Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#750584 Situação é a seguinte, conheci essa menina uns meses atrás, já saímos uma vez mas não rolou KC, mas ela parece estar bem afim de mim. Ela é Hb9 com tranquilidade, mas acho que ela se acha uma 7,5 ou alguma coisa assim por alguma razão. Semana passada conversando pelo facebook eu comentei de uma festa que ia ter sábado passado e chamei ela pra ir, ela disse que iria mas depois não falei com ela mais. Chegando lá eu ligo pra ela e ela fala que as amigas delas não animaram de ir e que ela ficou em casa, mas eu aproveitei e chamei ela pra fazer alguma coisa na próxima semana.

No outro dia ela manda a seguinte mensagem:
"Ja sei o q a gente pode fazer semana q vem! haha bora naquela festa da agronomia sexta, vai ter rodadas de tequila... Te convenci? haha"

Eu respondi falando que vamos sim e já puxei outro papo, chamei ela de furona por não ter ido na festa e brinquei falando que estava até preocupado agora dela me dar bolo na sexta. E trocamos mais uma ou duas msgs.

Ontem ela me manda:
"comprou o ing?"

Eu:
"Ainda não, mas vou no cinema hj, ai aproveito e compro, e vc?"

Ela:
"Nem comprei, to repensando. A semana ja ta me cansando tanto q tava com vontade de beber mas num barzinho, n sei haha. Seus amigos animaram a festa?"

Eu:
"Olha que furona vc hahah, uns amigos meus já iam de qqr jeito, então não dá nada. Vamos então sábado no lugar x, pra conhecer o lugar novo?"

Ela:
"Sabado to achando que vou lá no show do marcelo camelo. Vc vai ctz? vou ver aqui e te aviso."

Eu: "Provavelmente, mas se nao estiver animada para a festa ta tranquilo, sempre tem final de semana que vem. Só apressa pq fim do mundo tá aí hahah"

Ela ainda não respondeu.

Fiz bem em me demonstrar não necessitado falando que tá tranquilo se ela não estiver animada para a festa? (embora eu realmente não esteja necessitado)
Agi certo por não deixar de ir na festa pra sair com ela pro barzinho? (nao quero ir em barzinho essa semana) Ou volto atrás e chamo ela pra ir pra outro lugar que não seja barzinho?

Abraços!

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#750991 A minha dúvida é porque ela já está bem atraída, e já tem um tanto bom de conforto. Então não acham que jogar duro é meio inutil, podendo até atrapalhar? Ser um pouco mais maleável não compensa nesse caso?
Tii

PUA EXPERT

#750998 Fez certo mesmo, quando começa assim é duas palavas cada: CU DOCE

E elas sempre voltam, mesmo que demore, mas voltam ;D

Abraço

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#751058 O problema é que eu acho que não é cu doce, por isso a dúvida. Acho que ela desistiu de ir pra festa pq as amigas não quiseram ir, e não quis falar o real motivo. Ela queria sair comigo, tanto é que sugeriu uma outra coisa pro dia, no caso o barzinho. A mensagem dela ficou com duplo sentido quando ela perguntou "Vc vai ctz?" pode ter sido tanto pra festa sexta quanto pro lugar q eu sugeri no sábado. Ela estava cogitando abrir mão do show para sair comigo, então acho que não é cu doce. Nesse caso é melhor ir atrás ou deixar ela vir? (ela ate agora nao respondeu minha ultima msg)
andersoneyr

Veterano - nível 1

#751063 Cara, meu conselho é simples, pare, olhe sem suas emoções ou as emoções que a "menina" criou, vc não precisa de autorização, ela fez cú doce, tome a atitude que um roquero tomaria, se cançõu, invente uma desculpa e saia, va procurar outra, uma hora a piriquita dela coça, e adivinha o que vai aconteçer, ela vai implorar sua atenção.
Seu unico erra é ser tão facio de mudar de opnião, sabe o que um master tem que as mulheres adora, é aquela visão de eu vou a tal lugar, ela nao vai, ta... vou sozinho e volto com outra mais linda que ela... você mostrou a ela que você nao ia sair por que tava afim, tava apenas chamando ela pra sair por geito.
Tii

PUA EXPERT

#751070 O nosso amigo andersoneyr tem razão...
Tipo isso é mó inferno emocional que ela esta tentando fazer, e o que é preciso ser feito é isso que voce fez mesmo, nao ser reativo..isso corta a gracinha dela, ela ve que voce é foda mesmo e nao liga pra ela..

Agora, tem uma coisa que pode te fuder sem voce perceber
Se voce agir nao estando nem ai, e ela perceber que isso é falso e que na verdade voce se importa, ai ja era cara..ai fica dificil.
Entao Realmente não se importe, mulher tem muita porai ;D

Entao respondendo o X da questão: Nao va atras dela

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#751096 Então, mas é isso que eu estou tentando falar. Se eu soubesse que ela estivesse de gracinha eu acho que eu estaria no caminho certo. Mas o problema é que eu acho que talvez ela não esteja.
Leiam as mensagens de novo. ELA me chamou pra festa (provavelmente as amigas não quiseram ir e ela quis cancelar para não aparecer sozinha), ELA sugeriu outra coisa pra fazer esse dia, ELA quis desmarcar um show que ela queria ir para sair comigo no sábado. Não tá me parecendo atitudes de alguém que esteja fazendo cu doce. Pelo contrário, ela parece estar correndo atrás. Nesse caso continuo na minha ou ligo/mando mensagem chamando pra alguma coisa pro próximo fim de semana?
Tii

PUA EXPERT

#751142 Entao, mas ela mandou mais alguma SMS?

É que tipo, o que as SMS's que vc postou dao a entender é que ela ta fazendo cu doce mesmo cara..
Mas pelo que voce disse agora vi que criei uma ideia errada sobre as SMS's de voces dois..

Se é como voce disse...:
pants7 escreveu: ELA me chamou pra festa (provavelmente as amigas não quiseram ir e ela quis cancelar para não aparecer sozinha), ELA sugeriu outra coisa pra fazer esse dia, ELA quis desmarcar um show que ela queria ir para sair comigo no sábado. Não tá me parecendo atitudes de alguém que esteja fazendo cu doce. Pelo contrário, ela parece estar correndo atrás. Nesse caso continuo na minha ou ligo/mando mensagem chamando pra alguma coisa pro próximo fim de semana?

...entao ela esta afim sim.
Tire a duvida cara :) chama logo ela, manda uma SMS assim:

" HB* nós vamos ao show sabado, se prepare. (Ponto final é importante) "

Faça isso e nos diga o resultado que obteve :ae

Abraço e boa sorte