Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SectorGreen

Veterano - nível 8

#750650 Esse perfil ta add várias pessoas que fazem parte aqui do fórum ou que conhecem esse mundo da sedução,inclusive alguns amigos meus e eu, alguém sabe de quem pertence esse perfil?

http://www.facebook.com/puadyone
williamxd17

Veterano - nível 9

#750656 esse cara pediu pra eu add esses tempo add conversei o cara parece ser gente boa mas ele ta deixando o pua no perfil dele aparenta ser fake ele tava comentando coisas pick up no perfill sei la eu particularmente acho que tinha que deixar meio em segredo isso??

Criador do tópico

SectorGreen

Veterano - nível 8

#750662 pois é, eu também não sou muito fã de sair divulgando assim o pua, sei lá, falei com ele agora no chat e ele disse que era do fórum, perguntei qual era o nome dele aqui e ele não respondeu...
JuanM

Veterano - nível 9

#750663 Tem um cara aqui no fórum com esse nome, inclusive foi por um blog dele que eu descobri o livro 'Liberte Sua Personalidade'
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#750664 Olha eu aee SHAUHSAUASHUSAHASU :palhaco

Pessoal, esse perfil foi criado pra mim trocar experiencias com outros puas e também divulgar o meu blog pua.
Eu tenho meu perfil oficial no facebook, tenho vários puas nele, mais eu não quero ficar curtindo páginas puas no meu perfil oficial

Não sou fake, já mostrei a cara aqui no Pua Base, podem ficar tranquilos haha.

Valeu :ae
Editado pela última vez por Pua Dyone em 12 Dez 2012, 16:41, num total de 1 vezes
Rick

Veterano - nível 1

#750667 olha ele ai, haha ai meu amigo Dyone, adicionei você..sou novato nos posts e to querendo criar minha rede de Wingmans pra conquistar o mundo lol

Criador do tópico

SectorGreen

Veterano - nível 8

#750668 velho, vou te deixar como assinante beleza? pois não quero que a minha namorada desconfie sobre esse mundo da sedução, sei de puas que as suas HB's descobriram e se sentiram meio que usadas e tal...
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
SectorGreen escreveu:velho, vou te deixar como assinante beleza? pois não quero que a minha namorada desconfie sobre esse mundo da sedução, sei de puas que as suas HB's descobriram e se sentiram meio que usadas e tal...

blz cara!
sussegado!
so nao precisava disso tudo!