Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sedutor1992

Aprendiz

#750522 Fala galera! :) , firmeza total? hein?? Beleza pura!! Então, sei que a grande maioria é contra online-game (inclusive o PBase) eu mesmo não sou muito fã da "modalidade", mas preciso dele apenas para "pegar" iniciar o contato com uma HB 9,5 que não conheço(mora na minha city) e me adicionou no FACE, em resumo só quero conseguir o telefone e marcar algo, nada de conversinha fiada, sendo engraçado e objetivo no que quero... nada substitui o contato real com as pessoas... portanto... Quero apenas alguma dica de como posso agir... Abraços. :louco
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#750532 se ela te adicionou no face já é um bom começo pois você pode puxar papo com ela assim.

pua:oi tudo bem? te conheço?

pronto já conseguiu um papo , mais não estenda muito a conversa , peça telefone e marque algo.

forte abraço.
Stanley

PUA Avançado

#750703 O que o parceiro de cima falou é correto, porém pode soar muito SECO e meio grosso se é que me entende.

Talvez uma coisa mais descontraída como: "Eaeeeeeeeeee, a gente se conhece da onde? você me parece familiar..."

E então vai puxando uma conversa, conheça mais ela nessa conversa, pergunte, responda... e só depois que notar que ambos estão se dando bem pegue o telefone... se for muito direito ao telefone, vai causar repulsão da parte da garota...

Dica dada... um abraço!