Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

prgmarco

Veterano - nível 9

#749675 Saindo da tribo dos KOMEMNINGUEM - Parte 01 - por PRGMARCO

Estudo atração há mais ou menos 2 anos. Pratico a mais de 20.

Li muito material aqui no PUABASE e em outros sites. Assisti toneladas de vídeos, relatos e tentei responder algumas dúvidas. Possuo muitos livros em Inglês pois domino o idioma.

Durante esse tempo consegui esquematizar uma forma simples de como funciona a coisa toda. Fundi teoria e prática e, sobretudo, experiência pois tenho mais de 40 anos e já fui casado.

Um cara que entra HOJE no PUABASE vai ficar completamente perdido.
É muita informação e, se for preguiçoso, vai logo abandonar e criticar, ou pior, vai ler um livro e achar que sabe tudo sobre sedução.

Aonde quero chegar com isso?
Resolvi, dar uma direção prática na coisa. Pois, há algum tempo, ensino caras a se tornarem PUA.
Entendi que não basta falar pro cara ter atitude. É preciso ensinar o cara como ter atitude.

Essa é a primeira parte de uma série de artigos. Começarei do zero para os BV (Boca Virgem) até vencer a RUM quando for tirar a calcinha dela.

Destruirei alguns mitos e serei criticado por isso. Sempre que possível citarei os autores ou as fontes em que me baseio.

Bem. Sedução começa por você. Não começa com a técnica se é Direct, Indirec ou Natural. Não começa com Psicologia Feminina. Não começa por PNL.

SEDUÇÃO COMEÇA POR VOCÊ.

Para isso vou criar um termo novo que ainda não vi em comunidades de sedução.

I.D.A. - Indicador de Atração
É fácil de entender. E ele é parte ESSENCIAL do seu jogo.

Faça um teste.
.Em uma balada, quantas mulheres respondem ao seu contato visual?
.Quantas olham pra você e sorriem no seu dia-a-dia?
.No seu local de trabalho, você atrai mulheres?
.Na escola/faculdade quantas HBs ficam te secando?
.Você é observado pelas mulheres aonde vai?

Se o resultado for: NENHUMA MULHER ME OBSERVA, então, meu caro colega, o seu IDA é igual a ZERO.

Se você não consegue atrair mulheres VISUALMENTE, então você nem foi escalado pro JOGO.
Nem sequer está no banco de reservas.
Você é obrigado a evoluir o seu IDA senão vai se acabar na mão feito colher de pedreiro.

:chora :chora :chora :chora :chora

IDA igual a zero significa LOTERIA. Vai tentar, tentar e...talvez algum dia encontre sua alma-gêmea
ou consiga pegar alguém. Acontece. Mas, para mim, sedução não é loteria.

Quando as gatas querem um homem para ter uma relação, a primeira coisa que reparam nesta pessoa é a aparência dela, só depois é que vão conhecer seu jeito, sua personalidade.

Boa aparência é algo que depende da própria pessoa. É cuidar de si mesmo e é uma mistura de amor próprio. Ter boa aparência só depende de você querer e FAZER.

Saber o seu IDA vai influenciar nas táticas e técnicas. Jogo Direto? Jogo Indireto? Jogo Natural?

Um IDA 10 faz com que use o estilo Natural. Ou Direct, ou Indiret. TUDO VAI FUNCIONAR.
Um IDA alto também.
Um IDA médio, prefira Indirect. [Veremos mais sobre isso em momento futuro]
Um IDA igual a zero você vai ficar "catando" IDIs. Pegará telefones e elas não irão te atender ou darão desculpas. Mandará SMS e será ignorado.

Se o seu IDA for ZERO você vai ter que mudar isso.

IDA IGUAL A ZERO significa uma ou várias coisas abaixo:

. Você é comum. Usa roupas que todo mané usa. Tem tênis e camiseta Hollister, tudo falso.
    . Não tem nenhum senso de como se vestir bem;
    . Acha que andar desleixado é um estilo ou não tem personalidade pois corta cabelo igual ao do Neymar;
    . Não se preocupa com o seu corpo. Ser gordo demais, sem ser doença, signica que você não se gosta. Se você não se gosta, acha que uma HB10 vai querer você?
    . Não se preocupa com a sua Postura Corporal (Lembre-se Postura Corporal e Linguagem Corporal não são a mesma coisa, falarei sobre isso no decorrer do curso)
    . Fica com cara de Homem Mau parado num canto segurando uma bebida. Não sorri. Não se diverte.
    . Bebe demais. Acha que ser o cara que mais bebe em uma mesa com amigos te faz ser "o mais macho de todos"
    . Você é desengonçado. É esquisito. Anda parecendo que está caminhando pra morte.
    . Não tem amigos ou, os amigos que têm são completamente idiotas. Fazendo-o parecer o rei dos idiotas.
    . Joga com a sorte. "Ainda vou encontrar uma garota que gosta do meu jeito...."
    . Anda com muitos caras. É o rei da machaiada.
    . Você é abominável. É ogro, só pensa em se matar, vive reclamando e nunca faz nada.

IDA igual a zero significa, na maioria das vezes, FORA, REJEIÇÃO. Abordar mulheres nessa situação faz diminuir sua auto-estima, pois vai levar centenas de TOCOS.

Você pode decorar centenas de rotinas, ler vários livros indicados neste site que não vai funcionar do jeito que você espera ou com a pessoa que você quer.

Alguns acham que basta andar com a cabeça erguida, boa Postura Corporal, chegar com atitude e...SEJA O QUE DEUS QUISER.

[legend]Se dez garotas estão olhando para você, não significa que seu IDA é 10. Funciona assim, seu IDA vai ser igual a dez se duas ou mais HB10 sorrirem quando olham pra você.
Será quatro se pelo menos duas HB8 derem IDIs reais.[/legend]

Não basta somente aparência e Postura Corporal para dar um Up no seu IDA. Os seguintes fatores afetam diretamente o seu IDA.

. Pré-Seleção. [Você sai com mulheres?]
. Estilo de vida atraente.
. Carro Zero KM
. Dinheiro
. Habilidades Específicas (Tocar violão, craque de futebol, líder de banda etc)

Então colegas, no próximo artigo vou ensinar como aumentar o seu IDA. Você começará a sair da tribo dos Komemninguem. Já aviso, é uma caminhada longa.

Começaremos com Aparência e estilo, Academia você vai ter que dar um jeito e, depois entraremos em Postura Corporal e Comportamento.

Se você começar a mudar por fora, verá que será mais fácil mudar por dentro. Fingir ter atitude é muito diferente de ter atitude.

Lembre-se:

[legend]Mulheres preferem os que jão são. Mulheres não preferem os que querem ser.[/legend]

Meu nome é Marco Antônio, sou de Goiânia, e sou MPUA.

Termos usados neste artigo
IDA (Indicador de Atração) - Coeficiente que indica se você é atraente para as mulheres.
IDI (Indicador de Interesse) - Sinais que as mulheres dão quando estão interessadas em você.
RUM (Resistência de Último Minuto) - É quando você está pelado. Ela está pelada. E nada acontece.
Jogo - A sedução é um Jogo. Tem fases, tem personagens onde o objetivo final é ficar com a garota.
HB (Hot Baby) - Mulher gostosa.
Pré-Seleção - Um home que sai com mulheres bonitas é atraente para as outras mulheres. É pré-selecionado
Komemninguem - Cara que não pega ninguém. Não come ninguém.
PUA (Pickup Artist) - Artista da Sedução, sedutor, pegador.
MPUA - Master PUA - Professor de PUA
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#749690 Na época que comecei era bem mais fácil. Hoje em dia um novato se confunde com tanta informação! hehehe

Achei interessante seu tópico. Como o amigo acima disse, quem não sabe aprende e quem sabe revisa.

Espero que continue postando. Abraços!

Criador do tópico

prgmarco

Veterano - nível 9

#749699 Valew aos feeds. Na realidade não me importo muito com feeds.

Como falei no tópico, vou do Zero ao PUA. Então os artigos iniciais não são para mestres....Melhores coisas virão...
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#749774 Achei legal o tópico e é isso que venho trabalhado nesse últimos dias. Na academia, tomando o roacutan e mudando tudo. Pesquisei de perfumes e usando hidratantes de cabelo. Pessoalmente nunca me achei feio, mas MUITO mal tratado. Acho que poderia ser melhor, bem melhor e agora estou fazendo isso. Continua, não deixa acabar, quero ver mais conteúdos ;)

Criador do tópico

prgmarco

Veterano - nível 9

#749786 Valew Wolfmen232.

Já tenho elaborado 9 tópicos mas precisam ser formatados em BBCode. Devo postar uns dois ou três por semana enquanto vou fazendo outros....

A maioria do pessoal prefere ler Relatos Avançados, mas sigo a teoria de Bruce Lee que é a seguinte:

Quando você chegar na faixa preta, volte para a branca. Você terá uma NOVA noção de tudo.
Sagat

PUA EXPERT

#749805 Muito interessante o seu modo de pensar !
Bom, Graças a Deus, as pessoas que me ajudaram e a minha dedicação, vi que na lista de IDA Zero eu não to haha

Brincadeiras a parte, gostei muito e espero pelo próximo post . Vai ser proveitoso acompanhar !

Abração e sucesso.

Sagat
CariocaWS

Aprendiz

#750986 Genial esse lance de IDA, eu confesso que já tinha pensado nisso mas é difícil você saber como ser atrativo, mesmo que você saiba que tem que ser.
Eu confesso que esse é meu grande problema, me visto mal, largo o foda-se demais pra tudo, inclusive vaidade.

Estou curioso pra ler mais!