Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#750059 Bem.. rs

O negócio é o seguinte... eu (30 na época) tive um namoro com essa mulher (18 anos na época) a quase 2 anos atrás. Do nada ela terminou e não me deu explicações.. me tratou como um cachorro (ou pior)..

Um dia tentei ficar de boa com ela e ela me esnobou.. Mandei ela pra pqp literalmente.

Hj namoro com outra(28 anos). Estou tranquilo seguindo minha vida....

Mas quem aparece? O fantasma me pedindo desculpas...

Segue o texto:

"Já tem um tempo que eu estou querendo te mandar este email, mas só agora criei coragem. Eu queria te pedir desculpas por todo, e te falar que eu não tenho mais nenhuma mágoa sua!
Tive noticias que você está namorando e fiquei muito feliz, sei que é a mesma pessoa que você me falava e tenho certeza que está e vai te fazer muito feliz! Espero que da mesma forma que eu não tenho mais nenhuma raiva , você tb não tenha! Eu não planejei nada, queria muito que tivesse dado tdo certo, e aquela minha forma grosseira foi a unica que me restou pra conseguir te mostrar que não dava mais! Já faz muito tempo e se bem te conheço acredito que você não sinta mais nenhuma raiva de mim rsrs.... Aquele ultimo contato que tivemos foi super tenso e a forma com que meu irmão falou com você foi errada, mas releve foi uma forma infantil mas ele só queria me defender!
Sucesso na sua vida abu você merece toda felicidade do mundo! bjao Fulana!"

Ai ai o mundo dá voltas...
kkkkkk Decifrem!

Sugestões são bem vindas!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#750063 Precisamos saber da história completa para emitir uma melhor opinião.

Você falou que ela te tratou mal,e terminou do nada................Mas você aprontou alguma?

Por que na mensagem ela fala que não tem mais mágoa de você.Ou seja,no passado ela tinha muito mágoa.
E depois,ela fala que a forma que o irmão dela,agiu de forma errada e que de forma infantil queria defendê-la.......Ou seja,Defendê-la de vc!!!

Diz ai brother,você aprontou alguma,né?!!hahhahahahahha
prgmarco

Veterano - nível 9

#750067 DECIFRANDO...

..mas só agora criei coragem...
Traduzindo : Percebi que estou te perdendo e, então, tenho que agir.

...não tenho mais nenhuma mágoa...
Traduzindo : Você magoou ela. Ela ainda está magoada.

...Tive noticias que você está namorando e fiquei muito feliz...
Traduzindo : Soube que você está com outra e não estou gostando.

...é a mesma pessoa que você me falava..
Traduzindo : Você tentou criar ciúmes nela. Na época não funcionou, agora está funcionando.

...não tenho mais nenhuma raiva...
Traduzindo : Ela está PUTA com você.

... aquela minha forma grosseira foi a unica que me restou...
Traduzindo : Estou me fazendo de coitada pra ver se você ainda gosta de mim.

...que meu irmão falou com você foi errada...
Traduzindo : Você aprontou com ela e o irmão ficou grilado com você

Minha opinião.
Você aprontou com a garota que gostava, e ainda gosta de você. Eu respeito relacionamento.

É só minha opinião.
Aka Zap

Veterano - nível 8

ABU escreveu:
Do nada ela terminou e não me deu explicações..

"Eu queria te pedir desculpas por todo, e te falar que eu não tenho mais nenhuma mágoa sua!

Estranho...Se ela terminou do nada, essa mensagem de não guardar mais mágoa ficou desconexa.
Se vocês não brigaram e nem você fez alguma cagada, significa que alguém pode ter falado mal de você pra ela.. E o pior, você nem está sabendo.

Não parece? O que você acha?
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#750089 Cara, o que me parece, é que tenha sido uma mensagem sincera, o pessoal enxerga palavras onde não tem, ela não usou nenhuma palavra que realmente faça parecer que esteja ainda com raiva, pra mim foi algo sincero, responda para ela de forma educada, com um pouco de frieza e sem sede ao pote.

Ao meu ver ela só quis colocar os pontos nos is e nada mais, não vejo como algo que ela ainda te quer, apenas uma maneira educada que ela te mandou para esclarecer as coisas.
Housenka

Veterano - nível 9

#750107 Simples: Ela percebeu que você não é mais o brinquedo dela e quer que você volte a ser.

Volte com ela e ganhe o título de trouxa. É isto que ela quer, que você largue a atual e volte pra ela.

Minha dica? Responda de forma CRUEL. Não se importe se isto vai destruir os sentimentos dela ou deixá-la em prantos. Lembre-se que ela também já fez isso com você.
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#750112 Hummm.... com certeza ai têm linguiça por baixo do feijåo... Conta direito essa história rapa !!!! kkkk, pra podermos tentar entender. Pode dizer... ninguem aqui vai te julgar. Caso contrario, penso da mesma forma do que o Aka Zap. Alguem disse alguma merda e ela nao se preocupou de ouvir sua versao. De uma forma ou de outra, so pelo fato dela ter te ignorado, manda ela go fuck yourself mas, tipo de uma forma delicada ( lembre-se : um pua ou alpha nao se deixa influenciar !!!!).

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Taylor Ramires escreveu:
...não tenho mais nenhuma mágoa...
Traduzindo : Você magoou ela. Ela ainda está magoada.

Fh Chacal escreveu:Precisamos saber da história completa para emitir uma melhor opinião.

Você falou que ela te tratou mal,e terminou do nada................Mas você aprontou alguma?

Por que na mensagem ela fala que não tem mais mágoa de você.Ou seja,no passado ela tinha muito mágoa.
E depois,ela fala que a forma que o irmão dela,agiu de forma errada e que de forma infantil queria defendê-la.......Ou seja,Defendê-la de vc!!!

Diz ai brother,você aprontou alguma,né?!!hahhahahahahha

E ai? ahuahau,... O pior é que eu não aprontei nada não.. Com ela eu fui um santo!

A única coisa que eu fiz foi mandar ela pra PUTA QUE PARIU no tel qdo ela me esnobou.

O irmão dela me ligou depois falando pra eu não procurá-la mais pq ela ja tinha me esquecido e eu disse a ele que tb não gostava mais dela e que não iria mais procurá-la. E realmente não procurei. Nem tinha porque ficar com raiva do irmão dela... Achei até mto estranho ela tocar nesse assunto...

dieguim288 escreveu:Cara, o que me parece, é que tenha sido uma mensagem sincera, o pessoal enxerga palavras onde não tem, ela não usou nenhuma palavra que realmente faça parecer que esteja ainda com raiva, pra mim foi algo sincero, responda para ela de forma educada, com um pouco de frieza e sem sede ao pote.

Ao meu ver ela só quis colocar os pontos nos is e nada mais, não vejo como algo que ela ainda te quer, apenas uma maneira educada que ela te mandou para esclarecer as coisas.

Na boa, pingos nos ís? Cara ela me chutou sem dó e sem motivos (aparentes)! Nunca me deu nenhuma explicação e agora vem me pedir desculpas?
Eu não sei o que pensar mas que é estranho é! Alguma coisa aconteceu com ela pra ela se arrepender e vir falar comigo...

Não acha?

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Aka Zap escreveu:
ABU escreveu:
Do nada ela terminou e não me deu explicações..

"Eu queria te pedir desculpas por todo, e te falar que eu não tenho mais nenhuma mágoa sua!

Estranho...Se ela terminou do nada, essa mensagem de não guardar mais mágoa ficou desconexa.
Se vocês não brigaram e nem você fez alguma cagada, significa que alguém pode ter falado mal de você pra ela.. E o pior, você nem está sabendo.

Não parece? O que você acha?

Não aprontei nada. Só mandei ela pra PUTA QUE PARIU!