- 11 Dez 2012, 17:36
Qdo uma mulher termina com vc e não te dá explicações ela não quer nada resolvido. Na verdade ela quer te deixar é preso. A dúvida gera angústia e a angústia te faz querer resolver as coisas. Quem não quis resolver na época não quer resolver agora. O que eu acho é que ela tá avaliando o terreno.
Pedir desculpas pelo irmão que falou pra eu não procurar mais ela? hauhauhauha O que ela tá falando é que eu devo procurá-la. Dizer que não tem mágoas quer dizer.. volte pro meio social estou sozinha...
Tudo que ela tá fazendo é PUSH & PULL.
crispi89 escreveu:Acho que ela foi sincera mesmo...tem pessoas que gostam de ter os assuntos resolvidos, pois aquela coisa fica na cabeça dela enquanto ela nao resolver o assunto por completo.
Minha opiniao, vc deveria responder que está tudo bem e ser sincero, se realmente vc nao tem mais nenhuma mágoa, fale isso e pronto. Não se estenda muito e nem coloque muito sentimento.
Se ela voltar a te responder e vc sentir que ela ta querendo puxar assunto, ai é contigo.
Se vc está num relacionamento muito bom com a sua atual, ignore ela se ela voltar a responder, ou corte logo.
Qdo uma mulher termina com vc e não te dá explicações ela não quer nada resolvido. Na verdade ela quer te deixar é preso. A dúvida gera angústia e a angústia te faz querer resolver as coisas. Quem não quis resolver na época não quer resolver agora. O que eu acho é que ela tá avaliando o terreno.
Pedir desculpas pelo irmão que falou pra eu não procurar mais ela? hauhauhauha O que ela tá falando é que eu devo procurá-la. Dizer que não tem mágoas quer dizer.. volte pro meio social estou sozinha...
Tudo que ela tá fazendo é PUSH & PULL.