o direct,e me dei muito melhor,não tinha essa de travar pra closar, ja demonstrava interesse,aumentou a confiança, atitude, e consequentemente closei muitas mulheres,e com o tempo eu fui adaptando, fazendo uma mescla de estilos,fazendo o meu proprio natural...dependendo do lugar,um directzao mermo...e em outros, começava no indirect natural kinando,e tentando ser sexual de alguma forma,fazendo push e pull,e por ter evoluido meu direct, eu não temia mais a parte do close, a transição fica muito mais facil quando voce ja treinou direct,chega uma hora no indirect q vc sente q eh a hora de avançar,e é essa hora q vc tem que ir, e com o direct praticado, vc nao teme isso, vc simplesmente vai e closa,sem nem precisar falar muito. O que eu tentei dizer é,se voce começar a treinar o estilo direct,vai melhorar teu jogo no geral. Você vai ganhar habilidades de close, poderá continuar sendo esse cara sociavel,bem humorado com seu indirect, mas na hora de seduzir e closar,terá mais confiança.Pelo menos comigo funcionou assim. Um abraço .
Bellmiro

PUA EXPERT

#749833 FALTA DIRECT EM SEU JOGO.

Veja bem, por mais que o cara seja indirect, uma hora ele tera que partir pro beijo, e partir pro beijo querendo ou nao é direct.

Nao seja só engraçado, ou vai acabar so na FZ. Aconselho que aprenda a ser C&F (metido e engraçado) , sera facil pra adaptar essa ferramenta ao teu tipo de jogo, ja que tu ja es engraçado. Leia um pouco sobre essa ferramenta no forum.

Cause tensão sexual, que a brecha pra usar o direct vai aparecer. Faça brincadeiras, dizendo que elas estão afim de voce, ex:

voce: "Para de me olhar assim hb, voce nao vai me beijar so porque esta me olhando de um jeito sensual."

Provavelmente ela irá rir, e vai dizer que nao esta querendo te beijar. Mas voce ja causou tensão sexual nela, ela de certa forma ja imaginou voces 2 se beijando, ja imaginou como voces seriam se fossem um casal. Em imediatado ela pensará nisso, mesmo que seja de forma inconsciente.

Quando ela te abraçar, ou te chamar de algum apelido carinhoso:
voce: Pode parar com isso!
hb: oque ?
voce: Essa tecnica de ficar me tratando bem pra me beijar, nao funciona comigo.

Funciona da mesma maneira do outro exemplo que te dei.

Isso é ser C&F e causar tensão sexual ao mesmo tempo.

Quando o clima pintar, ela vai passar a te encarar nos olhos, agora é hora de tomar atitude e usar o direct. So ficar esperando nao vai fazer tu pegar ninguem.

Abraços.
Sagat

PUA EXPERT

#749871 Vou ser sincero, eu era assim também... até que eu vi um vídeo do Julien da RSD infield pegando muita mulher sem nenhum esforço.
No vídeo ele explicava também o que ele fazia pra obter aquele tipo de sucesso e era : AGIR DE ACORDO COM SUAS VONTADES !

- Seja honesto com você e seus sentimentos
- Veio algo em mente, algo que você queira dizer ou fazer com a garota, faça sem medo
- Não minta
- Não tenha medo de perder a garota
- Seja sempre autentico e nunca se deixe ir embora com a sensação de " poxa, não fiz o que eu realmente queria fazer "

Bom , é isso aí cara !

Boa sorte e sucesso.... Abração,

Sagat
carloshcr

Sagat escreveu:Vou ser sincero, eu era assim também... até que eu vi um vídeo do Julien da RSD infield pegando muita mulher sem nenhum esforço.
No vídeo ele explicava também o que ele fazia pra obter aquele tipo de sucesso e era : AGIR DE ACORDO COM SUAS VONTADES !

- Seja honesto com você e seus sentimentos
- Veio algo em mente, algo que você queira dizer ou fazer com a garota, faça sem medo
- Não minta
- Não tenha medo de perder a garota
- Seja sempre autentico e nunca se deixe ir embora com a sensação de " poxa, não fiz o que eu realmente queria fazer "

Bom , é isso aí cara !

Boa sorte e sucesso.... Abração,

Sagat

Muito obrigado cara me ajudou muito, vou começar a ser mais direto e espero ter mais resultado ;)
YuriX

PUA EXPERT

#749904 Utilize a tecnica do kino e sempre tente ser o mais sexual possivel , nao tente virar amigo se nao ja era hahah
carloshcr

Jardel Martins escreveu:Ei vc tem que estar mais disposto a perder, parece que que você não quer levar um fora. relaxa e arrisca, tenha atitude.
vocÊ sabe que é capaz, ahh parabéns pelas iniciativas

É, isso é um grande problema meu, sempre sou muito sociável mas tenho medo de tomar foras e a galera ver a zuar , por isso nao arrisco muito. preciso mudar