Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#750681 Já deve ter mais de um ano que sou registrado nesse fórum. De lá pra cá eu li bastante sobre o assunto, assisti a vários vídeos no youtube, mas, finalmente, acho que to desistindo e com muita tristeza. Infelizmente meu destino é arranjar um emprego e só conseguir sexo pagando.

Eu sou um cara que olho muito as mulheres, seja no dia a dia, seja no facebook, eu vejo muitos padrões, muitas garotas mesmo. Mas na hora de chegar, eu nunca consigo encontrar uma situação apropriada. Porque eu saio pouco, não curto balada, e não quero começar a frequentar balada pra pegar mulher. Vejo muita mulher na rua, na faculdade, no shopping, etc, que me interessa fácil, mas nunca chego. Eu não aguento mais ler pra não conseguir empregar na prática.

Minha maior dificuldade é chegar sem receber IDI. E como eu não sou nenhum galã que chama a atenção, raramente ou impossivelmente uma hb7 pra cima vai olhar na minha cara, muito menos me dar um IDI. Chegar pra ser tratado que nem um lixo?

Um dia desses eu tava no shopping e fiquei encarando uma hb6. Ela olhou pra mim e fez aquele gesto de cara feia "tá me olhando pq mermão, tá com algum problema?" Foda

Não tenho muito o que escrever. Só dizer que é fácil se dizer PUA quando a mulher só falta se jogar pra cima de vc com IDI. E quando nenhuma te dá IDI, significa que ela tem opções muito melhores do que eu. Pra que vou lá passar vergonha e ser tratado como um merda?

Uma vez um colega comentou comigo que foi só pedir informação pra uma hb da faculdade, e ela respondeu pra ele "desculpa, tenho namorado".

E aí? Enfim. Fica aqui o desabafo.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#750685 Abordagem facebook

O que seria mais fácil como li aqui, é dificil também. Adicionei umas 5 hbs que tinham vários amigos em comum, e nenhuma delas me aceitou. Uma delas ainda por cima, que era amiga de uma amiga minha, eu ainda me humilhei pedindo pra essa minha amiga dar um toque nela, o que não adiantou nada também. Quando fui perguntar pra minha amiga de novo sobre essa hb, nem minha amiga me respondeu.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#750691 Cara, nao sei do que vc esta reclamando sabia? Pior do que ta, não pode ficar parceiro!
O "não" das HBs, tu já tem, ta perdendo o que abordando...praticando....colocando no papel os prós e os contras de todas as investidas?

Faça o Desafio Lify Style, pode te ajudar!

Desculpe a direta que vo dar na sua fuça agora,,,,mas parceiro tu tem apenas duas escolhas nessa merda que tu ta vivendo.

Ou vc começa a tomar uma atitude agora,,,sozinho,,,,se levanta,,,sacode a poeira e da a volta por cima!

Ou

tu vai ficar pro resto da vida aqui no forum ou em qualquer outro lugar, implorando atenção,,,,implorando palavras que te confortem!

Desculpe meu amigo, se tu quiser ir pra guerra, tamo junto 200%......Agora se tu quiser fica chorando as pitangas ai no forum, eu sinto muito n tenho essa vocação! E não poderei ajudar!

Faça o seguinte parceiro, nessas alturas do campeonato em que vc se encontra, a melhor coisa que tu tem que fazer agora e mudar radicalmente!

Muda seu visual, n tenha medo de cortar o cabelo de um jeito fora do comum! Use roupas descoladas, (N use marca, use roupas que te deixam diferente).
compre alguns cosméticos cara, um gel xeroso, um perfume, um desodorante, um pós barba qualquer coisa, ou todas elas se for possível!

Depois que fizer tudo isso, comece a fazer amigos, começa a criar um circulo de amigos (Sem medo algum, vc n vai investir nas Hbs, tu quer apenas amizade mais nada)

Enquanto vc faz todo esse processo de mudança, leia 1...2..3...1000 vezes esse forum, leia relatos de campo, leia tudo, pois tudo tem grande valia!

quando vc se dar conta,,,tu vai estar em um circulo social interessante, vai ser um cara interessante e vai pegar Hbs interessantes!

Mas pra isso, para de chorar, levanta essa bunda dai,,vai tomar um banho e deixa no ralo toda essa merda de infelicidade que tu ta carregando consigo! PRESTA ATENÇÃO DEIXA NO RALO ESSA MERDA TODA DE BAIXO ASTRAL!

Se quiser trocar ideias, manda MP, n se sinta constrangido. Isso aqui e uma família!

Abraço nego veio!
hadouken3000

Aprendiz

#750696 Rapaz, você precisa evoluir! Começe com Deangelo (77 leis) e aprenda o que é ser homem. Depois leia Juggler e aprenda a ser carismático (Como ser um pickup artist e o método Juggler, nessa ordem). Por fim, leia Paulo Ford e aprenda a agir como homem e pegar mulher!

É tudo que posso fazer por você!
williamxd17

Veterano - nível 9

#750702 cara é o seguinte acredito que vc passa uma imagem de perdedor faz seguinte cara da uma lida no the rules david x sempre recomendo esse livro porque me deu uma visão diferente sobre sedução
Ken Luz

Aprendiz

nosrewy escreveu:Cara, nao sei do que vc esta reclamando sabia? Pior do que ta, não pode ficar parceiro!
O "não" das HBs, tu já tem, ta perdendo o que abordando...praticando....colocando no papel os prós e os contras de todas as investidas?

Faça o Desafio Lify Style, pode te ajudar!

Desculpe a direta que vo dar na sua fuça agora,,,,mas parceiro tu tem apenas duas escolhas nessa merda que tu ta vivendo.

Ou vc começa a tomar uma atitude agora,,,sozinho,,,,se levanta,,,sacode a poeira e da a volta por cima!

Ou

tu vai ficar pro resto da vida aqui no forum ou em qualquer outro lugar, implorando atenção,,,,implorando palavras que te confortem!

Desculpe meu amigo, se tu quiser ir pra guerra, tamo junto 200%......Agora se tu quiser fica chorando as pitangas ai no forum, eu sinto muito n tenho essa vocação! E não poderei ajudar!

Faça o seguinte parceiro, nessas alturas do campeonato em que vc se encontra, a melhor coisa que tu tem que fazer agora e mudar radicalmente!

Muda seu visual, n tenha medo de cortar o cabelo de um jeito fora do comum! Use roupas descoladas, (N use marca, use roupas que te deixam diferente).
compre alguns cosméticos cara, um gel xeroso, um perfume, um desodorante, um pós barba qualquer coisa, ou todas elas se for possível!

Depois que fizer tudo isso, comece a fazer amigos, começa a criar um circulo de amigos (Sem medo algum, vc n vai investir nas Hbs, tu quer apenas amizade mais nada)

Enquanto vc faz todo esse processo de mudança, leia 1...2..3...1000 vezes esse forum, leia relatos de campo, leia tudo, pois tudo tem grande valia!

quando vc se dar conta,,,tu vai estar em um circulo social interessante, vai ser um cara interessante e vai pegar Hbs interessantes!

Mas pra isso, para de chorar, levanta essa bunda dai,,vai tomar um banho e deixa no ralo toda essa merda de infelicidade que tu ta carregando consigo! PRESTA ATENÇÃO DEIXA NO RALO ESSA MERDA TODA DE BAIXO ASTRAL!

Se quiser trocar ideias, manda MP, n se sinta constrangido. Isso aqui e uma família!

Abraço nego veio!

Cara,vc deu a maxima ajuda que alguèm poderia dar pra esse cara que fica choramingando ai.Como ele quer pegar as hb's se ele nem chega nelas,na minha humilde opiniao isso è fraqueza,preguiça,covardia,ipocrezia e frescura.Agente tem que aprender a comer arame farpado se for presciso e isto deveria nos render mais forte.Bom nao digo mais nada,vc falou praticamente tudo.
gustobiel2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#750709 Para com isso rapaz levanta essa cabeça e vai a luta. pensou que iria ser fácil essa vida de PU
quer a gloria sem sofrer isso não existe cara para de chorar ai acha que esta ruim do jeito que tá
então muda porra compra umas roupas novas, peça ajuda para as vendedoras da loja se você não
tem muita noção do que esta se usando atualmente, só não fica chorando ai se fazer nada que ajuda
estamos aqui pra você melhorar mais você tem que querer ser ajudado e não ficar chorando vlw.
abrss qualquer coisa só preocurar
Sancutt

PUA Avançado

#750711 Bem cara,, A galera ai na minha opiniao, ja deu a ajuda q tu precisa pra se levantar!

Vou por alguns pontos aqui:

-Tu tem q entender que esse aprendizado SOH funciona com: 50% teoria 50% prática! Isso no começo, qndo estah se introduzindo nesse mundo mais que excitante :D!

- Depois cara, é por tua conta! Quem vai animar de sair, sargear DE VERDADE, tomar toco, conquistar mais mulheres na sua vida é VOOOCE! Acorde pra isso cara, sem ressentimentos, esse é o princípio de qualquer estudo! Tem que ser proativo! Se não é, pelo que parece, então defina uma meta agora, HOJE..! "Vou começar a utilizar esse fórum e não vou me BITOLAR mais do que já estou ...!" Sacou!

-As literaturas ai são excepcionais! Tu tem muito o que aprender com o Deangelo e o X! Eles te ensinam o que eh "ser um homem" (no caso como ser mais atraente pras mulhe!)

- E não se esqueça tu mostrou que eh um cara limitado por própria definição... Soh uma frase pra ti manin "ISSO NÃO EXISTE!". Ninguem eh melhor do que o outro nessa vida, mas tem uns mais fodas que estao vivendo uma vida melhor porque correram atras! (veja centenas de exemplos aki do forum que vc tanto tem lido)! Esqueça suas imperfeiçoes, tu ta num estado de excesso de auto critica, o que nao eh legal... Isso soh ocorre com quem estah com dificuldades de encontrar o valor proprio.! E respondendo à seu dilema, as mulheres QUEREM um cara com auto-estima, senso de humor e maturidade (soh estou citando os principais)... Ou seja cara, "o essencial é invisivel aos olhos"!

Vou deixar uma frase que muito me ajudou nessa construçao das habilidades da minha vida de PUA do Tyler Durden:

"Você é o maior e único responsável por consertar seus problemas!"

Força ai e sem mais mimimi :chora rsrs :ae
Diego mystery

Veterano - nível 9

#750723 Olha cara acredito eu (pelo que eu vi) que ninguém aqui tem vida fácil com as mulheres a gente se esforça mesmo pra poder pegar mulher e construir uma vida, não é fácil tem que estudar, praticar, consertar, praticar... E a maioria não desiste, quando erra, conserta e vai pra campo novamente.
E na maioria das vezes a garota não vai te dar IDI msm, vc é que vai fazer ela te dar esses IDIS, com o teu jeito(ling. corp), como vc fala, com teu estilo, etc. Pela forma como vc falou teu jogo é mais direct né ? Vc já tentou Indirect ? É mais fácil e vc pega o jeito mais do que o Direct(pelo menos agora).
E olha se vc não sair pra conhecer mulheres, não há como vc melhorar meeesmo, tem que sair se vc n gosta de balada, tem outros lugares que tenham mulheres né.
Abraços, tô mandando uma MP pra vc :ae
R.Jota

Veterano - nível 5

#750724 Cara você já decidiu o que você quer da vida, preste atenção, está no final do primeiro parágrafo e é isso que você vai alcançar:
- Infelizmente meu destino é arranjar um emprego e só conseguir sexo pagando.

Uma dica um tanto saturada, contudo é uma das poucas que irão surtir efeito é tem bem claro na sua mente o que você deseja alcançar. Responda-me, voce realmente quer trabalhar para alguém te pagar por sexo? Acho que não, mas é isso que está gravado atualmente na sua mente. Você está no PUABASE por que quer provar pra si próprio não para outros, que você pode conhecer quantas pessoas desejar sem precisar pagar por seus trabalhos. Você escreveu que saí pouco, então a não ser que você seja ultrapicamegapowerfullblaster você não vai pegar mutias incriveis HB´s. Você conseguirá um o outro resultado, mas nada de grandioso. A não ser que comece a sair, não há necessidade de ser uma balada, pode ser um barzinho com algumas mulheres visando a experiencia e não o resultado, que não é menos importante dê prioridade há experiencia.

Você diz que sua maior dificuldade é chegar sem IDI, pra mim sua maior dificuldade é chegar (no sentido geral) independente de IDI. E se você esperar um IDI vc meio que está pedindo aprovação dela para se aproximar, cadê tudo que você aprendeu?

Vc tá fantasiando que vai ser tratado com lixo, antes de se aproximar, provavelmente se vc chegar (bem dificil que isso ocorra) terá tudo iniciado de forma errada. Tu com um pensamento negativo, que vai afetar tudo, sua forma de raciocinio, BL e tudo mais, sabes o que quero dizer. Voce tem medo de ser tratado como um lixo. Outra pergunta você se acha um lixo? Se sim, procure sobre complexo de inferiodade e arenda um pouco sobre ela e tenta reverter essa situação, use o que vc aprendeu, enm todo contéudo aqui é apenas pra pegar mulher, tenha noção disso.

Nenhum mulher vai resolver seu problemas. Quem terá que lutar por isso é você e mais ninguém.

Você encarou essa HB6, apenas olhe de forma sedutora ou amigavel, encarar ela vai pensar exatamente isso que vc escreveu. Se alguém ficasse me encrando já ia pensar -"Fudeu vou ter que sair na mão". Se apenas me olhasse de forma sedutora ou olhar amigavel, falando de mulher deixar bem claro isso, para futuros imprevistos.

Para de tentar boicotar as conquistas dos outros, se eles recebem IDI´s é por que estão confiantes e exprimem esse estado, passa pro BL e tudo mais, não fique dando esse tipo de desculpa que já estamos cansados de ver/ler esse tipo de relato por aqui, estamos vacinados. Você tem que se achar o prêmio. Tu tá pensando que ela tem melhores opções que vc, porra, ela nem te conhece como pode ela tirar uma conclusão assim (tem umas gartoas idiotas que fazem isso, você não iria querer alguém que te trate assim, pelo amor de Deus), apenas você com esse complexo de inferioridade tá tirando essas conlusões precipitadas.

Irmão foi seu colega. Não foi você. E que se foda essa Hb. Você sabe como ele chegou? Se telegrafou muito intereresse esse tipo de coisa? Então apegue a seus resultados não aos dos outros (conhecidos e do fórum. Não se compare a eles pq vc nunca irá ficar satisfeito, pq se ficassem não estaria buscando melhorar).

Faça você seus resultados, não espero que alguém faça todo trabalho por você, ainda por cima outra mulher se fosse um camarada beleza, mesmo assim depende única e exclusivamente de você. Cara vc escreveu que se humilhou, como já deve ser de seu conhecimento, nenhuma HB gostaria de ficar com um beta(como chamam aqui, odeio rotular as pessoas dessa forma, mas serviu para meu objetivo) então mude de postura.

Tenha novas metas, re-pense como está comportando-se mude o que achar que não está dando certo, adquira esse novo comportamento (claro com muito trabalho a não ser que você seja ultrapicamegapowerfullblaster como citei antes). Faça coisas que te deixem num estado feliz. Procure coisas similares por aqui. Vai encontra ótimo material. Espero que você continue lutando e não desista. Saiba que tu pode. Forte abraço e CORAGEM.