Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bruno neves

Veterano - nível 10

#750733 Irmão esses livros irão mudar sua vida para sempre,(Seis atitudes para um vencedor) livro de NORMAN VINCENT PEALE. E o livro mas foda que eu ja li em toda minha vida ( o livro sagrado do sedutor implacavel) autor, vargas
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
Lougan escreveu:O dia que vc nao se importar com resultados, vc vai pegar mulher!

Preciso falar mais alguma coisa? SIm.

Construa a SUA vida, não busque aprovação nos outros, não coloque a responsabilidade da sua felicidade nos ombros dos outros. Se está insatisfeito com uma situação, procure melhorar, o mundo está de cheio de pessoas que só reclamam (durante toda a vida)...

"Uma vez um colega comentou comigo que foi só pedir informação pra uma hb da faculdade, e ela respondeu pra ele 'desculpa, tenho namorado' ".
E daí cara? Um não bem dado é melhor do que a dúvida, durmo com a minha consciencia tranquila quando chego na HB que quero, a dúvida do SIM ou NÃO é muito pior.

Percebo que você encontra com várias HBs no dia... isso é muito bom, é só praticar... esquece o PUABASE por uma semana e só aborde, faça um balanço das suas interações e veja onde VOCÊ errou.

Se permita dar o primeiro passo, aborde pessoas, seja sociável, ligue o FODA-SE e seja feliz. A vida não é vivida na frente de um pc, e sim lá na rua.

Abraço PHXbsb
Folgore

PUA Avançado

#750748 Brother faça uma pergunta à si mesmo : você quer realmente ser bem sucedido com mulheres?
responda para si com o maximo de sinceridade porque quem quer arruma uma solução quem não quer milhares de desculpa
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#750749 Fala Citrus, beleza?

Cara, o sucesso na vida jaz nas escolhas mais prudentes. Acredite, eu sou um cara cheio de problemas. Tenho dificuldade de me expressar, não tenho conteúdo (a não ser que você queira ouvir sobre Direito...), nunca tive estrutura familiar, uma caralha de problemas os quais eu vivia a lamentar, tinha medo até de sair porque o máximo que saia era da casa para a escola e da escola para casa. Tive que aprender a dirigir usando mapas da internet. Enfim, incontáveis problemas de ordem pessoal que não convém serem citados aqui.

As vezes eu vejo o PU com descrença. Porque eu nunca vi um cara feio junto com uma mulher bonita, salva raríssimas excessões. E eu sou extremamente exigente nas minhas escolhas, então as coisas ficam muito, mas muito difíceis para mim. E sabe a conclusão que eu cheguei? Não importa se você é o cara mais divertido, o cara mais legal, o mais educado, o mais gentil, o mais passional... se você não tiver o mínimo de beleza física, não vai rolar. Nerds e patricinhas são de mundos completamente distintos... enquanto elas podem escolher quem elas quiserem, na hora que quiserem, se pudessemos ficar com uma garota dessa nem que seja por um minuto, seriamos muito felizes.

Pessoal fala que não devemos colocar mulher em pedestal, mas a necessidade afetiva humana não é algo que pode ser contornado. A única forma de contornar isso é se destacando como um cara bonito, inteligente, rico, famoso. Uma coisa é você saber que vai acabar um relacionamento hoje esperando que outras 10 SHBs irão estar disputando você como o último pedaço de carne, outra é você acabar um relacionamento sabendo que jamais terá as mesma chances.

É foda? Sim, é foda. É motivo para desistir? Não. Eu estou agora priorizando meus estudos para passar em um concurso público. Quando passar, vou colocar aparelhos nos dentes, fazer minha cirurgia de miopia, comprar roupas e comprar um carro bacana.

Tenho um amigo de faculdade que sofre de nanismo. O cara era um crânio... achei que o cara nunca teve a chance de ser feliz na vida e resolveu se dedicar exclusivamente aos estudos, achava que era o modo que ele havia encontrado para não pensar na condição dele. Um dia o cara me convida para ir para a casa dele, para conhecer a esposa e filho(a) dele... como na época eu morria de medo de me perder de carro, recusei o convite. Mas um amigo meu foi e sabe o que ele me disse? Que a esposa dele tinha estatura normal. Sempre que eu penso que sou um caso perdido, eu penso nesse cara.

Meu conselho? Arrume um emprego e arrume-se o máximo que puder. Cara, lembra da Gorete, do Pânico? Pois é, hoje ela é assim:
Imagem
Eu pegava fácil!!! HB 9.

Mas antes... bom, antes ela era assim:
Imagem

Faça como eu: estude, arrume a lataria e escolha a mulher que você quiser: casada, noiva, namorando, ficando, viúva, o que for...