Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#750175 Aconteceu algo sim... Ela excluiu o facebook dela. Hummmmmm.... Levou coices alheios? huahauah
Tii

PUA EXPERT

dieguim288 escreveu:Cara, o que me parece, é que tenha sido uma mensagem sincera, o pessoal enxerga palavras onde não tem, ela não usou nenhuma palavra que realmente faça parecer que esteja ainda com raiva, pra mim foi algo sincero, responda para ela de forma educada, com um pouco de frieza e sem sede ao pote.

Ao meu ver ela só quis colocar os pontos nos is e nada mais, não vejo como algo que ela ainda te quer, apenas uma maneira educada que ela te mandou para esclarecer as coisas.

Na boa, pingos nos ís? Cara ela me chutou sem dó e sem motivos (aparentes)! Nunca me deu nenhuma explicação e agora vem me pedir desculpas?
Eu não sei o que pensar mas que é estranho é! Alguma coisa aconteceu com ela pra ela se arrepender e vir falar comigo...

Não acha?

Eu Acho, ate porque aconteceu praticamente a mesma coisa comigo ontem, incrível a semelhança da situação!
E Eu nao entendi os motivos dela tambem

XD

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Tii escreveu:
dieguim288 escreveu:Cara, o que me parece, é que tenha sido uma mensagem sincera, o pessoal enxerga palavras onde não tem, ela não usou nenhuma palavra que realmente faça parecer que esteja ainda com raiva, pra mim foi algo sincero, responda para ela de forma educada, com um pouco de frieza e sem sede ao pote.

Ao meu ver ela só quis colocar os pontos nos is e nada mais, não vejo como algo que ela ainda te quer, apenas uma maneira educada que ela te mandou para esclarecer as coisas.

Na boa, pingos nos ís? Cara ela me chutou sem dó e sem motivos (aparentes)! Nunca me deu nenhuma explicação e agora vem me pedir desculpas?
Eu não sei o que pensar mas que é estranho é! Alguma coisa aconteceu com ela pra ela se arrepender e vir falar comigo...

Não acha?

Eu Acho, ate porque aconteceu praticamente a mesma coisa comigo ontem, incrível a semelhança da situação!
E Eu nao entendi os motivos dela tambem

XD

Bem pelo que eu sabia a minha só ficava no face... ela excluiu o dela... huhahuhahuha É a vida ensinando!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#750194 Simples...

Na epoca quando namoravam ela tomou ODIO por você, ODIO mesmo, isso é normal dependendo de algumas atitudes masculinas, ela deve ter tentado algumas coisas para que terminasse com ela, como não rolou, ela fez oque fez...

Agora que ela viu que não há possibilidades de vocês voltarem ela decidiu mandar este e mail...

Ela quis dizer literalmente oque está ai no e mail.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Instint0 escreveu:Simples...

Na epoca quando namoravam ela tomou ODIO por você, ODIO mesmo, isso é normal dependendo de algumas atitudes masculinas, ela deve ter tentado algumas coisas para que terminasse com ela, como não rolou, ela fez oque fez...

Agora que ela viu que não há possibilidades de vocês voltarem ela decidiu mandar este e mail...

Ódio? Ahuahuah.. Eu nem levantava a voz pra ela! kkkkkkkkkkkkkkkk não sei pq ódio..

Me mandar uma msg 2 anos depois? Sem sentido!

mulher gosta do que não pode ter.. eu acho que é só isso.... agora q eu to bem ela quer fazer as pazes pq ela não quer q eu saia da vida dela definitivamente...

Pra mim ela levou um coice de alguém ficou deprê e lembrou do babaca aqui...
Editado pela última vez por ABU em 11 Dez 2012, 14:14, num total de 1 vezes
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
ABU escreveu:
Instint0 escreveu:Simples...

Ódio? Ahuahuah.. Eu nem levantava a voz pra ela! kkkkkkkkkkkkkkkk não sei pq ódio..

mulher gosta do que não pode ter.. eu acho que é só isso.... agora q eu to bem ela quer fazer as pazes pq ela não quer q eu saia da vida dela definitivamente...

Pra mim ela levou um coice de alguém ficou deprê e lembrou do babaca aqui...

O ''ódio'' que ele ta falando é aquele ódio que a rotina causa. Você deve ter sido um cara bonzinho demais, simático demais, legalzinho demais.

Isso causa ''ódio'' nelas e elas chutam mesmo sem dó, pois mulheres inconscientemente querem alguém que a dominem. Agora que ela viu que você mudou e seguiu em frente, ele quer fazer as pazes porque ela não entendia porque sentia tanto ódio de você sem você ter feito nada. E é exatamente por isso que ela tinha ódio, porquê você não fazia nada.
Provavelmente ela levou um chute também, mas, sem saber toda a história fica difícil opinar, pelo que eu entendi é isso.

Abraço. :ae

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Gabriel Santiago escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você Tomo ums Tapas do irmão dela ? Na trasparencia..
abração ^^...

Nem é! ahuahua É que eu mandei ela pra pqp e ela saiu chorando... rs

Aí o irmão dela me ligou e falou pra eu não procurar mais ela..hauhauhaua e eu não procurei...
crispi89

#750228 Acho que ela foi sincera mesmo...tem pessoas que gostam de ter os assuntos resolvidos, pois aquela coisa fica na cabeça dela enquanto ela nao resolver o assunto por completo.
Minha opiniao, vc deveria responder que está tudo bem e ser sincero, se realmente vc nao tem mais nenhuma mágoa, fale isso e pronto. Não se estenda muito e nem coloque muito sentimento.
Se ela voltar a te responder e vc sentir que ela ta querendo puxar assunto, ai é contigo.
Se vc está num relacionamento muito bom com a sua atual, ignore ela se ela voltar a responder, ou corte logo.