Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#750782 Esse artigo me fez refletir sobre a minha vida.... Sinceramente sem muitas palavras.

Vou fazer esse desafio, não visando um "Desafio" mais sim uma nova filosofia de Vida ,

E depois daqui a um mes eu venho aqui.. Relatar.

VAI SER MUITO L0KO
ESperem..

BY; Diego Toledo
vinypua

Veterano - nível 10

#750805 ....
Meu caro realmente este filme e demais meu... Pirei qndo eu vi..
Legal o desafio mas temos q ter o pé no chão pra ver que ficção é ficção e realidade é realidade...
Mas vo tenta com moderação...
Valeu meu parcero..!
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#750915 Legal. Vou participar, mas não é tão simples como na ficção.

SE TE OFERECEREM DROGAS OU TE CHAMAREM PRA COMETER UM CRIME NÃO DIGAM -NÃO-, DIGAM: NEM FUDENDO!
Cuidado com o que vocês vão fazer, tenham responsabilidade.
Enfim, QUEBREM AS REGRAS, MAS NÃO AS LEIS.

Abraços.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#751215 Cara, que desafio lindo! Já vi esse filme 2 ou 3 vezes, e sempre que vi saí de casa com uma vibe totalmente diferente e mais positiva que a de antes. E a partir daí passei a dizer sim para coisas que antes eu iria preferir ficar em casa, por exemplo, uma janta desanimada numa segunda-feira à noite e vestir-se de papai noel no natal para fazer caridade (sim, já fiz as duas coisas após ver o filme).

Agora com esse desafio, me vejo na responsabilidade de dizer SIM, é claro, se o dinheiro também ajudar hehe.

Abraço amigo, baita tópico, ideia e filme!
gago

Aprendiz

#751962 Assisti esse filme a 1 mes atrás e eu era um pua ja , e um pouco antes desse filme a minha idéia ja era um pouco essa pq 2011 foi um ano complicado pra mim POR DIZER NÃO PRA TODAS AS OPORTUNIDADES , e dps do filme queria fazer como o Carl SIM pra tudo que me perguntassem , conssegui só por 2 dias ahuahahua TUDO MESMO , porem continuei fazendo para as coisas senssatas , E REALMENTE MUDA SUA VIDA TEM UMA OUTRA CARA , VC SE SENTE RENOVADO , e vou dar um exemplo a que me rendeu sair dizendo sim por ai : fui convidado a ir em uma festa de escola , quem me convidou foi um primo de 13 anos !!! e acabei indo com um cara que do umas dicas mais ele não é meu wing , e essa festa eu tive resultados assustadores , enfim KC em 2 Hbs na festa , uma que eu demorei quase 1 hora e dps a amiga HB 4 veio me agarrando ja e KC , um tempo dps uma das meninas que conheci la veio converssando comigo de mais via Facebook e marquei um shop , sargiei na frente dela e no fim KC ! e dai em diante continuei mais ja vi que estou encostando denovo , e to agora aqi falando que vou fazer o PROJETO 2013 sim para tudo que for senssato ... ESPERO QUE FAÇAM TAMBÉM RESULTADOS IRAM ACONTECER ACREDITEM ...
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#752457 DESAFIO ACEITO!!
Assisti esse filme por causa do tópico e realmente tem ensinamentos marcantes, vou anotar cada dia as situações onde me deparei com uma oportunidade de dizer SIM e postar aqui ou em outro lugar :D
lopez

Veterano - nível 1

#752497 Ótimo tópico, auto-explicativo e ainda mexe com as emoções, bom, como meu ídolo Barney Stinson dizzzzz

CHALLENGE ACCEPTED, no dia 18 de janeiro voltarei, hauhauahuahaua
Nicollased

Veterano - nível 2

#752503 a pouco tempo assisti este filme, e propus para mim mesmo este mesmo desafio... muito boa a iniciativa e muito bom saber que outros estão comigo... Abraço!