Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#749842 Fala puazada, tranquilo ?

Galera queria saber o que vocês acham de um cara que tem 3 namoradas ? ( eu já tive hehe ), mas sei lá parece falta de caráter ficar iludindo elas, enganando !

O pior é se você não fode com elas vs é fudido ! Mas eai o que acham de ter 3 namoradas ? ( não vou falar mais que 3 porque como diz aquela frase 1 é pouco,2 é bom e 3 é demais e dá mt trabalho hehe )

Abraço galera ! :legal
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#749848 Se você for honesto,e dizer a todas que elas não se serão exclusivas,que terá outras, não vejo problema.........E você não estará enganando ninguém.

Agora namorar 3,sem elas saberem das outras...........Acho que não é bacana,e boa sorte,vai ter que fazer mágica pra esconder umas das outras!!!Kkkkkkkkkkkkk
Eduardo1707

Aprendiz

#749860 Já tive dois relacionamentos juntos... Ambos sérios, mas não podia chama-los de "namoro" em si..
Ambas sabiam uma da outra, e SEMPRE dava MUITA briga e MUITA discussão... do tipo "ah, larga ela..." "ou ela ou eu"...
Não curti, segui em frente sem as duas.. hj uma delas é so minha "step"...

Outra experiência é o fato de se relacionar com várias, e nenhuma delas saberem umas das outras... Resultado:
2 telefones com 2 cada..
Habilidade de não confundir nomes apurada
Extrema perícia em gerenciar meu tempo...

o contra
É complicado pra caralho manter todas felizes...

ou seja, NAO RECOMENDO.... Seja honesto e simplesmente seja um Alpha ;)
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#749863 cara eu não aconselho , pois eu acho que um alpha tem que ser onesto , tem que ter carater.

mais se você quiser ficar com as três a decisão é sua , só não pode deixar uma descobrir a outra.

forte abraço.
Eduardo92

PUA EXPERT

#749866 Acho estupidez.

Se você tem 3 namoradas e as 3 estão conscientes disso, beleza, você jogou limpo.

Já trair as 3 com as 3 e com mais ainda, e coisa de moleque, se fosse pra trair ficasse solteiro.

Relacionamento hoje em dia esta decadente. :bravo
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#750094 Cara, eu ja tive 3 namoradas ao mesmo tempo quando mais novo, é dificil de manter, você não precisa iludir ninguém nem fazendo juras de amor errado é despertar este sentimento quando vc sabe que não vai ter, acabou que no final eu fiquei apenas com uma, a que me fazia mais feliz e a que eu gostei....
Tii

PUA EXPERT

#750098 Acho que voce pode dar a esperança para as 3 de um dia serem suas namoradas ;D

Eu faço isso com uma só..
Sei la tem dia que agente não ta afim de sair de casa em um final de semana (eu pelo menos tenho isso), ae e só pegar o telefone e aproveitar a companhia da HB :P eh bom eu acho

Abraço putao o/
Sr. master

PUA EXPERT

#750105 Bem só for 3 meninas que você fica sem compromisso tudo bem, mais se você estiver namorando serio com as 3 é problema, isso se chama poligamia, na verdade nessa situação acho que nenhuma sabe da existência da outra, as mulheres são muito ciumentas, eu namorei com duas ao mesmo tempo, mais a situação acabou não muito boa quando uma ficou sabendo da outra, conseguir ficar com uma ainda é namoro com ela ate hoje, não recomendaria um namoro duplo imagina um triplo, complicação demais senhores.

Abraços