Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#749965 Bom, fiz 6 meses da academia só e ja tomei anabolizante. Já estou 3 anos.

Não vou ficar falando pra um pia que tá ferrado, com autoestima lá embaixo, que não tem tesão em nada..."Oh, faça 4 anos de musculação e tome bomba.."

Até parece que voces não sabem o que é tá na merda, no fossa! Muito facil falar o "politacamente correto".
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#749966 Bom, fiz 6 meses da academia só e ja tomei anabolizante. Já estou 3 anos.

Não vou ficar falando pra um pia que tá ferrado, com autoestima lá embaixo, que não tem tesão em nada..."Oh, faça 4 anos de musculação e tome bomba, daí voce vai começar a melhorar..". O problema do moleque é agora, não daqui 10 anos.

Até parece que voces não sabem o que é tá na merda, no fossa! Muito facil falar o "politicamente correto".
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
Márcio J. Cavichiolo escreveu:Bom, fiz 6 meses da academia só e ja tomei anabolizante. Já estou 3 anos.

Não vou ficar falando pra um pia que tá ferrado, com autoestima lá embaixo, que não tem tesão em nada..."Oh, faça 4 anos de musculação e tome bomba.."

Até parece que voces não sabem o que é tá na merda, no fossa! Muito facil falar o "politacamente correto".

Eu sei o que é o gosto de você se olhar dia após dia no espelho e ver seu corpo mudando pelo seu esforço.

Se você não tem força de vontade pra ir sozinho, não tente levar outras pessoas pro mesmo caminho que você.

Eu sei muito bem o que é ta na merda. Lembro de ter 25cm de braço e ser zuado por todos os amigos por ser fraco. Meus familiares e amigos olhavam pra mim como se eu fosse o cara mais frágil do mundo. Todo dia eu me olhava no espelho e tinha vergonha.

Mesmo com todos esses problemas eu não precisei nem pensar em anabolizantes, a única coisa que eu fiz foi me dedicar e em um mês já tem gente dizendo que meu corpo é lindo.

Caralho, tem gente que em 1 mês de academia não consegue mudar nada. Em 1 mês eu já me sinto a vontade pra tirar a camisa no meio da galera sem medo de ser criticado.

Sabe o que é isso? Força de vontade.

Eu juro pra todo mundo nesse fórum que eu nunca vou chegar perto de anabolizantes. Eu não preciso colocar o meu corpo em risco por pura PREGUIÇA!

Esse é o problema da sociedade hoje em dia. Querem tudo imediato mas não se esforçam pra isso.

Vou deixar uma frase que li em um tópico do jahpz se não me engano: "Não precisa ser rápido, porém eu exijo que seja duradouro".

Abraços!
jhonatan90

Veterano - nível 9

#749976 Ridiculo o cara ali em cima aconselhando o outro a tomar anabolizantes.

Se toca man.

Se quiser foder com sua vida, ela é sua e tu faz o que bem entender. Agora só não vem aqui querer foder a vida de um companheiro da comunidade.

Revoltante ler isso.
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#749978 Estou levando em consideração que o moleque é consideravelmente inteligente para por na balança o que dizem e decidir o que é melhor pra ele.

A grande maioria das pessoas entra na academia empolgada e depois de 1 mes desistem, isso é o normal, não vou falar coisas pra ele que fogem a maioria das pessoas, para ele ter "força de vontade e paciencia" fora dos limites normais. Mas muito bom para voce, Zkoot, voce é uma pessoa rara, mas lembre se, a grand e minoria é assim, não queira transferir uma qualidade que voce tem de sobra para o que falta em falta em outras pessoas. Por em pratica algumas coisas é facil para uns, dificil para outros.
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#749983 Enfim, amigo galogalorox, voce tem 4 opções;

1- Não fazer academia e continuar frustrado.

2-Não fazer academia e rrumar outra forma de suprir essa sua deficiencia fisica. como ganhar dinheiro, ser carismatico...

3- Fazer academia e ter força de vontade, usar de dietas, suplementação, descanso, bom treino, e ter a consciencia que o efeito parace depois de muito tempo mesmo, isso sem contar sua genetica, que pode ser horrivel.A MELHOR OPÇÃO.

4-Se voce é alguém comum, com força de vontade comum, paciencia comum, treine e faça tudo aquilo da opção 3 e tome anabolizantes. Procure ir ao medico antes para fazer uma avaliação.

Bom, acho que voce é um cara inteligente e vai saber o que é melhor pra voce.
MysterLennon

Veterano - nível 9

#749987 vou resumir a resposta para a sua dúvida!

Quando eu era magro pegava varias HBS ,depois de 2 anos e meio de academia passei a pegar e comer varias HBS.

antes só pegava,agora pego e como a vontade!

mas não adianta só ter os músculos, tem que ter lábia :D
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
zKoot escreveu:
Márcio J. Cavichiolo escreveu:Bom, fiz 6 meses da academia só e ja tomei anabolizante. Já estou 3 anos.

Eu sei o que é o gosto de você se olhar dia após dia no espelho e ver seu corpo mudando pelo seu esforço.

Se você não tem força de vontade pra ir sozinho, não tente levar outras pessoas pro mesmo caminho que você.

Eu sei muito bem o que é ta na merda. Lembro de ter 25cm de braço e ser zuado por todos os amigos por ser fraco. Meus familiares e amigos olhavam pra mim como se eu fosse o cara mais frágil do mundo. Todo dia eu me olhava no espelho e tinha vergonha.

Mesmo com todos esses problemas eu não precisei nem pensar em anabolizantes, a única coisa que eu fiz foi me dedicar e em um mês já tem gente dizendo que meu corpo é lindo.

Caralho, tem gente que em 1 mês de academia não consegue mudar nada. Em 1 mês eu já me sinto a vontade pra tirar a camisa no meio da galera sem medo de ser criticado.

Sabe o que é isso? Força de vontade.

Eu juro pra todo mundo nesse fórum que eu nunca vou chegar perto de anabolizantes. Eu não preciso colocar o meu corpo em risco por pura PREGUIÇA!

Esse é o problema da sociedade hoje em dia. Querem tudo imediato mas não se esforçam pra isso.

Vou deixar uma frase que li em um tópico do jahpz se não me engano: "Não precisa ser rápido, porém eu exijo que seja duradouro".

Abraços!

Concordo contigo, é isso que motiva ir na academia. Não é ficar só bombado e sexy, mas também saber que antes você aguentava só 2 kg, agora aguenta 6 kg, depois vai conseguir 8, 10, 15. Você se superou. Foi você! Não foi nenhum remédios ou hormônios, seja-lá-o-que-for. Fica por sua conta e risco, mas mesmo que demore conseguir isso, lembre-se que os resultados vão ser mais gratificantes e vão durar mais tempo.