Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#750323 tem duas coisas que me encomodam demais em mim e eu nao consigo me livras dessas malditas..
a primeira que sou exigente demais pra escolher mulher, a hb tem que estar exatamente no meu padrão, as vezes a menina é linda mas tem alguma coisa que me encomoda no jeito dela, de falar de se vestir, que já o suficiente pra dar aquela broxada, não querer conheçer a menina ficar com.. é chato demais isso, as vezes eu deixo de ficar com algumas hb por que olho e não consigo sentir atração, isso pareçe ser muito gay sahusahsau

o meu outro problema é é que eu "gamo" facil de mais em meninas, aconteçe sempre.. eu nem preciso ficar com a menina pra mim estar com ela o dia inteiro na cabeça eu acordo pensando, durmo pensando.. isso normalmente passa em uma semana, até vim outra hb que mecheu comigo e eu nao tirar ela da cabeça.. só esse mes foram 2! SAHUASHSA

essas coisas me atrapalham, no meu dia a dia.. nao consigo me livrar disso
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#750331 cara ser exigente é bom , pelo menos você não vai pegar coisa ruim , mais tem que saber a hora de parar um pouco com a exigência né.

e esse negócio de gamar na hb eu sou igual a você , até pior , eu consigo ficar apaixonado por quatro hbs o mesmo tempo , bom nem sei se isso pode chamar de paixão hehehehe.

forte abraço.

forte abraço.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#750338 cara eu to gamadão em uma hb, nao paro de pensa nela! eu sei que isso daqui uma semana passa, mas é um pouco depressivo
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#750342 Então somos dois parceiro, porque eu jogo o padrão lá pra cima também, haha. O foda disso é que acabamos limitando nossas escolhas e as geralmente acabamos levando um ass kick mítico. Na minha vida toda eu só encontrei 9 HBs que me motivaram. Mas no meu caso é porque eu saio muito pouco. Agora é que, aos poucos, estou saindo e me soltando mais.

E talvez seja esse o seu problema. As vezes não é nosso padrão que é alto, mas nossa falta de socialização. Não posso diagnosticar ao certo, porque agora que eu tô saindo uma vez ou outra para a balada e para o shopping. Mas é uma hipótese que pode ser resolvida se você se socializar mais. Se não for esse o caso, então é você que joga o padrão pra cima mesmo. E isso, de modo algum, é condenável. Acho que é errado ficar com uma menina só por ficar, não faz muito sentido para mim, além de ferir os sentimentos da garota. Isso não é atitude de homem.

O problema é que jogar o padrão muito para o alto tem desses problemas de rejeição constante, maioria das minas desse naipe quer um coroa para bancar as bolsas Louis Vitton delas. Mas, infelizmente, é um mal necessário.