- 14 Dez 2012, 00:07
Quando tiver uma folguinha irei ler. Ai voltarei aqui para dar um feed consiste sobre o livro.
- 14 Dez 2012, 00:26
Chameleon, muito obrigado mesmo, ja comecei a ler o seu livro e parece ser ótimo, seu ''roteiro de estudos '' no final é muito válido, assim como todas suas experiencias no bootcamp e com o mestre gambler, parabéns e obrigado por disponibilizar tal conteúdo.
- 15 Dez 2012, 19:43
Obrigado pelos elogios e também pelas doações que têm feito. Vamos que vamos!!!
- 15 Dez 2012, 20:04
VLW João Chameleon..... pelo menos um presente de natal esse ano pqp hahaha , sem duvidas deve ta d+ seu livro maestria em pessoa .... Abração!
- 17 Dez 2012, 02:06
Comprei o livro impresso de vc garoto....confesso que fiquei nostalgiado com sua história!!!
Vou ler essas paginas adicionais pela net mesmo,deve ter mais aventuras loucas suas amigão!!!
Abraços e sucesso na vida irmão
Vou ler essas paginas adicionais pela net mesmo,deve ter mais aventuras loucas suas amigão!!!
Abraços e sucesso na vida irmão
- 18 Dez 2012, 15:22
Parabéns mesmo chameleon, linda história de vida, como você se superou e em pouquíssimo tempo virou um grande pua e um coach na puatraining. Como ja havia dito no facebook, vc é um cara que desmitificou a imagem de que os grandes puas e usuarios do forum sao mesmo inconscientemente pessoas arrogantes com os usuarios mais novos. Obrigado pelo material e sucesso na sua jornada
- 18 Dez 2012, 17:16
Caralho estou começando a ler e me identificando com cada detalhe de como tu era, principalmente quando chegou a parte do TDAH! Puta que pariu!! Estou devorando o livro, quando terminar eu posto outro comentario!
Ps. Chameleon tu sabia que criatividade e inteligencia acima da media sao caracteristicas do TDAH? Inclusive ser beta (meloso demais etc) sao caracteristicas de um tdah!
Ps. Chameleon tu sabia que criatividade e inteligencia acima da media sao caracteristicas do TDAH? Inclusive ser beta (meloso demais etc) sao caracteristicas de um tdah!
- 18 Dez 2012, 19:10
Teriminei de ler. Sua história de superação serve de inspiração a qualquer um. E tapa na cara também...para aqueles que acham que nada está bom e que vão continuar na mesma para sempre.
Gostei muito das suas histórias, e deu para perceber o quanto você evoluiu.
RECOMENDO a todos, que leiam e reflitam sobre o livro.
Um grande abraço, e mais uma vez obrigado por compartilhar com a comunidade o seu livro.
Gostei muito das suas histórias, e deu para perceber o quanto você evoluiu.
RECOMENDO a todos, que leiam e reflitam sobre o livro.
Um grande abraço, e mais uma vez obrigado por compartilhar com a comunidade o seu livro.