Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

#750384 é o seguinte... converso com uma conhecida do cursinho, mas ela inssiste em falar só de vestibular/cursinho/professores e etc. Apesar dela ter me dado alguns IDIs não consigo desviar desse assunto e acaba sendo sempre a base das minhas conversas com ela ( o que eu particularmente acho muito ruim por não conseguir avançar da maneira que eu esperava para outro estágio ). O que eu devo fazer ( eu sei que foi meu erro chegar onde chegou ) para desviar definitivamente desse assunto com ela???

obs: sei que a dúvida parece meio boba, as vezes eu até tento desviar um pouco do assunto mas ela sempre torna a falar desses mesmos assuntos.
(acho muito ruim isso pq não consigo deixar o ambiente com alguma tensão sexual )

vlw, abraços!
Eduardo1707

Aprendiz

#750396 Tenta fazer um Gancho dos assuntos do vest, com algo do cotidiano.. Cita algo que viu em um vest que você estava fazendo ( vai demonstrar que vc é dedicado com os estudos) com algo da vida atual.. Ou cita um professor de materia X com algum hobby ou mania dele, e inventa uma rotina bacana ;)

Se vc tiver conforto, e estiver a um pingo da atração, tenta mandar uma brincadeirinha no estilo "poxa, nao sei como nao passou no vest ainda.. vc sabe tudo dele! fala só sobre ele hahaha" pq toda brincadeira tem um fundo de verdade ;) e ela vai perceber uma hora.. mas LEMBRE-SE DE CRIAR CONFORTO ANTES DE MANDAR, ela pode tomar como um insulto dependendo....
espero ter ajudado ai!!!
RUMO À META!!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#750399 Terceiro ano e cursinho é uma merda, mesmo, só se fala em vestibular, é triste. Mas é basicamente o que vocês estão vivendo nesse momento, então acaba que é meio normal. Tenta chegar falando algo na linha de "agora vamos falar de coisa boa" e puxe um papo legal.

Abraço, fica com Deus!

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

#750406 Joker, na verdade eu não sou tão novo por fazer cursinho... larguei uma universidade federal pois o curso não estava me agradando e agora voltei as origens... haha

mas obrigado pelas dicas... o vestibular realmente muda bastante as pessoas

vlw pelas dicas, abraços
Mtigre

PUA EXPERT

#750420 Relacione assuntos ao tópico vestibular.
Exemplo.:
vestibular relaciona-se à prova que pode acontecer em outra cidade--> a partir daqui fale dessa cidade. COMO?
Diga o que se tem para fazer, o que você gostaria de ver se fosse, como são as mulheres de lá, como devem ser as prostitutas, assim pode-se criar uma conversa interessante e sexual!

Off topic:
Para que isso ocorra tenha um frame forte, meu caro.

COMO CONSTRUIR UM FRAME FORTE?
Não pare quando for interrompido, não hesite em falar, caso a pessoa queira te interromper continue falando e aumente o tom.

Abraco,
Mtigre
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

vmoraes escreveu:Joker, na verdade eu não sou tão novo por fazer cursinho... larguei uma universidade federal pois o curso não estava me agradando e agora voltei as origens... haha

mas obrigado pelas dicas... o vestibular realmente muda bastante as pessoas

vlw pelas dicas, abraços

Pode crer. Uai, cara, muito bom, você pode falar da época que você estava na faculdade, pegando um gancho com quando ela falar em vestibular. Por exemplo, se ela disser "não vejo a hora de passar no vestibular", você fala que passar nele não a livra dele pra sempre, pois ela pode não gostar do curso e bla bla bla, aí você fala do seu tempo de faculdade. Daí a um assunto sexual é um pulo. hahaha

Abração, fica com Deus.
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#750567 Como foi falado acima tente aplicar algum gancho para outro assunto, moda, Clubs noturnos entre outras coisas, ou utilize o método direto jogando a real na gata.
pants7

Veterano - nível 6

#750590 Legal a dica do Joker. Eu particularmente gosto de falar muito de viagens e conhecer lugares novos. Então você pode falar:
agora vamos falar de coisa boa, gosta de viajar?

E a partir daí vc conta de lugares que vc visitou, aventuras que fez nesses lugares, fala pra ela te contar histórias divertidas. Esse assunto sempre trás lembranças boas e emoções positivas para a conversa. A partir daí fala de lugares para sair na sua cidade, fala de um que vc acha legal, e chama ela pra lá.
williamxd17

Veterano - nível 9

#750600 cara vc tem que falar oque vc quer o assunto que vc escolhe se ela muda voce volta ao seuu mas repare na linguagem corporal dela se ela ta afim de conversa sobre aquilo se ela esta aberta a falar sobre aquele assunto se continuar assim ta cherando a F.Z brother qualquer coisa manda mp ali !!
williamxd17

Veterano - nível 9

#750602 cara vc tem que falar oque vc quer o assunto que vc escolhe se ela muda voce volta ao seuu mas repare na linguagem corporal dela se ela ta afim de conversa sobre aquilo se ela esta aberta a falar sobre aquele assunto se continuar assim ta cherando a F.Z brother qualquer coisa manda mp ali !!