- 11 Dez 2012, 11:43
First Feed...kk
Grande S.A
Eu concordo...
Minha busca incessante por melhoras tem como fins gerar isso que está escrito em baixo. \/
Agora o próximo passo é aprender a fazer tudo isso!! rsrs
Abração SA
- 11 Dez 2012, 11:49
Concordoo simm! Muitos falam que a mulher não é importante, que isso e aquilo.
É... não é importante mais movemos céu e terra para estar junto delas.
Essa frase é perfeita!
“Sedução não é tirar algo da mulher para você, sedução é equilíbrio como Yin Yang.. é dar e receber.”
- Daniel Badboy.
Tudo é equilíbrio!
Abraços.
Naand's
Essa frase é perfeita!
“Sedução não é tirar algo da mulher para você, sedução é equilíbrio como Yin Yang.. é dar e receber.”
- Daniel Badboy.
Tudo é equilíbrio!
Abraços.
Naand's
- 11 Dez 2012, 12:17
Valeu o feed pessoal!
Já postei esse artigo no meu blog
htt p://ometodoalpha.b log sp ot.com.br/
E está vindo muito mais artigos novos sobre isso.
Naand's escreveu:Concordoo simm! Muitos falam que a mulher não é importante, que isso e aquilo.
Essa frase é perfeita!
- Daniel Badboy.
Tudo é equilíbrio!
Abraços.
Naand's
Scar_ escreveu:First Feed...kk
Grande S.A
Eu concordo...
Minha busca incessante por melhoras tem como fins gerar isso que está escrito em baixo. \/
Agora o próximo passo é aprender a fazer tudo isso!! rsrs
Abração SA
Valeu o feed pessoal!
Já postei esse artigo no meu blog
htt p://ometodoalpha.b log sp ot.com.br/
E está vindo muito mais artigos novos sobre isso.
- 11 Dez 2012, 13:34
EXATAMENTE!
As vezes o medo de se envolver mais profundamente, e o medo de se apaixonar, nao deixa o homem provar os melhores prazeres da vida.
Se apaixonar é OTIMO, nao vejo nada de mal nisso, logico que com ele vem uma serie de "problemas", mas tudo que é bom existe uma consequencia.
Ou voce paga pra ver, deixa se envolver e prova do maior prazer que existe correndo alguns riscos.
Ou voce se prende, nao se deixa envolver e acaba nao provando o grandioso prazer por tras da paixao.
Eu prefiro a opção 1. Viver tudo de forma intensa, e absolver o maximo que cada relacionamento tem para me oferecer.
Otimo topico alfa,
Abração!
Os sedutores sãos os que seduzem e se deixam seduzir, envolvem e se deixam envolver, eles oferecem uma infinita experiência emocional e sexual… as mais quentes e inesqueciveis caricias e noites de amor que uma mulher pode experimentar.
EXATAMENTE!
As vezes o medo de se envolver mais profundamente, e o medo de se apaixonar, nao deixa o homem provar os melhores prazeres da vida.
Se apaixonar é OTIMO, nao vejo nada de mal nisso, logico que com ele vem uma serie de "problemas", mas tudo que é bom existe uma consequencia.
Ou voce paga pra ver, deixa se envolver e prova do maior prazer que existe correndo alguns riscos.
Ou voce se prende, nao se deixa envolver e acaba nao provando o grandioso prazer por tras da paixao.
Eu prefiro a opção 1. Viver tudo de forma intensa, e absolver o maximo que cada relacionamento tem para me oferecer.
Otimo topico alfa,
Abração!
- 12 Dez 2012, 16:06
Fantastico.
Espero os artigos relacionados a esses Sedutor alpha.
Um grande abraço
Espero os artigos relacionados a esses Sedutor alpha.
Um grande abraço
- 12 Dez 2012, 16:31
Prezado Sedutor Alpha,
seu artigo diz muito, em poucas linhas, questiona valores que alguns aqui perderam, saboreando o prazer efémero de alguns KCs vazios em uma noite de sarge.
Posso garantir-lhes que não á nada mais estimulante do que a paixão por uma mulher, seu entusiasmo pela presença, pelo toque, pela voz e pelo sexo apaixonado, muito mais prazeroso do que uma "trepada de fim de noite", pois já vivenciei isso, mais de uma vez, espero que algumas vezes mais.
Não estou aqui para "pegar mulher", estou aqui para "seduzi-las" e "desfruta-las" em sua complexidade e plenitude, quero compartilhar meu tempo e prazer, quero encontrar apenas uma HB especial.
Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Off topic:
Falo aqui, da paixão saudável e construtiva, não da "paixonite doentia", carência afetiva ou desespero sexual.
seu artigo diz muito, em poucas linhas, questiona valores que alguns aqui perderam, saboreando o prazer efémero de alguns KCs vazios em uma noite de sarge.
Posso garantir-lhes que não á nada mais estimulante do que a paixão por uma mulher, seu entusiasmo pela presença, pelo toque, pela voz e pelo sexo apaixonado, muito mais prazeroso do que uma "trepada de fim de noite", pois já vivenciei isso, mais de uma vez, espero que algumas vezes mais.
Não estou aqui para "pegar mulher", estou aqui para "seduzi-las" e "desfruta-las" em sua complexidade e plenitude, quero compartilhar meu tempo e prazer, quero encontrar apenas uma HB especial.
Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Off topic:
Falo aqui, da paixão saudável e construtiva, não da "paixonite doentia", carência afetiva ou desespero sexual.
- 12 Dez 2012, 16:34
Sedutor Alpha que post excelente cara. Eu tenhoa a mesma linha de pensamento que vc, oque sempre falo quando meus amigos me perguntam o pq de não pegar varias hbs sempre digo " Prefiro qualidade do que quantidade '' e isso é de minha propria natureza. Abçs
- 12 Dez 2012, 16:50
Nunca tais afirmações acerca do que é ser realmente um sedutor foram tão bem definidas em tão poucas palavras.
Senhoras e senhores, ainda que o dito acima tenha efeito de pouca novidade em muitos, devemos dar o devido crédito ao autor do mesmo.
Um grande abraço a todos!
Senhoras e senhores, ainda que o dito acima tenha efeito de pouca novidade em muitos, devemos dar o devido crédito ao autor do mesmo.
Um grande abraço a todos!
- 12 Dez 2012, 17:01
Excelente artigo meu caro, palavras sábias!
Sim, pessoalmente concordo em gênero, número e grau! lembra até um livro que eu li, chamado O ANDARILHO DAS ESTRELAS, do escritor Jack London.
Tem um trecho nesse livro que diz que desde quando aprendemos a domesticar os cavalos selvagens foi pela mulher... quando aprendemos a semear o arroz nos campos foi pela mulher... antes mesmo das constelações do céu receberem nome já vivíamos por causa de uma mulher...
Sim, pessoalmente concordo em gênero, número e grau! lembra até um livro que eu li, chamado O ANDARILHO DAS ESTRELAS, do escritor Jack London.
Tem um trecho nesse livro que diz que desde quando aprendemos a domesticar os cavalos selvagens foi pela mulher... quando aprendemos a semear o arroz nos campos foi pela mulher... antes mesmo das constelações do céu receberem nome já vivíamos por causa de uma mulher...