Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Duff

Aprendiz

#750158 Faaala Puazada!
Tudo certo com vocês?

Vou tentar sintetizar ao MÁXIMO a situação...
Conheci uma HB bonitinha, olhos verdes .. nota 7
Começamos a conversar e encontramos muita coisa em comum, ela mandou varios IDI's e rolou o PC.
Eis que descubro que ela tem uma filha de 3 anos e o marido abandonou-a, pediu divorcio e ela ainda não deu.

Pensei: Já estou aqui, vamos ver no que dá...

Mandei algumas rotinas, PNL ...usei um pouco do material que aprendi até agora.
Ela demonstrou certo interesse, MAS percebi que o que ela queria era reconstruir sua FAMÍLIA.

Não é isso que eu busco. Foi ai que comecei a me colocar como AMIGO. Ajudando ela no que ela precisava.

Ai vem mais uma descoberta: antes de me conhecer, na tentativa de reatar com o ex ela engravidou e descobriu agora. Me disse que precisava de uma amigo no momento (eu pensei: tudo bem)

PROBLEMA: Ela começou a formar a ideia de casal entre nos dois na mente dela.
Começou a chover IDI's.. pediu para me encontrar e me closou! KC!

Abri o jogo com ela, disse que não rolaria nada sério nessa situação! Apenas sinto atração!

Ela chorou... disse que estava apaixonada, mas compreendeu a situação, porém disse que seria dificil ficar longe de mim e propos termos uma caso. Até perguntou se tinha rolado FC com grávida!

Logicamente estou tentado, mas não qro iludir essa HB por ela já ter tantas dificuldades para enfrentar.
Acham que não teria problema? Deixando bem claro que não teremos mais nada além de uma amizade e sexo?
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#750167 Putz... essa é uma daquelas horas que a gente deixa qualquer sentimento de lado e pensa só com a cabeça (de cima).

Vejamos, você quer só sexo e ela já admitiu está apaixonada...
Meu ver: Essa história de caso é só uma maneira de ganhar tempo pra tentar te conquistar, se ela conseguir, ótimo, mas se ela não conseguir, vai ser um verdadeiro inferno.

Imagina toda sensibilidade, crises emotivas e tudo mais que uma gravidez traz aliados ao fato de que ela está apaixonada e não é correspondida.

Só consigo sentir cheiro de dor de cabeça nisso aí.

Minha dica é: pule fora disso sem remorso nenhum, sei seu lado humano provavelmente até quer ajudar ela a segurar essa barra, mas acredite, vai ser BEM MELHOR pra você e principalmente pra ela você pular fora o quanto antes.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#750172 cara eu nunca passei porisso pra te dar um conselho que faça alguma diferença real na sua situação
mas isso aí ta parecendo mais que ela ta fazendo pra te prender,ela pode tentar usar o sexo pra te fazer ficar e aos poucos substituir o marido dela que largou ela
pelo menos isso é o que eu acho,então é melhor você parar de pensar com a cabeça de baixo e ver como vai ser isso a longo prazo
porque agora tu pode até comer ela,mas depois você pode acabar se apegando a ela e a filha e o filho(a) que está por vir e acabar ficando "de vez"
fala pra ela falar com o ex dela e pra ela confessar que ta gravida,e quem sabe o cara volta com ela
sinto muito ter que te dizer isso assim,mas pra mim você não passa de um "quebra-galho" pra ela
mas até da pra entender ela,porque ela ta numa situação dificil e aí apareceu voce pra dar uma força e ela acabou confundindo as coisas,
mas eu duvido que se ela ainda estivesse com o ex dela,se ela iria querer manter alguma coisa com você ainda por cima gravida dele
pra mim ela só ta fazendo isso porque ta num beco sem saída,e ta querendo formar de novo uma familia,ja que agora tem filhos pra criar
e aí você apareceu no lugar errado e na hora errada
ela ta numa situação dificil,entao se você ficar,é melhor ficar só como AMIGO,e nada mais do que isso
nem sexo nem beijo,parta pra outras
mas dê um apoio emocional a ela,porque pelo visto nesse momento é o que ela precisa
essa é a minha opinião

Criador do tópico

Duff

Aprendiz

#750216 Sweet Lou e felipe master

Obrigado, ajudaram bastante!
As vezes fica um tanto difícil enxergar tudo quando se esta no meio de uma situação dessas!
Vou conversar com ela e procurar me distanciaro quanto antes.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#750247 Cara, sinceramente, eu pulava fora, não consigo nem imaginar um FC com uma mulher nessas condições!

E perigoso ela chorar em cima do seu pau...fazendo ceninha!

Seria um verdadeiro desastre emocional!

Abraço nego!
Mtigre

PUA EXPERT

#750417 As mulheres fazem o uso de uma arma que a natureza as deu, sua vagina!
Muitos homens caem em suas armadilhas e são controlados, ou seja, eles são atraídos para algo que lhes interessa, porém, após "conseguir", passam a perder e criar expectativas em conseguir ter novamente, nesse intervalo estão presos e manipulados, porém muitas vezes estão numa matrix, fazendo-os não perceberem!
Não caia nessa armadilha, meu caro. Procando uma vez, estarás comprometido moralmente com ela, e a partir daí serás o mais novo "papai" da criança que não é tua.
Tenha cuidado, meu caro, pense racionalmente e não pelo lado emocional!

Abraco,
Mtigre