Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#750235 Peguei o número do Celular de um hB 8 que estudava na minha escola e agora estuda em uma outra Universidade, fazemos o mesmo curso (Educação Física), no entanto quero realmente Closá-la, pois sinto que ela merece. No status do Facebook ela coloca que está triste e que pede a Deus para ficar bem. Conversei com Ela e nessa conversa pelo face já dei um apelido á ela, e pedi o seu número, ela me deu! :)
Eu to afim de Closá-la de todas as formas, sei que devo ser desapegado e sou, mas queria que tudo desse certo. Alguém aí pode me dizer como devo proceder nesse phone game?!
luizao

Aprendiz

#750248 olha cara, esse ano eu ja arrumei diversos encontros e dois FC's atraves do facebook
acredito que não seja muito dificil. O celular é um ''complemento'' da sua interação com ela...

muito importante inclusive! pq nao se prende a estar na frente do PC e etc.. vc vai estar ''sempre'' com ela pq ninguem se desgruda do cel.
eu basicamente faço a mesma coisa que na net, troco msg's conversando apenas.. mostrando valor, que estou com amigos e numa hora se joga um verde de sair. Mas tem que ter uma troca, nao adianta so voce mandar , so voce correr atras que vai ficar cansativo e pegajoso. troque msgs e dps ''suma'' e veja se ela ti procura. Se sim, voce ja tem meio caminho andado
nao tem segredo.

abraçoss
Renancp - MEMBRO EXCLUSIVO
#750356 Cara, você pode seguir o conselho do Lougan o-manual-do-phone-close-t32057.html, ou fazer seu game pelo Facebook e marcar um encontro (deixando subentendido que você quer closa-la, ou fazendo parecer que você quer encontra-la apenas para bater um papo mais divertido).
Espero ter ajudado de alguma maneira.
Abraço