Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Adrian Villar

Melhores PUAS

#750438 Ela quer dar, você quer comer. Come.
Deixe rolar uma amizade colorida. Mas continue deixando claro que você não quer nada com a mesma. Como você até já fez. Ela pode querer te conquistar, mas se tu não tiver afim mesmo, vai ser atoa.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Duff escreveu:Faaala Puazada!
Tudo certo com vocês?

Vou tentar sintetizar ao MÁXIMO a situação...
Conheci uma HB bonitinha, olhos verdes .. nota 7
Começamos a conversar e encontramos muita coisa em comum, ela mandou varios IDI's e rolou o PC.
Eis que descubro que ela tem uma filha de 3 anos e o marido abandonou-a, pediu divorcio e ela ainda não deu.

Pensei: Já estou aqui, vamos ver no que dá...

Mandei algumas rotinas, PNL ...usei um pouco do material que aprendi até agora.
Ela demonstrou certo interesse, MAS percebi que o que ela queria era reconstruir sua FAMÍLIA.

Não é isso que eu busco. Foi ai que comecei a me colocar como AMIGO. Ajudando ela no que ela precisava.

Ai vem mais uma descoberta: antes de me conhecer, na tentativa de reatar com o ex ela engravidou e descobriu agora. Me disse que precisava de uma amigo no momento (eu pensei: tudo bem)

PROBLEMA: Ela começou a formar a ideia de casal entre nos dois na mente dela.
Começou a chover IDI's.. pediu para me encontrar e me closou! KC!

Abri o jogo com ela, disse que não rolaria nada sério nessa situação! Apenas sinto atração!

Ela chorou... disse que estava apaixonada, mas compreendeu a situação, porém disse que seria dificil ficar longe de mim e propos termos uma caso. Até perguntou se tinha rolado FC com grávida!

Logicamente estou tentado, mas não qro iludir essa HB por ela já ter tantas dificuldades para enfrentar.
Acham que não teria problema? Deixando bem claro que não teremos mais nada além de uma amizade e sexo?

Como você foi sincero e ela propôs vocês terem um caso, não vejo qual o motivo de NÃO comer ela.
Ela vai continuar forçando um relacionamento sério, mas isso é normal... basta lembra-la de tempos em tempos que você não quer nada sério.
Quando você perceber que a coisa estiver mais familiar que sexual, se afaste.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#751042 Come ela se voce estiver a fim. Use camisinha. Não se envolva com ela pois é fria.
Vou falar aqui algo que muitos não sabem
Mulher grávida costuma ter picos hormonais e ficar cheia de tesão.

Ela quer dar e não tem ninguém para comer. É ai que voce entra.
Ela quer formar familia e quer um tonto pra cuidar do filho que ela teve com outro. É ai que voce cai fora.
Undertaker

Aprendiz

#751051 Velho, nao come e vaza.
Se vc comer, ela vai apaixonar mais ainda, pq sexo tambem ajuda a formar laços com as mulheres.
Sai fora imediatamente.
Como disseram, evite futuras dores de cabeça.
jpfree

Veterano - nível 9

#751225 cara na boa.. igual o pessoal falou ai em cima...
se tu não quer nada serio com ela, sai fora o quanto antes..

sem contar que vc tem q analisar que ela pode não gostar de vc, ela pode está tentando te manipular com jogos emocionais...na situação dela provavelmente ela está numa fase de "desespero", pq ja tem um filho e está gravida..ela precisa de um homem para vários fatores..dentre eles a sociedade.. :D

mulher tem bilhões nesse mundo... :ae
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#751230 O Bullit e o Reinelt já deram a real. SE FOSSE COMIGO, eu simplesmente me afastaria totalmente. Um simples FC não vale dores de cabeça futuras com telefonemas, conversas e ladainhas sobre a vida e os problemas dela. Ainda mais pelo fato de uma HB7. Se fosse uma TOP dava pra considerar algumas possibilidades, mas sendo nota 7 definitivamente não valeria a pena, PRA MIM.

Você também pode deixar ela numa situação muito pior se continuar se envolvendo, pois se o ex dela descobrir um caso entre vocês, não vai aceitar voltar com ela de jeito nenhum. Ou seja, ela ficará completamente abalada e destabilizada, pois não vai ter nada com você (mas vai te dar muita dor de cabeça) e vai perder a chance de poder voltar com o ex. Sem falar que se o cara for do tipo violento e possessivo, vai te perseguir e isso pode virar uma novela bem desagradável.
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#751353 Duff, na verdade ela não está afim, ela quer é alguém que banque essa situação em que ela se encontra e ela quer usar o sexo como "recompensa" para quem encarar essa situação, acho que você deveria cair fora...