- 21 Dez 2012, 03:49
Vou tentar fazer por uma semana, se tudo correr bem, posso fazer até o ano inteiro kkkk
- 22 Dez 2012, 03:45
Meu ja venho fazendo esse desafio a um tempo gradualmente desde que eu olhei o filme, cara você escreveu tudo que eu pensava, parabéns grande topico
- 24 Dez 2012, 03:35
hauhauhau
vou fazer esse desafio agora nas férias, hoje ja me rendeu uma boa ressaca hahaha
abraços
vou fazer esse desafio agora nas férias, hoje ja me rendeu uma boa ressaca hahaha
abraços
- 25 Dez 2012, 23:09
Depois de assistir esse filme passei a ter outra visão a respeito das propostas que a mim eram oferecidas.
Irei tentar esse desafio, pelo menos por um dia, para ver no que vai dá.Rs.
Não percam as oportunidades que a vidas lhes oferece, elas tendem a serem únicas.
Irei tentar esse desafio, pelo menos por um dia, para ver no que vai dá.Rs.
Não percam as oportunidades que a vidas lhes oferece, elas tendem a serem únicas.
- 27 Dez 2012, 17:08
Muito bom!
E pensando comigo mesmo, eu acho q a parte mais dificil do desafia é, ATENDER AS PROPOSIÇOES DA PROPRIA MENTE!!!!
mas é justamente esse tip de proposta que deveriamos aceitar sem titubear!!!
Quantas pessoas bem sucedidas vcs já viram dizendo que o segredo está em empreender, arriscar, meter a cara a tapa?
Bora Jogar Galera!
to dentro!
E pensando comigo mesmo, eu acho q a parte mais dificil do desafia é, ATENDER AS PROPOSIÇOES DA PROPRIA MENTE!!!!
mas é justamente esse tip de proposta que deveriamos aceitar sem titubear!!!
Quantas pessoas bem sucedidas vcs já viram dizendo que o segredo está em empreender, arriscar, meter a cara a tapa?
Bora Jogar Galera!
to dentro!