Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

consalter - MEMBRO EXCLUSIVO
#52900 Bom, esse é o opener da informação, eu e mais um amigo, fizemos algumas adaptações e chegamos nisso aí!
Já fiz uma vezes, não consegui o telefone mas é bom para se soltar um pouco e treinar a comunicação em momentos aleatórios!

Eu: oi tudo bem? pode me da uma informação?

(E esperei ela focar a atenção dela em mim, caso ela te ignorar, toque o braço dela, e entre na frente dela! ela vai ficar sem jeito e vai ver oque vc quer com ela.)

Ela: sim! pode dizer! (ou qualquer outra resposta)
Eu: vc sabe onde posso pegar um avião por aqui?
Ela sorriu e pergunto se eu estava falando serio! eu disse que sim, que ninguém seria capaz de brinca em plena quinta feira, 7 e meia da noite, ainda mais com uma estranha! (ela sorriu de novo) e eu disse de novo! "minha mãe me ensinou a não brincar com estranhos no meio da rua! ela então tentou me explicar onde ficava o aeroporto, (mais nem ela sabia direito, me mando pra uma direção totalmente contraria) entao me despedi e pedi o telefone alegando caso eu ficasse perdido eu ligava pra ela!

haha ta aí! opinem! :ae
Warlock

Veterano - nível 5

#178657 Hahaha mandou bem!

Acho que daria pra adaptar deixando mais absurdo ainda, falando assim:

PUA: eh esse o onibus que vai pro terminal de embarque em Guarulhos?? (ou o nome do aeroporto da tua cidade/região).

HB: que??

Sacou? huahaua
Gengis Khan pua

#179420 uahsuha

boa

mas seria legal adaptar. Tipo, falar "eu sei onde fica o aeroporto, é que eu te achei interessante e bla bla bla"