Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

williamxd17

Veterano - nível 9

#750550 seguinte vou contar oque me aconteceu conheci uma menina pelo facebook conversamos pa ela tava em um relacionamento enrolado ai eu peguei e falei pra ela pelo face olha nem quero conversa com voce porque te achei muito manera e nao quero me apegar a uma menina que nao vou conhecer vc ta enrolada e merece um cara que te mande flores e compre bombons eu nao sou esse cara!! falei que nao ia mais falar com ela kkkk
ai segunda feira eu tava na praça em frente a escola dela e vi ela na frente conheci pela foto do face fui la comprimentei ela apenas e saii voltei com um amigo meu que tava la na praça.. mais tarde ela manda no face vc quer conversa comigo eu te achei lindo e eu quero se vc quiser me encontra amanha umas 10 horas depois da recuperação ai eu fui la na terça e kc na praçaa ficamos 1 hora la agarrados.. hoje quarta feira com uma garoando em santa catarina na minha cidade fui devolta ela falo pra eu ir la encontra ela denovo e chamo ela pra ir ali em casa nao dava nem 5 minutos da escola ela vem na minha casa e kc casa vaziaa leveii ela aonde tinha um colchão AR e deitamos muito kc pegação no peito dela dedada na buceta pegava no meu pau ai ela se fez e falo vc ta tentando me exitar vc nao vae conseguir nada hoje comigo ai na minha cabeça putss iinsisti nao forçeii nada .. ai eu comentei com ela fico feliz em voce nao querer apenas iso porque as meninas costumam me usar como objeto kkkkkkkkkk galera nao seii se eu fuii bem me ajudemm ae obrigado desde ja!! :rolf
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#750552 Até que enfim vejo um relato que conte sobre algo real kkkk..Nada de histórias heróicas nem nada mágico..

Cara achei muito inteligente suas saídas,a que você impôs uma barreira dizendo não ser o cara pra ela,quando foi lá e só deu um oi e não disse mais nada.Tudo isso criou na mente dela um sentimento meio de curiosidade misturado com sentimento de culpa e outros ingredientes aí kkk...
No meu ver tu foi bem,quase um FC logo de cara assim não é pra os fracos.

Fora a isso só te desejo boa sorte.
Abraço.
E. Junior

Veterano - nível 9

#750558 Muito bom parceiro reitero tudo oque o charles bill disse, ja chegar assim e levando pra sua casa e conseguindo quase um fc de primeira é algo muito bom e poucos que conseguem isso tão rapido. Seu jogo deve ter sido excelente pois tu conseguiu criar atração e segurança. Abrçs :ae

Criador do tópico

williamxd17

Veterano - nível 9

#750563 obrigado meu jogo eu acredito que ta num nivem baixo ainda eu percebo que cometo muitos erros !! um deles foi nao pegar o telefone dela ela que fico com o meu vamos ver se ela vae me mandar a msg que falou que ia mandar nao acredito muito que ela va mandar acho que pode ter um remorso de compra por eu ter ido rapido demais!!
Rick

Veterano - nível 1

#750581 primeiro de tudo parabéns, isolou ela na sua casa assim logo de cara..muito bom brother

rapaz, acho que ela não deve ter remorso de compra...porque você não forçou muito a barra, o que eu costumo fazer nessa situação quando ela diz que nao vou conseguir nada é tentar inverter a situação..por exemplo

HB: vc nao vai conseguir nada além disso hoje.
R*: Você ta certa, estamos indo muito rapido (tiro ela de cima de mim acendo as luzes me levanto e corto TOTAL o clima)

ai depois é só voltar aos poucos...normalmente depois de uma ou duas cortadas no clima elas se rendem..

Criador do tópico

williamxd17

Veterano - nível 9

#750586 boaa cara vou tentar dar essa cortada se rolar um proximoo encontroo cara ela é mto gostosa fui totalmente seguro com ela mas é poor nois se conhecer a pouuco tempo ela pode ter remorso de compra ela falo pra mim que parece que ja me conhece a tanto tempo eu levei isso como um idi delaa!
Rick

Veterano - nível 1

#750588 bem, acho que é IDI sim...inclusive é até bom dizer isso rs gera um rapport legal, pra mim seu jogo ta ganho. depois que a mão dela pega no garoto...é sexo certo, mesmo que não seja no mesmo dia né