Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#750225 A um tempo atrás conheci esse universo maravilhoso que e universo da sedução! Ultimamente venho observando que a maioria do pessoal esta usando seus conhecimentos apenas para praticar a infidelidade, seja traindo sua namorada,,,,ou criando a tentação para que a mulher traia o namorado!

sinceramente pessoal? Eu comparo essas pessoas com vermes! Pq apenas vermes parasitas conseguem viver a custa da felicidade alheia!
A traição nada mais e que uma forma de auto afirmação! Então amigo, se vc pratica a infidelidade, vc não e uma PUA, pois precisa massagear seu ego a custas da traição!

Ser PUA na opinião de vcs e agir dessa maneira? e incentivar a traição? a infidelidade?
Eduardo1707

Aprendiz

#750229 Isso é bem controverso.. Assim como há diversos tutores, diversos Mestres, exitstem inúmeras maneiras de jogar mano... Tem pessoas que se afirmam PUAs e que nem Existem aqui,saca?? Vai de cada um! Nós adquirimos o conhecimento, a questão é saber usa-lo.... Sou contra o adultério pois já sofri desse mal quando era Beta.... Hoje nao me preocupo mais... Quando faço um Approach em uma mulher casada/namorando/noiva/enrolada.. enfim.. Procuro manter amizade (: amizade feminina sempre é uma good! ela pode lhe auxiliar na hora do jogo, porque , Quem melhor que uma mulher para entender a mesma? São algumas jogadas que temos que observar delicadamente... Jogar é uma arte, temos que ser Artistas, e não Filhos da P***... Ser FDP é consequência de um estilo cafajeste mais abusado, ou algo do tipo... Eu nao curto ser cafa sempre, por exemplo.. Meu jogo é mais contido.. Sou Cafa na cama pq mulher curte atitude... Mas tudo num tom de Brincadeira... Cabe ai palavras que não esqueço:
"Devemos julgar a nós mesmos antes de falar do Jogo.. O verdadeiro artista sabe manipular suas Vertentes. Ser exatamente aquilo que é necessario no momento necessário..." Strauss, Neil (adaptado)

Resumindo... Cabe a cada um saber o que fazer ;)