Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
crispi89 escreveu:Acho que ela foi sincera mesmo...tem pessoas que gostam de ter os assuntos resolvidos, pois aquela coisa fica na cabeça dela enquanto ela nao resolver o assunto por completo.
Minha opiniao, vc deveria responder que está tudo bem e ser sincero, se realmente vc nao tem mais nenhuma mágoa, fale isso e pronto. Não se estenda muito e nem coloque muito sentimento.
Se ela voltar a te responder e vc sentir que ela ta querendo puxar assunto, ai é contigo.
Se vc está num relacionamento muito bom com a sua atual, ignore ela se ela voltar a responder, ou corte logo.

Qdo uma mulher termina com vc e não te dá explicações ela não quer nada resolvido. Na verdade ela quer te deixar é preso. A dúvida gera angústia e a angústia te faz querer resolver as coisas. Quem não quis resolver na época não quer resolver agora. O que eu acho é que ela tá avaliando o terreno.

Pedir desculpas pelo irmão que falou pra eu não procurar mais ela? hauhauhauha O que ela tá falando é que eu devo procurá-la. Dizer que não tem mágoas quer dizer.. volte pro meio social estou sozinha...

Tudo que ela tá fazendo é PUSH & PULL.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

ABU escreveu:
Instint0 escreveu:Simples...

Na epoca quando namoravam ela tomou ODIO por você, ODIO mesmo, isso é normal dependendo de algumas atitudes masculinas, ela deve ter tentado algumas coisas para que terminasse com ela, como não rolou, ela fez oque fez...

Agora que ela viu que não há possibilidades de vocês voltarem ela decidiu mandar este e mail...

Ela quis dizer literalmente oque está ai no e mail.

Ódio? Ahuahuah.. Eu nem levantava a voz pra ela! kkkkkkkkkkkkkkkk não sei pq ódio..

Me mandar uma msg 2 anos depois? Sem sentido!

mulher gosta do que não pode ter.. eu acho que é só isso.... agora q eu to bem ela quer fazer as pazes pq ela não quer q eu saia da vida dela definitivamente...

Pra mim ela levou um coice de alguém ficou deprê e lembrou do babaca aqui...

Não se ilude não, ela não quer nada contigo, ela foi sincera contigo na mensagem...

Odio, raiva sim, mulher toma raiva do homem por motivos simples, as vezes nem existe motivo ela apenas se cansa e so a presença dele, so a voz dele a faz tremer, tremer de raiva....

Você provavelmente convive com tia ou algo do tipo, alguma mulher que está presente na sua vida desde criança que não seja sua mãe...

Ela(está mulher), intima de alguem na familia ja desabafou sobre algum homem que não saia do pé dela mesmo ela dando todas as formas para ele tomar raiva dela, mas ele continuava no pé dela, ela continuava a a mandar indiretas ou ter atitudes que desagradava ele, mas ele não se tocava, e isso a enchia de raiva...

Mulheres so agem indiretamente, está programado no DNA delas, serem indiretas para terem opições de sobrevivencia, por isso elas preferem agir indiretamente ao terminar um namoro do que correr o risco sendo direta, e isso de ser indireta muitas vezes a deixa irritada, com raiva, fazendo um odio surgir dentro dela, ocasionando uma explosão.

Não há nada demais no e mail, apenas sinceridade!
Tii

PUA EXPERT

Instint0 escreveu:
ABU escreveu:
Instint0 escreveu:Simples...

Na epoca quando namoravam ela tomou ODIO por você, ODIO mesmo, isso é normal dependendo de algumas atitudes masculinas, ela deve ter tentado algumas coisas para que terminasse com ela, como não rolou, ela fez oque fez...

Agora que ela viu que não há possibilidades de vocês voltarem ela decidiu mandar este e mail...

Ela quis dizer literalmente oque está ai no e mail.

Ódio? Ahuahuah.. Eu nem levantava a voz pra ela! kkkkkkkkkkkkkkkk não sei pq ódio..

Me mandar uma msg 2 anos depois? Sem sentido!

mulher gosta do que não pode ter.. eu acho que é só isso.... agora q eu to bem ela quer fazer as pazes pq ela não quer q eu saia da vida dela definitivamente...

Pra mim ela levou um coice de alguém ficou deprê e lembrou do babaca aqui...

Não se ilude não, ela não quer nada contigo, ela foi sincera contigo na mensagem...

Odio, raiva sim, mulher toma raiva do homem por motivos simples, as vezes nem existe motivo ela apenas se cansa e so a presença dele, so a voz dele a faz tremer, tremer de raiva....

Você provavelmente convive com tia ou algo do tipo, alguma mulher que está presente na sua vida desde criança que não seja sua mãe...

Ela(está mulher), intima de alguem na familia ja desabafou sobre algum homem que não saia do pé dela mesmo ela dando todas as formas para ele tomar raiva dela, mas ele continuava no pé dela, ela continuava a a mandar indiretas ou ter atitudes que desagradava ele, mas ele não se tocava, e isso a enchia de raiva...

Mulheres so agem indiretamente, está programado no DNA delas, serem indiretas para terem opições de sobrevivencia, por isso elas preferem agir indiretamente ao terminar um namoro do que correr o risco sendo direta, e isso de ser indireta muitas vezes a deixa irritada, com raiva, fazendo um odio surgir dentro dela, ocasionando uma explosão.

Não há nada demais no e mail, apenas sinceridade!

ABU, devo dizer que isso que o Instint0 disse agora explica completamente a minha situação.
Eu sinceramente nao sabia que uma mulher poderia chegar a sentir odio de um cara que a trata com atenção demais.

A menina que terminou comigo era louca por mim no começo, largou o namorado que ela tinha pra ficar comigo, entao resolvi ser bonzinho com ela e tomei no cu.

Incrivel

E agora do nada ela voltou, mas esta me chamando para sair, dando indireta pra mim chamar ela pra sair, mandando SMS o dia todo, dando indireta de que esta arrependida, perguntando quem era a menina que o amigo dela viu comigo na balada, etc..

Mulheres sao todas iguais mesmo..nao saber reconhecer a Nobreza de um sentimento verdadeiro de um homem, nos largam e depois ficam implorando por atenção.
Bando de puta

Obrigado

ABraço
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
ABU escreveu:Bem.. rs

O negócio é o seguinte... eu (30 na época) tive um namoro com essa mulher (18 anos na época) a quase 2 anos atrás. Do nada ela terminou e não me deu explicações.. me tratou como um cachorro (ou pior)..

Um dia tentei ficar de boa com ela e ela me esnobou.. Mandei ela pra pqp literalmente.

Hj namoro com outra(28 anos). Estou tranquilo seguindo minha vida....

Mas quem aparece? O fantasma me pedindo desculpas...

Segue o texto:

"Já tem um tempo que eu estou querendo te mandar este email, mas só agora criei coragem. Eu queria te pedir desculpas por todo, e te falar que eu não tenho mais nenhuma mágoa sua!
Tive noticias que você está namorando e fiquei muito feliz, sei que é a mesma pessoa que você me falava e tenho certeza que está e vai te fazer muito feliz! Espero que da mesma forma que eu não tenho mais nenhuma raiva , você tb não tenha! Eu não planejei nada, queria muito que tivesse dado tdo certo, e aquela minha forma grosseira foi a unica que me restou pra conseguir te mostrar que não dava mais! Já faz muito tempo e se bem te conheço acredito que você não sinta mais nenhuma raiva de mim rsrs.... Aquele ultimo contato que tivemos foi super tenso e a forma com que meu irmão falou com você foi errada, mas releve foi uma forma infantil mas ele só queria me defender!
Sucesso na sua vida abu você merece toda felicidade do mundo! bjao Fulana!"

Ai ai o mundo dá voltas...
kkkkkk Decifrem!

Sugestões são bem vindas!

ABU,

Não tem o que decifrar!

Alguém falou que vc estava namorando para ela. Ela lembrou de vc e do que viveram. Resolveu lhe mandar uma msg de "boa sorte e sucesso".

Apenas isso. Ela quis deixar as coisas numa boa um tempo depois...

:ae