Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#750125 Galera, dúvida simples e rapida, estava eu ficando com duas Hbs virgens, uma consegui sexo e talz, o porém é a outra, ontem nuns ralas e rolas com ela, resolvemos fazer amoor :louco :louco :mau

porém................ :chora

Meu amiguinha não entrava na amiguinha dela de forma alguma :confuso

Tentei de tudo, chegou até a invergar rsrs e quando vi que ia entrar ela me mandou parar, porque estava doendo ! É possivel um pinto nao entrar numa periquita ?

Levei na diversão mas a pergunta pe séria, gostaria de respostas construtivas para sanar minha dúvida, grato :ae
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#750131 dependendo do caso sim , tem vaginas quer são mais fechadas , mas quando acontecer isso use seu dedo para ajudar a abrir , pois só com o pênis tem hora que não penetra , use seu dedo penetrando levemente.

e se quando a hb sente dor é normal , seria anormal se ela não sentisse dor pois ela é virgem ainda.

forte abraço.
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#750137 Cara, isso é mais comum do que você pensa.

Namorei com uma HB que era virgem e na primeira tentativa eu não consegui de forma alguma... e como na ocasião eu nunca havia tirado a virgindade de nenhuma outra HB, eu não sabia o que fazer. Tentamos, tentamos até que acabou o clima da parte dos dois e decidimos deixar pra outro dia. Eu culpei e acalmei ela, dizendo que isso era completamente normal, que era por nervoso dela e que eu entendia perfeitamente.

Mas na verdade, foi só falta de experiência minha. Daí resolvi pesquisar na internet pra não rolar isso outra vez.

Achei uma especie de tutorial na época que no momento eu não encontrei, mas consiste basicamente no seguinte:

Capriche nas preliminares, vá sem pressa, deixe ela bastante confortável, capriche ainda mais nas caricias, seios e sexo oral.
Até aqui foi o básico, agora que vem o pulo do gato... quando ela já estiver bastante "molhada", pedindo por sexo, você vai com muita habilidade, beijar ela, acariciar enquanto introduz um dedo na vagina dela. Isso vai ajudar na abertura das paredes vaginais... quando isso já estiver confortável pra ela, introduza dois dedos. Quando já estiver confortável, você pode tentar três dedos, mas com bastante cautela para não machucar ela. Se tiver inseguro pare nos dois dedos mesmo.

Isso vai ajudar a abrir canais vaginais dela, reduzindo muito a dor na hora da penetração do pênis e ajudando-o a passar com muito mais facilidade.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#750291 É possivel sim por ela estar nervosa por ser a primeira vez dela.
Ela não conseguiu relaxar e a musculatura do períneo acabou ficando contraída de tal maneira que forçar uma penetração causa forte dor.
Pode ter causa meramente psicológica por ser a primeira vez dela ou pode ser um caso de vaginismo (o que eu acho pouco provável).

PS:Espero que voce tenha caprichado nas preliminares para deixar ela molhada antes de tentar a penetração.
Adrian Villar

Melhores PUAS

#750430 Esses dias aconteceu isso comigo, mas como a rapazeada acima comentou, isso é completamente normal.
Você tem que ir alargando ela aos poucos. Sugiro começar fazendo sexo oral com ela, enfiando a liga na dentro e depois ir enfiando os dedos nela, tipo, 2 e tenta 3 dedos também, até a "xota" ir alargando e ir ficando relaxada.

Existe uns produtos também que da pra comprar em farmácia, não lembro o nome, que faz a mulher perder a dor, fica mais fácil porém não aconselho.