Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#749660 Eae galera beleza ? Eu estou bem, só que meio chateado...

Briguei com a Hb que eu estou gostando. Foi assim:

Eu estava pronto a dizer ela que estou gostando dela só que veio os bolos, os desencontros em fim não nos vimos durante um tempo... Então o jeito era Sms Game, e era assim.
Ficávamos HORAS Conversando no msn, e logo que saíamos do msn direto sms, consegui criar uma tensão sexual que até agora nunca tinha conseguido :yaaah .
Ela chegou até a dizer que estava começando a ter sentimentos por min, mas é claro ela disse para eu não me iludir. Dito e feito não me iludi, só aproveitei pra dizer mais besteira pra dar aqueela tenção sexual gostosa.

Ela me considera como melhor amigo, resumindo estou em uma friendzone CHATA PRA CARALHO ! Meus colegas Puas que me ajudam, que me aconselham já me disseram para eu desistir, mais eu tenho um problema muito grande, eu me apego fácil e não quero mais isso... Eu sempre tenho aquela pequena chama que fica de esperança, e isso acaba me matando ! Em fim eu queria dizer pra ela oque eu sentia só que no dia anterior de nos vermos eu disse que queria falar uma coisa pra ela ( ELA É MUITO CURIOSA) Não consegui mudar de assunto, então até eu achar algo pra falar do tipo, que não tenha nada a ver com oque eu queria, eu fugi do assunto e falava pra ela parar de insistir e esperar até o outro dia que ia falar pra ela.

Ela ficou com raiva e não nos vimos no dia previsto, eu deixei de lado e fiquei sem falar com ela durante 2 dias, ela não aguentou e me perguntou oque eu queria falar, eu falei pra ela: - Como esta impossível te ver vou falar oque eu tenho que falar por sms mesmo, ( GRANDE ERRO )
Eu disse tudo que eu tava sentindo na quela hora. Ela me responde assim : Olha desculpa mais eu não te vejo do mesmo jeito que você, e eu ja sabia disso tudo !

( SE SABIA, PORQUE DEMONSTROU INTERESSE E ME DISSE ISSO ???? )

Acabou que eu disse pra ela me dar um tempo, para eu esquecer isso tudo e ficar na minha ( Queria mesmo é sargear! ) Não sei por qual motivo mais durante o tempo que falo com ela, não consigo sargear, tentava mais não dava resultado nenhum ! Então ela ficou com essa de duvida se eu ia continuar a falar com ela ou não...

Ai falei algumas verdades pra ela, e ela se ofendeu, disse que até chorou, chegou a dizer que me detestava, só que minha irmã tava conversando com ela ao mesmo tempo e ela disse tudo pra ela (Mulheres e as fofocas ) Em fim ela disse que não pensa me detestar.

Disse pra ela que não posso mais segurar esse amor mais sozinho que já dura UM ANO. E disse eu não posso mais ser só um "amigo" que ela tinha que escolher. Se eu a fiz tão mal pra ela ou me esquecer ou mudar a conduta dela.

Todos dizem que deveríamos ficar juntos, só que ela é a unica a não acreditar nisso... Até a mãe dela ja disse que mais cedo ou mais tarde agente ficaria juntos. Em fim o UNIVERSO esta a favor disso.

Não sei mais oque dizer pra ela acho que ja disse oque devia ter dito, oque faço galera ? fiquei muito chateado, porque nunca pensei que conseguiria dizer coisas daquela pra ela...
entrei em um estado de DESAPEGO estou mais aberto a sarges me sinto "melhor" quando escuto umas musicas de Desapego... Nem sei mais oque fazer !
Já agradeço a vocês por ajudarem !
Abraço e Sucesso !
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#749666 Kra, situação difícil, mulheres são assim, muitos dizem que mulheres são emocionais por natureza, realmente são, mas eu digo, mulheres são EGOCÊNTRICAS por natureza, elas gostam de alimentar, alimentar e depois jogar fora, elas gostam de serem aduladas o tempo todo, parecer ter tudo e todos no controle, isso é da natureza dela...

Realmente acho q errou em dizer as coisas que disse por SMS, isso, se for dito, deve ser ao vivo, olho no olho após ter criado alguma tensão sexual, daí sim o com os sentimentos a flor da pele pode colher algum fruto bom...

Ter brigado com ela depois é uma atitude ruim, é pq vc tá apaixonado por ela e não tá contente com essa maneira de agir dela...(sei bem o que é isso) mas nunca deve brigar ou discutir pq alguém não quer ficar com vc...isso abaixa o seu valor, te faz o kra mais miserável do mundo, como diria o filósofo...

É difícil realmente quando se tá apaixonado, o sentimento se transforma em doença quando não é correspondido, é difícil agir friamente nesse tipo de situação, mas vc deve ter em mente que deve se amar em primeiríssimo lugar, consciente e de bem com esse sentimento vc, apesar do aperto no coração não vai se rebaixar por ninguém...

Agora, tudo isso tendo acontecido, penso que o ideal é vc se afastar por um longo período, até algum dia ela te procurar...se esse dia chegar (independente do tempo que demore) esqueça facebook ou sms, ligue para ela, convide ela pra sair pra algum lugar, no seu dia, no seu horário, nas suas condições...se ela aceitar é um bom começo...então quando se encontrarem novamente, seja outra pessoa, segura, confiante e já comece demonstrando suas intenções...se ela te procurou vai ter mais chances de ser bem sucedido...

Lógico que nesse período vc tem q conhecer outras mulheres, abrir outras portas...até pq isso vai ajudar e muito vc se desapegar dela...

abraço...
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#749692 Recebemos instruções para não responder dúvidas com mais de 10 linhas, desculpe.

Se eu te respondo aqui, outras pessoas farão a mesma coisa e ficará complicado responder todas as dúvidas.

Dica: Faça um resumo em menos de 10 linhas e pergunte novamente. Dessa maneira as pessoas vão ler o seu tópico e mais pessoas irão te ajudar.
paulpua12

Aprendiz

#749725 Acredito ter a solução para isso, é evidente que se você continuar dessa maneira você não vai chegar em resultado algum. que você precisa é de uma mudança drástica. Alguém que se apega rápido tem a tendencia e a vulnerabilidade de sofrer e estará sujeito a sempre sofrer quando novas paixões surgirem.

Minha solução é: Leia Como lidar com as mulheres - Nehassan alita. Caso não o leia acho muito difícil sair desse estado e parar de fazer coisas erradas. Um conselho que eu posso dar é para você se afastar dela (temporariamente) para assim você refazer suas ideias, dar tempo de quebrar o que ainda resta de sentimento e analisar o que fazer (estudando o livro). Pra todos os efeitos a sua distância só vai ajudar, ela vai começar a ver que você não depende dela, vai se sentir incompetente pois não consegue que um cara fique aos pés dela (cantando ela feito um otário). Observe que quando é você que se afasta é você e esta no comando, então não se preocupe com ela. Apenas consigo mesmo e quando você ver que é capaz de reverter a situação pro seu lado você volta como se absolutamente nada tivesse acontecido ;). Obrigado pela Pergunta! mas aprenda a ignorar o que ela diz, mulher é subjetiva, não ligue para as atitudes confusas delas - é perda de tempo. Fica a dica
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

zKoot escreveu:Recebemos instruções para não responder dúvidas com mais de 10 linhas, desculpe.

Se eu te respondo aqui, outras pessoas farão a mesma coisa e ficará complicado responder todas as dúvidas.

Dica: Faça um resumo em menos de 10 linhas e pergunte novamente. Dessa maneira as pessoas vão ler o seu tópico e mais pessoas irão te ajudar.

Exatamente, busque ser mais claro e colocar sua dúvida dentro de 10 linhas. E peça o trancamento deste que criou para não receber advertência ou mesmo banimento dos moderadores.

Abraço!