Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
Sagat escreveu:Achei muito interessante a ideia !

Missão dada é missão cumprida kk

Vale dizer não pra UG ? hahaha
Senão eu vou ter que adicionar vários outros dias ao desafio o/

Vai que você aprende alguma coisa com a UG... HAHAHA
Já pensou se a UG te da a melhor noite de sexo da sua vida? Nunca se sabe... hsuAHushauHsuaSH
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#750426 Gostei do filme , e já comecei colocar em prática apesar de estar cansado por não ter dormido direito resolvi sair de casa , um amigo meu convidou para ir na piscina (ia negar um pedido desse? Claro que não) e foi muito bom além de me refrescar desse calor e zoar com os amigos ainda tive a oportunidade de conhecer uma Hb muito gente fina , depois uma mina que to ficando me ligou pra ir no restaurante estava sem muito dinheiro mas resolvi ir , e foi muito bom rendeu boas risadas o jantar e além disso me senti bem pela companhia dela.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#750442 Eu também to dentro!

CUIDADO galera, pra não sair por aí fumando crack e aceitando tudo que lhe dão, não é? Sejam conscientes pelo amor de Deus, huahsauhs...
Ótimo tópico parceiro, parabéns!

O filme realmente faz refletir, já assisti várias vezes e todas as vezes que eu assistia ficava com vontade de fazer o mesmo que o filme fazia, mas eu sempre esquecia, fazia uma semana e esquecia. Mas agora vou sério, um mês e foda-se a minha realidade!

Hora de evoluir a experiência de 500 homens em 1 só.
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#750451 Verdade um ponto chave que o pessoal esta falando ai é ter discernimento , como no próprio filme retrata não é para dizer SIM para todas as coisas , mas se você achar que não vai te prejudicar e que há probabilidades de dar certo , não deixe sua zona de conforto te atrapalhar simplesmente FAÇA.
DSI_CN

#750549 SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahahahahaah vms ver nuq da o/
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#750555 Ótimo post hombre de diós!Lo qua hay hecho!

KKKK com saudações em espanho começo o meu feed.

Bom velho,eu seguidamente comentei aqui no fórum a respeito desse filme,e é uma lição de vida,você dizendo sim abre as portas pra tudo...Vi esse filme umas 4 vezes já e sempre acho que vale a pena ver mais uma vez,considero um filme que todo pua devia ter em sua prateleira ao lado de clube da luta,007,300,e esses outros que nos dão uma lição de aprendizagem.

Pensando bem,nem todo meio de mídia é maléfico e faz os caras betas,depende do que selacionamos ver.Adoro muito o Jim Carrey e rio desse cara sem ele dizer nada,nada mais a declarar: filme foda,ator foda,tópico foda e esse é o fim.

Abraço.