- 10 Dez 2012, 11:55
Saindo da tribo dos KOMEMNINGUEM - Parte 01 - por PRGMARCO
Estudo atração há mais ou menos 2 anos. Pratico a mais de 20.
Li muito material aqui no PUABASE e em outros sites. Assisti toneladas de vídeos, relatos e tentei responder algumas dúvidas. Possuo muitos livros em Inglês pois domino o idioma.
Durante esse tempo consegui esquematizar uma forma simples de como funciona a coisa toda. Fundi teoria e prática e, sobretudo, experiência pois tenho mais de 40 anos e já fui casado.
Um cara que entra HOJE no PUABASE vai ficar completamente perdido.
É muita informação e, se for preguiçoso, vai logo abandonar e criticar, ou pior, vai ler um livro e achar que sabe tudo sobre sedução.
Aonde quero chegar com isso?
Resolvi, dar uma direção prática na coisa. Pois, há algum tempo, ensino caras a se tornarem PUA.
Entendi que não basta falar pro cara ter atitude. É preciso ensinar o cara como ter atitude.
Essa é a primeira parte de uma série de artigos. Começarei do zero para os BV (Boca Virgem) até vencer a RUM quando for tirar a calcinha dela.
Destruirei alguns mitos e serei criticado por isso. Sempre que possível citarei os autores ou as fontes em que me baseio.
Bem. Sedução começa por você. Não começa com a técnica se é Direct, Indirec ou Natural. Não começa com Psicologia Feminina. Não começa por PNL.
Para isso vou criar um termo novo que ainda não vi em comunidades de sedução.
I.D.A. - Indicador de Atração
É fácil de entender. E ele é parte ESSENCIAL do seu jogo.
Faça um teste.
.Em uma balada, quantas mulheres respondem ao seu contato visual?
.Quantas olham pra você e sorriem no seu dia-a-dia?
.No seu local de trabalho, você atrai mulheres?
.Na escola/faculdade quantas HBs ficam te secando?
.Você é observado pelas mulheres aonde vai?
Se o resultado for: NENHUMA MULHER ME OBSERVA, então, meu caro colega, o seu IDA é igual a ZERO.
Se você não consegue atrair mulheres VISUALMENTE, então você nem foi escalado pro JOGO.
Nem sequer está no banco de reservas.
Você é obrigado a evoluir o seu IDA senão vai se acabar na mão feito colher de pedreiro.
IDA igual a zero significa LOTERIA. Vai tentar, tentar e...talvez algum dia encontre sua alma-gêmea
ou consiga pegar alguém. Acontece. Mas, para mim, sedução não é loteria.
Quando as gatas querem um homem para ter uma relação, a primeira coisa que reparam nesta pessoa é a aparência dela, só depois é que vão conhecer seu jeito, sua personalidade.
Boa aparência é algo que depende da própria pessoa. É cuidar de si mesmo e é uma mistura de amor próprio. Ter boa aparência só depende de você querer e FAZER.
Saber o seu IDA vai influenciar nas táticas e técnicas. Jogo Direto? Jogo Indireto? Jogo Natural?
Um IDA 10 faz com que use o estilo Natural. Ou Direct, ou Indiret. TUDO VAI FUNCIONAR.
Um IDA alto também.
Um IDA médio, prefira Indirect. [Veremos mais sobre isso em momento futuro]
Um IDA igual a zero você vai ficar "catando" IDIs. Pegará telefones e elas não irão te atender ou darão desculpas. Mandará SMS e será ignorado.
Se o seu IDA for ZERO você vai ter que mudar isso.
IDA IGUAL A ZERO significa uma ou várias coisas abaixo:
IDA igual a zero significa, na maioria das vezes, FORA, REJEIÇÃO. Abordar mulheres nessa situação faz diminuir sua auto-estima, pois vai levar centenas de TOCOS.
Você pode decorar centenas de rotinas, ler vários livros indicados neste site que não vai funcionar do jeito que você espera ou com a pessoa que você quer.
Alguns acham que basta andar com a cabeça erguida, boa Postura Corporal, chegar com atitude e...SEJA O QUE DEUS QUISER.
[legend]Se dez garotas estão olhando para você, não significa que seu IDA é 10. Funciona assim, seu IDA vai ser igual a dez se duas ou mais HB10 sorrirem quando olham pra você.
Será quatro se pelo menos duas HB8 derem IDIs reais.[/legend]
Não basta somente aparência e Postura Corporal para dar um Up no seu IDA. Os seguintes fatores afetam diretamente o seu IDA.
. Pré-Seleção. [Você sai com mulheres?]
. Estilo de vida atraente.
. Carro Zero KM
. Dinheiro
. Habilidades Específicas (Tocar violão, craque de futebol, líder de banda etc)
Então colegas, no próximo artigo vou ensinar como aumentar o seu IDA. Você começará a sair da tribo dos Komemninguem. Já aviso, é uma caminhada longa.
Começaremos com Aparência e estilo, Academia você vai ter que dar um jeito e, depois entraremos em Postura Corporal e Comportamento.
Se você começar a mudar por fora, verá que será mais fácil mudar por dentro. Fingir ter atitude é muito diferente de ter atitude.
Lembre-se:
[legend]Mulheres preferem os que jão são. Mulheres não preferem os que querem ser.[/legend]
Meu nome é Marco Antônio, sou de Goiânia, e sou MPUA.
Termos usados neste artigo
IDA (Indicador de Atração) - Coeficiente que indica se você é atraente para as mulheres.
IDI (Indicador de Interesse) - Sinais que as mulheres dão quando estão interessadas em você.
RUM (Resistência de Último Minuto) - É quando você está pelado. Ela está pelada. E nada acontece.
Jogo - A sedução é um Jogo. Tem fases, tem personagens onde o objetivo final é ficar com a garota.
HB (Hot Baby) - Mulher gostosa.
Pré-Seleção - Um home que sai com mulheres bonitas é atraente para as outras mulheres. É pré-selecionado
Komemninguem - Cara que não pega ninguém. Não come ninguém.
PUA (Pickup Artist) - Artista da Sedução, sedutor, pegador.
MPUA - Master PUA - Professor de PUA
Estudo atração há mais ou menos 2 anos. Pratico a mais de 20.
Li muito material aqui no PUABASE e em outros sites. Assisti toneladas de vídeos, relatos e tentei responder algumas dúvidas. Possuo muitos livros em Inglês pois domino o idioma.
Durante esse tempo consegui esquematizar uma forma simples de como funciona a coisa toda. Fundi teoria e prática e, sobretudo, experiência pois tenho mais de 40 anos e já fui casado.
Um cara que entra HOJE no PUABASE vai ficar completamente perdido.
É muita informação e, se for preguiçoso, vai logo abandonar e criticar, ou pior, vai ler um livro e achar que sabe tudo sobre sedução.
Aonde quero chegar com isso?
Resolvi, dar uma direção prática na coisa. Pois, há algum tempo, ensino caras a se tornarem PUA.
Entendi que não basta falar pro cara ter atitude. É preciso ensinar o cara como ter atitude.
Essa é a primeira parte de uma série de artigos. Começarei do zero para os BV (Boca Virgem) até vencer a RUM quando for tirar a calcinha dela.
Destruirei alguns mitos e serei criticado por isso. Sempre que possível citarei os autores ou as fontes em que me baseio.
Bem. Sedução começa por você. Não começa com a técnica se é Direct, Indirec ou Natural. Não começa com Psicologia Feminina. Não começa por PNL.
Para isso vou criar um termo novo que ainda não vi em comunidades de sedução.
I.D.A. - Indicador de Atração
É fácil de entender. E ele é parte ESSENCIAL do seu jogo.
Faça um teste.
.Em uma balada, quantas mulheres respondem ao seu contato visual?
.Quantas olham pra você e sorriem no seu dia-a-dia?
.No seu local de trabalho, você atrai mulheres?
.Na escola/faculdade quantas HBs ficam te secando?
.Você é observado pelas mulheres aonde vai?
Se o resultado for: NENHUMA MULHER ME OBSERVA, então, meu caro colega, o seu IDA é igual a ZERO.
Se você não consegue atrair mulheres VISUALMENTE, então você nem foi escalado pro JOGO.
Nem sequer está no banco de reservas.
Você é obrigado a evoluir o seu IDA senão vai se acabar na mão feito colher de pedreiro.
IDA igual a zero significa LOTERIA. Vai tentar, tentar e...talvez algum dia encontre sua alma-gêmea
ou consiga pegar alguém. Acontece. Mas, para mim, sedução não é loteria.
Quando as gatas querem um homem para ter uma relação, a primeira coisa que reparam nesta pessoa é a aparência dela, só depois é que vão conhecer seu jeito, sua personalidade.
Boa aparência é algo que depende da própria pessoa. É cuidar de si mesmo e é uma mistura de amor próprio. Ter boa aparência só depende de você querer e FAZER.
Saber o seu IDA vai influenciar nas táticas e técnicas. Jogo Direto? Jogo Indireto? Jogo Natural?
Um IDA 10 faz com que use o estilo Natural. Ou Direct, ou Indiret. TUDO VAI FUNCIONAR.
Um IDA alto também.
Um IDA médio, prefira Indirect. [Veremos mais sobre isso em momento futuro]
Um IDA igual a zero você vai ficar "catando" IDIs. Pegará telefones e elas não irão te atender ou darão desculpas. Mandará SMS e será ignorado.
Se o seu IDA for ZERO você vai ter que mudar isso.
IDA IGUAL A ZERO significa uma ou várias coisas abaixo:
- . Você é comum. Usa roupas que todo mané usa. Tem tênis e camiseta Hollister, tudo falso.
. Não tem nenhum senso de como se vestir bem;
. Acha que andar desleixado é um estilo ou não tem personalidade pois corta cabelo igual ao do Neymar;
. Não se preocupa com o seu corpo. Ser gordo demais, sem ser doença, signica que você não se gosta. Se você não se gosta, acha que uma HB10 vai querer você?
. Não se preocupa com a sua Postura Corporal (Lembre-se Postura Corporal e Linguagem Corporal não são a mesma coisa, falarei sobre isso no decorrer do curso)
. Fica com cara de Homem Mau parado num canto segurando uma bebida. Não sorri. Não se diverte.
. Bebe demais. Acha que ser o cara que mais bebe em uma mesa com amigos te faz ser "o mais macho de todos"
. Você é desengonçado. É esquisito. Anda parecendo que está caminhando pra morte.
. Não tem amigos ou, os amigos que têm são completamente idiotas. Fazendo-o parecer o rei dos idiotas.
. Joga com a sorte. "Ainda vou encontrar uma garota que gosta do meu jeito...."
. Anda com muitos caras. É o rei da machaiada.
. Você é abominável. É ogro, só pensa em se matar, vive reclamando e nunca faz nada.
IDA igual a zero significa, na maioria das vezes, FORA, REJEIÇÃO. Abordar mulheres nessa situação faz diminuir sua auto-estima, pois vai levar centenas de TOCOS.
Você pode decorar centenas de rotinas, ler vários livros indicados neste site que não vai funcionar do jeito que você espera ou com a pessoa que você quer.
Alguns acham que basta andar com a cabeça erguida, boa Postura Corporal, chegar com atitude e...SEJA O QUE DEUS QUISER.
[legend]Se dez garotas estão olhando para você, não significa que seu IDA é 10. Funciona assim, seu IDA vai ser igual a dez se duas ou mais HB10 sorrirem quando olham pra você.
Será quatro se pelo menos duas HB8 derem IDIs reais.[/legend]
Não basta somente aparência e Postura Corporal para dar um Up no seu IDA. Os seguintes fatores afetam diretamente o seu IDA.
. Pré-Seleção. [Você sai com mulheres?]
. Estilo de vida atraente.
. Carro Zero KM
. Dinheiro
. Habilidades Específicas (Tocar violão, craque de futebol, líder de banda etc)
Então colegas, no próximo artigo vou ensinar como aumentar o seu IDA. Você começará a sair da tribo dos Komemninguem. Já aviso, é uma caminhada longa.
Começaremos com Aparência e estilo, Academia você vai ter que dar um jeito e, depois entraremos em Postura Corporal e Comportamento.
Se você começar a mudar por fora, verá que será mais fácil mudar por dentro. Fingir ter atitude é muito diferente de ter atitude.
Lembre-se:
[legend]Mulheres preferem os que jão são. Mulheres não preferem os que querem ser.[/legend]
Meu nome é Marco Antônio, sou de Goiânia, e sou MPUA.
Termos usados neste artigo
IDA (Indicador de Atração) - Coeficiente que indica se você é atraente para as mulheres.
IDI (Indicador de Interesse) - Sinais que as mulheres dão quando estão interessadas em você.
RUM (Resistência de Último Minuto) - É quando você está pelado. Ela está pelada. E nada acontece.
Jogo - A sedução é um Jogo. Tem fases, tem personagens onde o objetivo final é ficar com a garota.
HB (Hot Baby) - Mulher gostosa.
Pré-Seleção - Um home que sai com mulheres bonitas é atraente para as outras mulheres. É pré-selecionado
Komemninguem - Cara que não pega ninguém. Não come ninguém.
PUA (Pickup Artist) - Artista da Sedução, sedutor, pegador.
MPUA - Master PUA - Professor de PUA