Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

galogalorox

Aprendiz

#749580 Falaa puaas ,

É o seguinte eu to passando por isso no momento , sei que tem gente que tem problemas de espinhas ou que é gordo etc .. o que eu to querendo falar é no seguinte ponto : o Corpo , até onde isso é prejudicial e um fator importante ? eu tenho passado por rejeição de HB , a cada 5 HB que eu fico 4 fala que eu to magro ou que eu sou magro, isso me afeta, e eu já não aguento mais o meu corpo. Gostaria de saber de vocês sobre experiencias sobre o corpo, evolução, o que acharam , como isso mudou e como se sentem , foram mais bem aceitos ou não ? Vou começar academia nessa proxima semana e gostaria de recomendações de suplementos e Ficha de exercicios. Valeu !
Matmax

Veterano - nível 10

#749587 cara se eu te falar q usava desculpas mentais do tipo não vou abrir aquela hb pq sou magro kkk peso uns 55 e tenho 1.75 quero chegar a uns 65 e crescer uns 3 4 cm pelo menos :D (tenho 17 anos niver foi ontem) to com 3 meses de academia e ainda não vi mto mto resultados pq como não cresci mto acho q vo toma suplemento pq eu to um pouco musculoso mais to musculoso magro kkk,cara é normal pra quem é mto magro tem uma baixa autoestima assim como quem é gordo pois tanto magro quanto gordo passa impressão de que não procura cuidar da saúde e isso é dvi.
boa sorte na sua jornada e espero q vc cresce e não aconselho ja tomar suplemento de prima espera acostumar um pouco com academia la pra uns 4 5 meses começa.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#749588 cara eu vou te falar
eu tomei um remédio chamado COBAVITAL,que vende em farmacias e custa em torno de 15 a 20 reais
esse remedio eu comprava sem receita e do que eu saiba não precisa de receita pra comprar ele
e ele aumenta o apetite,mas os efeitos colaterais incluem sono,e falta de força(eu tive os dois efeitos colaterais)
eu tinha 55 kgs e em mais ou menos de 1 mês e meio a 2 meses depois de começar a tomar,eu fiquei com 62 kgs
mas eu não ganhei esse peso em massa corporal,mas sim em gordura
e essa gordura foi pra minha barriga e como eu era magro,eu tava parecendo um girino porque tava com os braços,peito e pernas magros,mas tava com uma "barriga de chopp"
depois eu comecei a fazer o insanity workout e alem de diminuir,eu defini minha barriga MAS por algum motivo meu peso se manteve em 62 kgs,que é o meu peso atual
entao eu nao sei se minha genetica me beneficiou ou se acontece com todos isso,mas eu tomei o cobavital e depois fiz o insanity e conseguir ter uma boa forma física,mas mantendo o mesmo peso,talvez aconteça o mesmo com você ou talvez não,não sei dizer ao certo com relação a isso
isso foi o que aconteceu comigo,porque eu tambem ficava meio grilado com o lance de ser muito magro,mas não sei se poracaso você fizer se vai ter os mesmos resultados
entao fica por sua conta em risco,voce pode tomar o cobavital e ganhar peso,mas vai ser em gordura
entao pensa bem antes de tomar algum remedio que engorde,porque você pode não gostar depois do resultado
vai aumentar o peso,mas vai ficar desestruturado o seu corpo
e outra coisa,olha nesse site

http://www.calculoimc.com.br/

e vê se o seu indice de massa corporal(imc) está aceitável
se estiver,então você não precisa aumentar muito seu peso
as vezes voce pode ter pouco peso,mas ser baixo,aí o seu imc pode estar aceitavel,mas se você for alto e magro,aí complica um pouco
com relação a suplementos,é melhor você pesquisar em fóruns de hipertrofia porque lá o pessoal sabe o que é melhor pra cada biotipo(tipo físico) de cada um e qual suplemento funciona melhor pro seu corpo,mas talvez alguem aqui saiba
então dá mais detalhes do seu tipo físico(altura,peso) pro pessoal poder passar alguma coisa que tenha mais efeito pra você

Criador do tópico

galogalorox

Aprendiz

Matmax escreveu:cara se eu te falar q usava desculpas mentais do tipo não vou abrir aquela hb pq sou magro kkk peso uns 55 e tenho 1.75 quero chegar a uns 65 e crescer uns 3 4 cm pelo menos :D (tenho 17 anos niver foi ontem) to com 3 meses de academia e ainda não vi mto mto resultados pq como não cresci mto acho q vo toma suplemento pq eu to um pouco musculoso mais to musculoso magro kkk,cara é normal pra quem é mto magro tem uma baixa autoestima assim como quem é gordo pois tanto magro quanto gordo passa impressão de que não procura cuidar da saúde e isso é dvi.
boa sorte na sua jornada e espero q vc cresce e não aconselho ja tomar suplemento de prima espera acostumar um pouco com academia la pra uns 4 5 meses começa.

Eu sei muito bem que as vezes passa por "desculpas mentais" mas na maioria dos livros sempre falam do tipo cuide da sua saúde, esteja sempre fazendo um exercicio , eu queria saber do pessoal aqui mais sobre evolução e como isso ajudou de verdade , ficando mais pra me estimular a malhar e chegar no meu peso ideal. no momento to parecido com voce só que eu tenho 21 anos e tenho 57 1,75 KK.
Matmax

Veterano - nível 10

felipe master escreveu:cara eu vou te falar
eu tomei um remédio chamado COBAVITAL,que vende em farmacias e custa em torno de 15 a 20 reais
esse remedio eu comprava sem receita e do que eu saiba não precisa de receita pra comprar ele
e ele aumenta o apetite,mas os efeitos colaterais incluem sono,e falta de força(eu tive os dois efeitos colaterais)
eu tinha 55 kgs e em mais ou menos de 1 mês e meio a 2 meses depois de começar a tomar,eu fiquei com 62 kgs
mas eu não ganhei esse peso em massa corporal,mas sim em gordura
e essa gordura foi pra minha barriga e como eu era magro,eu tava parecendo um girino porque tava com os braços,peito e pernas magros,mas tava com uma "barriga de chopp"
depois eu comecei a fazer o insanity workout e alem de diminuir,eu defini minha barriga MAS por algum motivo meu peso se manteve em 62 kgs,que é o meu peso atual
entao eu nao sei se minha genetica me beneficiou ou se acontece com todos isso,mas eu tomei o cobavital e depois fiz o insanity e conseguir ter uma boa forma física,mas mantendo o mesmo peso,talvez aconteça o mesmo com você ou talvez não,não sei dizer ao certo com relação a isso
isso foi o que aconteceu comigo,porque eu tambem ficava meio grilado com o lance de ser muito magro,mas não sei se poracaso você fizer se vai ter os mesmos resultados
entao fica por sua conta em risco,voce pode tomar o cobavital e ganhar peso,mas vai ser em gordura
entao pensa bem antes de tomar algum remedio que engorde,porque você pode não gostar depois do resultado
vai aumentar o peso,mas vai ficar desestruturado o seu corpo
e outra coisa,olha nesse site

http://www.calculoimc.com.br/

e vê se o seu indice de massa corporal(imc) está aceitável
se estiver,então você não precisa aumentar muito seu peso
as vezes voce pode ter pouco peso,mas ser baixo,aí o seu imc pode estar aceitavel,mas se você for alto e magro,aí complica um pouco
com relação a suplementos,é melhor você pesquisar em fóruns de hipertrofia porque lá o pessoal sabe o que é melhor pra cada biotipo(tipo físico) de cada um e qual suplemento funciona melhor pro seu corpo,mas talvez alguem aqui saiba
então dá mais detalhes do seu tipo físico(altura,peso) pro pessoal poder passar alguma coisa que tenha mais efeito pra você

kkkk fiz no site ai e deu 17,76 abaixo do peso preciso engordar kkkk tem alguma dica de certos alimentos?
alfrades

Veterano - nível 10

#749615 O que importa mesmo é a visão que vc tem de si, sua confiança,sua auto estima, isso que vai contar. Mas se voce nao esta satisfeito com ele, e acha que vai se sentir melhor mudando seu corpo,é o que vc tem que fazer.Malhe forte, com disciplina,aprenda sobre musculação,alimentação,suplementação e chegue no seu objetivo . Abraço
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#749619 Se você se sente mal por ser magro tem que malhar, não tem outro jeito.

Frequente fóruns de musculação e pesquise muito sobre o assunto. Faça tudo da maneira correta e verá seu corpo mudar em pouquíssimo tempo.

Eu tinha 1,71m e 54kg. Eu ODIAVA o meu corpo, e isso sempre me atrapalhou.

Hoje em dia eu tenho 1,71m e 59kg, mesmo malhando somente a 1 mês e 3 vezes por semana. Ainda não estou com o corpo "fodão", mas eu adoro tirar a camisa e mostrar como eu to mudando. hehehe

Não dê bola pra quem disser pra você que seu corpo não importa. Você se sente mal com isso e é uma desvantagem que você tem, a única forma de mudar e malhando.

Dica: Se você se sentir frágil, faça uma arte marcial. Você não se sentirá mais inferior as pessoas com um físico melhor que o seu.

É isso ai amigo. Pesquise bastante, malhe corretamente e se possível comece a lutar. Acompanhe sua evolução dia após dia e verá sua confiança indo até a lua! Hehehe

Abraços!

Criador do tópico

galogalorox

Aprendiz

zKoot escreveu:Se você se sente mal por ser magro tem que malhar, não tem outro jeito.

Frequente fóruns de musculação e pesquise muito sobre o assunto. Faça tudo da maneira correta e verá seu corpo mudar em pouquíssimo tempo.

Eu tinha 1,71m e 54kg. Eu ODIAVA o meu corpo, e isso sempre me atrapalhou.

Hoje em dia eu tenho 1,71m e 59kg, mesmo malhando somente a 1 mês e 3 vezes por semana. Ainda não estou com o corpo "fodão", mas eu adoro tirar a camisa e mostrar como eu to mudando. hehehe

Não dê bola pra quem disser pra você que seu corpo não importa. Você se sente mal com isso e é uma desvantagem que você tem, a única forma de mudar e malhando.

Dica: Se você se sentir frágil, faça uma arte marcial. Você não se sentirá mais inferior as pessoas com um físico melhor que o seu.

É isso ai amigo. Pesquise bastante, malhe corretamente e se possível comece a lutar. Acompanhe sua evolução dia após dia e verá sua confiança indo até a lua! Hehehe

Abraços!

Você conseguiu um otimo ganho com apenas um mês , pelo que você disse foram 5Kg , tem algum site ou alguma dieta que você ta fazendo rigorosamente ? e sua ficha na academia é boa , faz quantos exercicios ?
Innervision

Veterano - nível 9

#749628 Eae cara blz,

Bom o negocio e malhar mesmo, pega peso e ganhar uma massa.

Pensa no lado positivo sendo magro vc vai conseguir ficar bem definido, coisa que gordos nao conseguem...

A minha recomendação e além de malhar, comer bem, faça vitaminas, compre algum suplemento tipo albumina, malto, se tiver com mais granas da pra comprar uns mais tops tipo wheyprotein, pode comprar uma creatina que é muuuuuito bom, bom custo beneficio.. maaaasss, com vc ta comerçando agora lhe recomendo começar devagar com suplentos, simplesmente vai la faça seu treino e se alimente bem.
Com uns seis meses de academia ai sim comece a tomar suplementos... ai se tiver com grana pode ate tomar uns mais cabulosos tipo jack3d, nano vapor, shot gun etc....
É bom tomar uns charopes que dão fome pra caralho, tipo apetivitin, mas cuidado pq eles dao muito, mas muito sono, entao dependendo do tipo de trabalho q vc faz nao recomendado tomar muito, mas da pra tomar sim, só nao exagerar na dose.

No mais eh so ter disciplina comece a malhar de boa, se alimente pelo menos umas seis vezes por dia, e ai vai ver... essas mulheres que falam que vc eh magrelo e os caras tbm vao começar a pagar pau pra vc...

Eu mesmo ja fui humilhado e hj muita gente paga pau pro meu corpo, é isso ai...

Abraço e disciplina..