Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

P4uLinH0 - MEMBRO EXCLUSIVO
#749880 Bom galera blz? Vamos a historia:

Essa hb trabalha na mesma empresa que eu so que em outra cidade. Começamos a nos
comunicar pelo skype isso a quase uns 3 meses sei la. Sempre nos divertimos nas converas
e sempre faço ela rir (via isso pela câmera instalada la hehehe...). Sempre marcavamos
de nos ver e nada. Ocorria sempre algum contra tempo pra atrapalhar. As vezes ela marcava
e eu não conseguia ir e vice versa. Ate que um dia deu certo! Marcamos de nos ver...eu cheguei quase 1 hora depois do horario marcado! Mas Blz ela esperou :) Conversamos rimos mais um pouco..Blz..

no 2° encontro ela estava com pressa (devia estar com medo da mãe) ae dei so uns bjinhos nela e ela foi embora.

o 3° foi a melhor marcamos e ela disse que ia passar o resto da noite comigo. Chegou umas 23:30 (nem acreditei!) ficamos ate umas 1:30 juntos dei uns belos amassos nela dentro do carro rolou ate boquete! so não rolou FC prq ela estava de xico (pqp!)
Ate ai td bem. Logo uns 3 dias apos o ocorrido ela me ligou e eu não pude atender pois estava com minha namorada (que M!). Ligou pra me avisar que os pais dela tinham saido de casa e ela ficou sozinha. (pqp mo azar!)

Agora tento marcar com ela e ela não vai, a mãe dela da muito em cima dela e ela ja e bem grandinha.
Ela me liga direto todo dia nos falamos, manda sms pra mim. Fala do dia dela, etc. Fala que esta com saudades que quer me ver, que adorou aquela noite...blablabla...
Ate que um dia Um amigo meu disse que uma amiga dele disse pra ele que ela tem namorado, ela nunca me falou!
(meu amigo nunca viu, e se tiver namorado mesmo nem ligo, pois ja tenho namorada)

Ela sempre diz que a mãe dela fica atras dela. (um amigo meu comprovou que é verdade pois um dia na hora de sair a mae estava esperando do lado de fora do seriço ela.)

Resumindo galera:

Queria saber como devo proceder? Se devo dar um gelo nela? Parar de mandar msgns, parar de ligar, atender suas ligações. Ja me ligou 2 vezes hoje e nem atendi. ( logico sou sempre bastante ocupado. Tem vezes que atendo e falo meia duzia de palavras e desligo so ligo beeeeemmm depois, so que ela agora ta me ligando tarde da noite.) Ae eu atendo e conversamos.

Pra mim das 2 uma. Ou realmente a mae dela fica sufocando ela (isso eu quero descobrir porque).
Ou ela tem mesmo namorado e quando esta com o malucão la nao liga pra mim. (tambem so se ela fosse doida pra ligar ne? :-p)

É isso ai galera. Grande abraço a todos!
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#749925 Creio que não há uma necessidade de gelo na garota nesse caso !

Os dois namoram com outra pessoa, os dois têm o interesse de ficar... ela tá fazendo o que pode pra se encontrar ctg, te procura, te liga e tal tal tal.

O melhor seria seguir o ritmo natural das coisas e ir vendo o que acontece, mas é claro, sempre que possível, tome atitudes para vê-la quando quiser, transar com ela , essas coisas.


Abração

Sagat
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#749930 Pô, cara, procure postar suas dúvidas em, no máximo, 10 linhas. Imagine o quanto é chato ler um texto gigante que se trata de uma dúvida. Eu sei que isso é chato, mas são orientações da administração do Fórum. =/

Abraço, fica com Deus.
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#749932 Não precisa dar gelo não cara, ela tem namorado e você... namorada então não precisa disso, é só pra dar uns pegas e...

E, percebi que você é usuário novo então vou informá-lo sobre algo, leia a mensagem a seguir... sou contra essa medida não estou lhe repreendendo. Esta mensagem é da Administração do puabase:


A administração decidiu colocar novas normas internas de como utilizar a área de perguntas. Simplificando, as normas são:

- Não faça perguntas nas áreas de dúvidas e pedidos que ultrapasse mais de 5 (CINCO) linhas. Nós da administração entendemos que não são necessárias mais de 5 (CINCO) linhas para se fazer uma pergunta. Se sentir que precisa detalhar sua pergunta para quem for responder entenda, detalhe em apenas cinco linhas e faça sua pergunta. Não faça um RELATO DE CAMPO e na linha final faça uma pergunta. Achamos isso ridículo além de afastar quem quer dar feedback. Eu mesmo já entrei em vários tópicos na área de Dúvidas e Pedidos e só olhei que era enorme e já desisti, sem ler e fui para outro.

- Coloque TÍTULOS SUGESTIVOS no assunto da mensagem. Miroslav , se você for na área de dúvidas pode perceber com facilidade títulos idiotas como ''Dúvida'', ''Dúvidas???'' ou ''Tô com dúvida, responda por favor!!!''. Tem que ri para não chorar de um membro desses. Se o tópico está na área de dúvidas é ÓBVIO que é uma dúvida, não precisa escrever no titulo também. Isso não é uma regra mas banimos um membro que fez isso não uma mas OITO vezes, em cada vez mandamos uma mensagem privada pedindo educadamente para ele fazer utilização de títulos mais sugestivos.

As normas acima não são regras, ou seria, mesmo infringidas não podem gerar banimento do membro. Mas pedimos, por favor, que evitem os itens acima. Não falamos isso por querermos ser chatos ou severos mas para beneficio de vocês próprios. Miroslav, nós instruímos os membros mais avançados as seguintes coisas:

- Não dar feedback se o tópico estiver MUITO mal escrito ou com excesso de internetês;
- Não dar feedback em tópicos com títulos nada sugestivos. ''Ajuda por favor!!''
- Não dar feedback em dúvidas que já existem. Utilize a barra de pesquisas antes dar postar uma dúvida;
- Não dar feedback em dúvidas com mais de CINCO LINHAS.

Então se sua DÚVIDA não tiver feedback ou tiver pouco já sabe a razão.
Os títulos facilitam que está vendo saber sua dúvida de previamente antes de abrir o tópico e ajuda nas buscas posteriores de outros membros que tenha a mesma dúvida no futuro. Se o membro procurar ''Problemas com a identificação de sinais de interesse (IDIS)'' e o titulo da dúvida estiver sugestiva ou parecida com a busca então vai retornar o tópico criado por você.~

Como dito acima, não rola banimento por isso. Mas se for muito recorrente do mesmo usuário, então pode ser emitida uma advertência ou dependendo do caso até um banimento. Tópicos que não seguirem essas normas na área de dúvidas podem e vão ser trancados sem aviso prévio. Caso tenha seu tópico trancado não re-abra ele ou poderá levar uma advertência de justa causa


Não é chatice minha, é só pra garantir que os outros usuários vão dar um feed pra você :D

Criador do tópico

P4uLinH0 - MEMBRO EXCLUSIVO
#749962
Sagat escreveu:Creio que não há uma necessidade de gelo na garota nesse caso !

Os dois namoram com outra pessoa, os dois têm o interesse de ficar... ela tá fazendo o que pode pra se encontrar ctg, te procura, te liga e tal tal tal.

O melhor seria seguir o ritmo natural das coisas e ir vendo o que acontece, mas é claro, sempre que possível, tome atitudes para vê-la quando quiser, transar com ela , essas coisas.


Abração

Sagat


Vlw pela ajuda Saga! Obrigado e um grande abraço! :ae

Criador do tópico

P4uLinH0 - MEMBRO EXCLUSIVO
#750199 So ontem ja me ligou umas 5 vezes. Ae tentei retornar pra ela umas 23:30 e deu celular desligado. Falei com ela hoje e ela disse que ficou puta de tanto me ligar e eu nao atender (eu disse que o meu cel caiu por tras do banco do carro e eu nao consegui achar ele) e desligou o celular dela tambem... Mandei uma msg pra uma colega de trabalho que trabalha do lado dela pra que...Ela ficou boladona comigo, falou que ia me bater e tudo! (bolada no bom sentido prq ate marcamos um almoço pra essa semana ja:) Hehehe...Abraço a todos!

off: Como e que eu edito a caca que eu fiz ai em cima?