Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
galogalorox escreveu:
zKoot escreveu:Se você se sente mal por ser magro tem que malhar, não tem outro jeito.

Frequente fóruns de musculação e pesquise muito sobre o assunto. Faça tudo da maneira correta e verá seu corpo mudar em pouquíssimo tempo.

Eu tinha 1,71m e 54kg. Eu ODIAVA o meu corpo, e isso sempre me atrapalhou.

Hoje em dia eu tenho 1,71m e 59kg, mesmo malhando somente a 1 mês e 3 vezes por semana. Ainda não estou com o corpo "fodão", mas eu adoro tirar a camisa e mostrar como eu to mudando. hehehe

Não dê bola pra quem disser pra você que seu corpo não importa. Você se sente mal com isso e é uma desvantagem que você tem, a única forma de mudar e malhando.

Dica: Se você se sentir frágil, faça uma arte marcial. Você não se sentirá mais inferior as pessoas com um físico melhor que o seu.

É isso ai amigo. Pesquise bastante, malhe corretamente e se possível comece a lutar. Acompanhe sua evolução dia após dia e verá sua confiança indo até a lua! Hehehe

Abraços!

Você conseguiu um otimo ganho com apenas um mês , pelo que você disse foram 5Kg , tem algum site ou alguma dieta que você ta fazendo rigorosamente ? e sua ficha na academia é boa , faz quantos exercicios ?

A dieta vai de cada um.
Recomendo o fórum hipertrofia, foi la que eu aprendi tudo que sei.
Nos primeiros meses siga o treino que o instrutor te passar, porém sempre pesquise. Após uns 3 meses comece a agir por conta própria.

Lembre-se: Treino, Dieta e Descanso. Foque nessas três áreas e terá ganhos satisfatórios tranquilamente.
LINC

Veterano - nível 9

#749633 Parceiro. Eu também sou magro e realmente essas desculpas mentais ainda me vem à cabeça antes de abordar.
Quando eu tinha 17 anos eu pesava 56Kg com 1,78m. Com 18 anos eu resolvi procurar uma nutricionista, ela me passou uma dieta e uma suplementação para controle de peso, foi um Shake da Herbalife + proteína 2x ao dia, comprei poucas vezes pois era meio caro, mas das poucas vezes que eu comprei vinha dando resultado. Com o tempo eu fui aumentando pra 62Kg e 20 dias depois eu ja tava com 65Kg. Hoje tenho 19 anos e não consigo sair dos 66Kg. Nessas férias agora vou procurar uma academia e ver se volto a tomar algum suplemento, pois estou com 1,80m e ainda muito magro, difícil até de escolher uma roupa legal que fique bem em mim. Por enquanto vou malhando em casa mesmo.

Enfim, uma dica que eu dou é procurar um nutricionista, pois ele tira todas as suas medidas, vai te dar dicas e você vai ter um acompanhamento todo mês. E malhar! Com força de vontade a gente vai chegar lá!

Abraço!

Vou acompanhar o tópico, pois também estou precisando dessa ajuda :ae
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#749634 Velho, isso afeta sim! E afeta mais indiretamente do que diretamente, quer dizer, o problema não é nem tanto a menina olhar pra você e te achar magro demais, o problema maior é isso abalar a sua auto-estima e, consequentemente, afetar seu jogo. Se te serve de consolo, conheço um cara da minha cidade que é RAQUÍTICO e, mesmo assim, sai com as meninas mais TOPS da cidade. Só isso. Ele simplesmente não tá nem ai pra magreza dele e as garotas acabam relevando também.

Mas eu apoio completamente sua iniciativa de começar a evoluir.

Desenvolver massa muscular é a união de três pilares: Treino, Dieta e Repouso.
Nada adianta um treino intenso se sua dieta não te favorece e se você não descansa seu corpo corretamente. Ao mesmo tempo, não adianta comer superbem e não montar uma rotina de treinamento que te faça crescer. E, como sabemos, se o nosso músculo cresce durante o REPOUSO, e não durante o TREINO, também não faz sentido não ter um tempo correto de descanso.

Agora, sobre dieta e treino, o correto é procurar profissionais que saibam monta-los de acordo com o seu perfil e seu objetivo. Essa é a melhor dica que eu posso dar. Boa sorte.
Rafael Souza

PUA Avançado

#749638 Pow cara como você falo que vai começar a malhar, entre em uma academia ontem tenha um personal, aew ele vai fazer uma avaliação em você, depois vai montar um treinamento de acordo com suas nescidades, os primeiros 3 meses você vai crescer mais muito pouco pois é o tempo de avaliação onde vai corrigir sua postura e te dar um bom condicionamento, depois dos 3 meses sera feita outra avaliação onde ele ira passa um treino de hipertrofia para você onde ai sim pode pensar em tomar suplementos, uma dica minha e como você é magro tomar um hipercalórico para pegar um pouco de massa no tempo de avaliação.

Abçs de Rafael Souza :ae
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#749644 Não vou ficar de hipocrisia politicamente correta aqui.

Amigo, vá fazer musculação e tome anabolizantes.

Mas anabolizantes faz mal?Pode fazer, sem tomar com bom senso, dificilmente terá efeito colateral, portanto valei o risco. O que é pior correr o risco de fazer mal ao corpo ou fazer mal pra mente e alma se achando um ridiculo magrelo?Coloque isso na balança e decida se.
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#749646 Mais importante do que a crítica (não construtiva) sobre si mesmo, é fato que você constantemente procura aprovação alheia, como o que os outros pensam e falam sobre você influencia no seu humor, na sua autoestima, nos objetivos que você está trançando. Hoje o problema está no fato de ser magro, amanhã pode ser por causa do corte de cabelo, de algum tique nevoso que você tenha. Em algum momento isso acontece com a gente, pensamos que somos gordos demais, baixos demais, com o pinto pequeno demais. Mas qualquer realidade que você se encaixe, uma vez que não dependemos do que outra pessoa diz para sabermos se estamos bem ou não, tudo flui de maneira natural: deixamos de dar atenção exagerada (que é o que intensifica pra caralho o sentimento negativo), e passamos a focar em algo que realmente nos traga benefícios.

Não se estendendo para alguma namorada, para mim ou qualquer outra pessoa a nossa opinião sobre você, a não ser você mesmo, é possível traçar objetivos genuínos e bem intencionados. Você não mais busca aprovação de ninguém, só quer se sentir bem consigo mesmo, com o que você é e com a sua visão de mundo.

Lembre-se que suas experiências de vida são ilimitadas, você é ilimitado. E se mesmo assim se sentir mal por estar "magro demais", encare como um desafio para si mesmo. Entre numa academia, procure uma nutricionista ou coma mais bolo de chocolate. Não importa como você lide com essa oportunidade de aprimoramento pessoal, desde que o faça pensando em você unicamente.

O que me diz? Manda MP qualquer coisa.

Abraço
Eduardo92

PUA EXPERT

#749650 Mano, Eu pego 70kg( comecei com 62, eu era raquítico :shii) e tenho 1.86 de altura (magro), e isso nunca me afetou em nada ( em Janeiro eu volto pra academia :legal)

O importante e seu caráter e sua atitude, e normal que você se sinta acuado por causa disso, mas você pode melhorar, a única coisa que não pode ser mudada facilmente e caráter, o resto e mole.

Aqui vai algumas dicas:

Faça Musculação (não pense em correr demais ou fazer ciclismo demais, você vai secar mais ainda).

Faça uma avaliação física, se possível na sua academia mesmo, então vá para um NUTRICIONISTA ESPORTIVO, que ele vai te orientar melhor.

Não tenha frescura na hora de pegar peso, mas não pegue acima do seu limite, isso pode te fazer mal, e não caia naquela de pegar muito peso para alimentar o EGO, e o que mais acontece nas academias, devagar e sempre.

Então comece a pegar pesado e a não desistir, o índice de desistência no início e alto, mas você tem que ter vontade forte.

Apos um tempo (entre 3 e 6 meses) invista em suplementos como Whey Protein e Creatina (de preferencia estrangeiros, suplementos brasileiros não tem qualidade boa e os que tem são caríssimos), eles dão ganhos enormes de massa muscular ( BCAA eu não recomendo muito, pois ele já tem no Whey Protein).

Jack3d ou vasodilatadores em geral não são recomendáveis, pois a maioria foi barrada pela Anvisa.

Treinar perna não e coisa de Bicha, por favor, mulheres curtem caras que fazem perna, não ache que jogar bola, correr muito ou fazer ciclismo vai te garantir pernas grandes, já ouvi muito essa conversinha de amigo meu que é ciclista e nada.

E por favor, acima de tudo NÃO TOMA BOMBA. :emburrado

Deca, Durateston, Dianabol, Winstrol, Durabolin, Hemogenin, DarkSide, Synthol, etc

E PRINCIPALMENTE ADE :bravo(nem chega a ser anabolizante, mas e a pior coisa pra por no corpo e lixo puro), você pode crescer facilmente sem isso, não caia na conversinha formada de amigos ou "daquele" instrutor que sabe das paradas.

Não beba e saia pouco a noite.

E é claro, assim como no PU você tem que estudar para se tornar um sedutor melhor, estude sobre musculação para entender melhor o processo.

http://www.hipertrofia.org/blog/

Esse site é ótimo e tem altas dicas de musculação, mas elas não substituem um profissional da área!

Abraço e sucesso brother! qualquer coisa manda mensagem! :D

:yaaah
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
Márcio J. Cavichiolo escreveu:Não vou ficar de hipocrisia politicamente correta aqui.

Mas anabolizantes faz mal?Pode fazer, sem tomar com bom senso, dificilmente terá efeito colateral, portanto valei o risco. O que é pior correr o risco de fazer mal ao corpo ou fazer mal pra mente e alma se achando um ridiculo magrelo?Coloque isso na balança e decida se.

Não fala merda. Anabolizantes devem ser tomados por pessoas que já alcançaram o limite de seu corpo e querem continuar crescendo, como os fisiculturistas.

Coisa de preguiçoso pqp -.-'
Eduardo92

PUA EXPERT

zKoot escreveu:
Márcio J. Cavichiolo escreveu:Não vou ficar de hipocrisia politicamente correta aqui.

Não fala merda. Anabolizantes devem ser tomados por pessoas que já alcançaram o limite de seu corpo e querem continuar crescendo, como os fisiculturistas.

Coisa de preguiçoso pqp -.-'

concordo contigo zKoot, conheço uns elementos mesmo que usaram anabolizante a rodo e não ganharam nada, e se ganharam foram menos de 70% do que realmente ganhariam, anabolizantes são coisas que suprem necessidades físicas, a deca mesmo e usada em casos de desnutrição, GH em casos de nanismo, e por ai vai.

Tolo e quem se aventura nesse mundo achando que vai ficar ileso.
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#749661 Sei bem o que você tá passando. Em outubro tinha 63 kg (1,82), agora estou com 67,5 kg e quero virar o ano com 69 kg. Isso tudo com dieta nova e ACADEMIA. Se você não faz questão de mudar, tudo bem. Mas eu me sentia excessivamente magro e queria mudar isso. Comecei a malhar em outubro e estou até hoje. Vou te passar a dieta que sigo e os treinos;

Modelo de dieta para bulking ectomorfo: http://musculacaoectomorfo . word-press . com/2012/08/21/modelo-de-dieta-para-bulking-ectomorfo/

Treino de ectomorfo para bulking: http://musculacaoectomorfo . word-press . com/2012/08/12/treino-de-ectomorfo-para-bulking/

Não sei pq o link tá com problemas aqui no fórum, é só juntar os pontos e tirar o ' - ' do word.
Se tiver mais alguma dúvida sobre outras áreas para ganhar massa, pode mandar uma mp que respondo. Não sou expert, é claro, mas venho tendo resultados muito satisfatórios.

edit: que porra de anabolizante? Mano é só ter paciência que tu cresce. Se tomar isso você cresce mais rápido, só que o corpo em todo - cartilagem, tendões, estrutura óssea) não cresce e acompanha, ai vem as lesões. Toma cuidado com isso.