Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
KCarl

Veterano - nível 10

#750675 Tenho o Dyone no meu perfil, assim como tenho também algumas curtições em páginas de PU. Mas nem ligo muito se o pessoal vai ver ou não, acho muito melhor curtir páginas de PU do que curtir páginas daquelas gostosas e passar a imagem de punheteiro. HUEAHEUAHEU :rolf
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
KCarl escreveu:Tenho o Dyone no meu perfil, assim como tenho também algumas curtições em páginas de PU. Mas nem ligo muito se o pessoal vai ver ou não, acho muito melhor curtir páginas de PU do que curtir páginas daquelas gostosas e passar a imagem de punheteiro. HUEAHEUAHEU :rolf

SHAUSHUASHUASHASUSAHU
BOA!
klerton_master

Veterano - nível 9

KCarl escreveu:Tenho o Dyone no meu perfil, assim como tenho também algumas curtições em páginas de PU. Mas nem ligo muito se o pessoal vai ver ou não, acho muito melhor curtir páginas de PU do que curtir páginas daquelas gostosas e passar a imagem de punheteiro. HUEAHEUAHEU :rolf

faço de suas palavras, as minhas
Rick

Veterano - nível 1

#750698 eu nao ligo pro que pensam do meu perfil ou da minha pessoa, eu só nao divulgo muito o P.U em minha vida porque como sabem, um magico nao revela seus truques