Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#749996 bom preciso da ajuda de vocês amigos pu, fiz uma festa nessa sabado na minha casa, acabaram vindo várias hbs umas que nao conheçia, um amigo meu chamou duas HB lindas, então como eu era o dono da festa quem fazia as regras eram eu, a festa no incio tava fraca mas depois bombou..
uma dessas hb que um amigo meu trouxe já veio querendo ficar comigo, ela me viu no facebook e me curtiu ela é gata e tudo, HB8 só que a outra menina que veio é uma menina rara, é ruiva, bisexual e meio geek,tatuada ,dj ,estilosa ou seja minha menina dos sonhos por q ela curte tudo que eu curto, muita coisa em comum então meu alvo foi ela,, eu ia conseguir ficar com ela eu sei,só que acabei demorando entao foi meu amigo e ficou com ela, então fiquei com a hb8 que era minha segunda opção, foi bom.. mas eu não consigo para de pensa nessa outra menina, ela mecheu comigo sério.. eu adicionei ela no facebook, conversei um pouco com ela mas pareçe que ela não quer muito papo, larguei umas diretas pra ela.. só que eu acho meio incoveniente eu tentar ficar puchando papo sem ela ajuda, e por enquanto o facebook é o unico meio de comunicação que tenho com ela, então vou ter que tentar um online game até partir pra ela.. eu não sei mais se ela tá na minha, se ela queria só curtir na festa.. o que posso fazer nessa situação?
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#750006 1- Homem que demora demais pode demonstrar insegurança
2-Pela pode estar te punindo por não ter chego nela antes
3-Não entendi onde entra na hisotira a primeira menina que seu amigo levou.
4-Sempre é melhor inventir em um amulher pessoalmente, net são só letras em um monitot, o melhor é um macho de verdade na frente dela.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#750009 eu fiz um bom jogo com ela, muito kino, conversa boa, dvs.. no incio a festa nao tava boa ninguem tava no clima, depois que chegou a bebida e o som que começa a festa.. eu vi que ela tava afim de mim só que ficou com receio por causa da amiga que tava na minha.. e foi a que peguei, minha segunda opção ela é gata, só que nao tive muita ligação com ela.. e por enquanto o facebook é o unico lugar em que posso falar com ela
Diego mystery

Veterano - nível 9

#750031 Bom, não é certeza mas já que vc fez um bom jogo, ela pode estar ainda com receio de falar contigo porque voce ficou com a amiga dela. Pra tirar essa dúvida, me responde as diretas que vc deu nela foram como e como ela reagiu ?

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#750321 eu usei no facebook quando falava com ela, ela se esquivou, durante as conversar ela dava respostas curtas.. não vou chamar ela no chat, é ruim ficar encomodando, semaa que vem vou dar outra festa talvez ela venha, e então ela nao escapa..
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#750324 cara vc pode jogar um pouco por facebook, conseguir o tel dela!!
Depois, convida pra sair e ai vc parte pro jogo pessoalmente....

Q só ai q vc vai ter algum resultado consistente!

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#750333 é só que ela não tá muito afim de papo sahushsa, mesmo a gente tendo bastante em comum..

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#750336 no dia em que ela teve aqui em casa, a gente teve uma conexão boa, nos divertimos, conversamo sobre varias assuntos.. dançamos
Diego mystery

Veterano - nível 9

#750346 Olha eu li de novo tudo e acho que faltou tanto atração como conforto com ela. Porque ela não quer conversar contigo se ela estivesse atraída ela iria querer te conhecer melhor, o que resultaria nela querendo falar contigo nem que fosse só pra ficar perguntando sobre vc. Se esse for o caso indicado é partir pra outra.
Mas continua jogando com ela só pra ver no que dá, se ela continuar do mesmo jeito, parte pra outra.
FLW