Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brunokm97

Veterano - nível 9

#750369 eu tenho um complexo de só querer jogar com as HB's 9 e 10, sou muito exigente em termos de beleza, quero só as ultra top's mesmo.
Isso faz com que as vezes eu até seja grosseiro com as outras, mas deixo passar muitas sarges com as 7, 8 pelas minhas preferências. Por isso nem sempre tenho dado KC's com frequência, mas é que sou assim e só quero as melhores. Tem mais alguém aqui que seja assim? isso pode interferir no meu social e no meu jogo, ou me afetar de alguma forma?
Eduardo1707

Aprendiz

#750379 Cara.. isso é delicado...
Entendo que você tenha padrões altos, acredite, eu também tenho!! mas... Será que abordar SOMENTE as SHB vale a pena??
Um dia experimentei chegar em HBs 7 e 8... Acontece que, praticando com as mais de boas (inclusive uma UG 6,5) eu pratico meu jogo, e posso desenvolver um joogo mais flúido com as SHBs... Meu conselho?
tenta praticar com todas.. de 7 pra cima, pelo menos heheheh... Ser visto SEMPRE falando com mulheres, é um excelente Social Proof!! E nada melhor do que voce manter uma boa conversa com uma pessoa agradável, ou dar aquela cortada naquela Patricinha metida, só pra ela abaixar o faixo ;)
Enton.. Em suma: Tenta jogar com as mais baixas no inicio da noite, pq quando aaparecer AQUELA PRINCESA, vc estará pronto pra jogar como nunca esteve ;)
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#750381 Se vc já tá num nivel de jogo top,
n tem problema so jogar (p pegar) com as top.

caso contrario, n eh uma boa fazer isso...
joga com as nota 7 e 8 pra vc ir pegando pratica, ai quando chegar uma 9 vc já vai estar mais confiante, pq já sabera o q fazer..

vc deve trtar todas as garotas igualmente,
n é pq uma é mais bonita q vc vai se divertir mais por isso...

sem falar no social proof.

flws
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#750388 Cara, eu acho isso sussa. Você quer jogar com as tops, tem mais que jogar com as tops, uai. Vai dar menos KCs? Vai, claro que vai, até porque há mais HBs 7 e 8 do que 9 e 10 no mundo. Mas vai dar KCs nas tops. É assim que eu penso.

Abraço, fica com Deus.
Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#750392 Puts, eu sou bem assim também, isso complica sim, pois não consigo evoluir meu jogo, as vezes por causa de medo de abordar, pra falar a verdade axo que vou começar abrir as outras também ver no que dá

Abraçoos.
MrFeeH

Veterano - nível 10

#750405 Eu também sou meio assim man, mas eu abordo abordo as HBs 7,8 também para treinar como não tenho mts técnicas né ! haha , mas é bom também para fazer amizades e social proff !
Vitor Pimentel - MEMBRO EXCLUSIVO
#750407 Cara caso tenha confiança e auto estima para isso, muito bem!! Gostei!! Mas caso não tenho muita ou as vezes fica abalado, reduza um pouco o nível, vc pode se surpreender!!