Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fabuloso.

Veterano - nível 4

#750005 Fala ae rapaziada, tudo na paz?

Aconteceram umas coisas na minha vida, que estão me abalando muito fortemente. Estou passando por uns momentos difíceis que não estou conseguindo resolver sozinho.

Pra eu chegar até aqui e pedir ajuda está sendo muito complicado, tive que rever meu orgulho de que "eu consigo resolver meus próprios problemas sem a ajuda de ninguém". Aprendi que essa espécie de pensamento só revelava minha imaturidade, e que todo homem no mundo precisa do apoio dos outros. Precisar de ajuda não torna ninguém menos homem...

Eu havia abandonado o PU porque eu estava insatisfeito. Essa arte que todos se dedicam estava acabando comigo, e me tornando uma coisa que eu nao queria. Pessoas próximas a mim começaram a ficar insatisfeitos com minha presença devido a minha arrogância que eu desenvolvi com o tempo. Algumas doutrinas que comecei a aplicar não estavam me fazendo mais feliz e eu não via futuro nisso pra mim. Mulheres não eram a resposta para o vazio que eu sentia no meu peito.

Então, comecei a me dedicar a estudar espiritualidade, algo que me trouxesse conforto. Mas de tantas teorias e religiões que eu entrei em contato, só serviram pra me confundir e me deixar mais vazio ainda. Eu sinto que preciso de um complemento.

Esse buraco parecia alargar mais e mais. Eu queria me entender, mas não conseguia. E esse problema começou a afetar o restante da minha vida inteira: pessoal, profissional, saúde e até a espiritual. Tentando tapar essa brecha e esquecer as coisas, eu bebia bebidas alcoólicas pra ver se "passava". Mas quando eu voltava do efeito, lá estava eu de novo.

Eu não conseguia mais aproveitar os momentos comigo, a vida se tornou chata. Não conseguia manter papo com nenhuma HB. Minha autoconfiança evaporou no vento e a AA cresceu em mim de uma maneira que eu nunca tive antes em toda minha vida. Até mesmo antes do PU.

São momentos obscuros que estou passando. E depois de pesquisar aqui no PuaBase, e relembrar os jargões utilizados no fórum, creio que o meu problema seja de Inner Game.

Estou carecido de ajuda nisso, e aberto a sugestões. Quem puder me ajudar, entrar em contato comigo, ficarei grato. Eu sempre fui de ajudar o próximo, e ficaria feliz que num momento crítico meu alguém também me ajudasse...

Grato.
Avatar pua
sahronz

Aprendiz

#750023 Velho todos nos temos problemas me diga um que não tem? Até o papa tem problemas velho apesar de ficar sentado o dia todo mais tem sim...

como meu pai sempre falo pra min o mundo aqui velho é cruel, se você deixar ele vai te sufocar vai pisar te arrebentar a unica arma que você tem velho, e você

mesmo prove pra você que tu é melhor que essas porra ai tu vai superar e kada desaponta que tu tiver você olha pra se proprio e diz isso não me derruba em

qualquer situação velho!

velho procure ler mais sobre tudo pra você aprimorar o que deus te deu de melhor a inteligencia!

seja um cara mais social mais humilde a arrogancia so te leva pro fundo do poço..

as pessoas vão afastar de você isso é obvio.

você se acaba sendo um cara chato que se acha o ''fodão''

seja tu velho use a abuse da sua inteligencia

compra roupas legais que te faz se sentir confiante

se tu levar um fora idai? você tento? tentooo porraaa isso são os raros que fazem você é somente mais um cara? ou um cara Raro?

Tente...tente...tente garanto que você vai conseguir por que ne tudo que você pratica você acaba se aprimorando e quando assustar vai ta pegando as gatas de toda a cidade meu velho confia em você se não confia....vai confia em quem?

Força velho

Antes do pua ja tomei numa festa de rodeio 30 foras

conseguir pegar 2 HB 6,5 HB 7,0

Missão comprida? Claro lutei até o final não desisto mesmo

se eu for numa balada e ficar no zero a zero foda-se amanha eu tento denovo e até eu conseguir o meu objeitivo nem que dure anos!!!

ve esse video karaaa!! Sempre ve ele eu sempre vejo eles nos momentos mais dificeis para eu conseguir sempre ficar de pé!

Criador do tópico

fabuloso.

Veterano - nível 4

#750076 sahronz, excelente amigão!

Realmente a vida não é fácil, mas depende de nossas capacidades pra suportá-la e seguir em frente... Depois que eu parei pra digitar essa mensagem ontem à noite, parece que eu acordei muito melhor hoje. Serviu como um desabafo praticamente.

To me sentindo mais inspirado e energizado.

Se achar o fodão nao leva ninguém a nada. Nós devemos ter humildade. ( Mas temos que nos achar foda =D)

Obrigado.
Avatar pua
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#750082 Aí mano, bom saber que hoje você já se sente melhor...

Bom, o que funciona pra mim é o seguinte:

Meu foco não é ser pegador, sair na balada deitando geral, e sim me tornar uma PESSOA MELHOR.

Ser bem humorado, positivo, educado, social e realmente apreciar as pessoas... percebi que trabalhando isso, muitas outras coisas vem naturalmente, tal como um inner FODÁSTICO.

Use C&F, Neg e todas as outras técnicas como um complemento, nunca como uma base! :ae

Você mora onde? Precisando manda MP aí... tamo junto irmão!

Abraço.
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#750087




[ligue a legenda]

LEVANTA ESSA CABEÇA MEU AMIGO! VOCÊ É CAPAZ DE TUDO, VOCÊ É CAPAZ DE SAIR DESSE BURACO SOZINHO, LEVANTA A CABEÇA E LUTE LUTE E LUTE!

Você proprio esta se acabando, tudo que esta acontecendo é porque você esta permitindo, tudo é a MENTE cara!

Veja a lei da atração, tu que acontece de ruim ou de bom, esta relacionado aos pensamentos que manda para si 24 horas por dia. Pare de penar em bobeiras, PENSE EM COISAS BOAS, PENSE QUE ATINGIU UM ESTADO MUITO BOM DA SUA VIDA, PENSE QUE VOCÊ ADQUIRIU TUDO QUE QUIZ, COMEÇE A PENSAR POSITIVO CARA, COMEÇE A TRABALHAR PARA SAIR DESSE BURACO! PROCURE AJUDA, VOCÊ VAI VENCER PORRA!!!!!!!!!!!!!




ps: Me manda Mp, pra nós conversarmos maiss!

Criador do tópico

fabuloso.

Veterano - nível 4

#750479 Galera valeu pelo apoio. Isso realmente é importante e faz a diferença.

Prometo que vou sair dessa. Quero dizer, declaro que estou bem e tudo está melhor do que antes.

DanielSilva, eu sou do rio de janeiro, Curitiba é meio longe daqui... Mas MP tá ae pra isso =D

Eu nunca fui muito de ver vídeos de motivação na internet. Agora eu entendo que eles ajudam em mais de 300% pra dar uma levantada na autoestima, funciona muito bem.

Naand's, depois eu entro em contato com você também, pra dizer como eu estou indo e progredindo.

Sucesso a todos nós.

Até mais,

Fabuloso.
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#750489 Velho, pergunte-se: "O que me faria feliz? o que eu preciso? se mulheres ou espiritualidade não estão suprindo essa falta, o que supriria?"

Largue todos os vícios que não lhe fazem bem, desenvolva cada aspecto de sua vida pouco a pouco, dia após dia, sem desistir ou sem ter persistência, você tomou o passo mais difícil, que é começar, seguir a jornada agora e escolha sua continuar ou não.

E lembre-se, a sempre uma luz no fim do túnel, já vi histórias aqui no fórum de caras que já chegaram ate a ser traficantes e mudaram de vida com o PU, largaram o velho e o inútil e abraçaram o novo e o reluzente.

E é claro, procure um psicologo, mesmo pessoas com o estado mental bom devem procurar um psicologo para rever aspectos de sua vida. ( Não diga ao psicologo que você estuda PUA, eles não vêem isso com bons olhos, diga que você mudou sua personalidade para uma pessoa arrogante, mas que era bem vista pelas mulheres, por causa desse vazio em seu peito, assim você não vai estar mentindo, e sim omitindo. )

Boa sorte e espero muito que consiga subir novamente. :D