- 11 Dez 2012, 01:18
Márcio J. Cavichiolo escreveu:Bom, fiz 6 meses da academia só e ja tomei anabolizante. Já estou 3 anos.
Não vou ficar falando pra um pia que tá ferrado, com autoestima lá embaixo, que não tem tesão em nada..."Oh, faça 4 anos de musculação e tome bomba.."
Até parece que voces não sabem o que é tá na merda, no fossa! Muito facil falar o "politacamente correto".
Eu sei o que é o gosto de você se olhar dia após dia no espelho e ver seu corpo mudando pelo seu esforço.
Se você não tem força de vontade pra ir sozinho, não tente levar outras pessoas pro mesmo caminho que você.
Eu sei muito bem o que é ta na merda. Lembro de ter 25cm de braço e ser zuado por todos os amigos por ser fraco. Meus familiares e amigos olhavam pra mim como se eu fosse o cara mais frágil do mundo. Todo dia eu me olhava no espelho e tinha vergonha.
Mesmo com todos esses problemas eu não precisei nem pensar em anabolizantes, a única coisa que eu fiz foi me dedicar e em um mês já tem gente dizendo que meu corpo é lindo.
Caralho, tem gente que em 1 mês de academia não consegue mudar nada. Em 1 mês eu já me sinto a vontade pra tirar a camisa no meio da galera sem medo de ser criticado.
Sabe o que é isso? Força de vontade.
Eu juro pra todo mundo nesse fórum que eu nunca vou chegar perto de anabolizantes. Eu não preciso colocar o meu corpo em risco por pura PREGUIÇA!
Esse é o problema da sociedade hoje em dia. Querem tudo imediato mas não se esforçam pra isso.
Vou deixar uma frase que li em um tópico do jahpz se não me engano: "Não precisa ser rápido, porém eu exijo que seja duradouro".
Abraços!