Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alef Lobo Villanueva

Aprendiz

#750706 ei caras
preciso
de uma rapida
ajuda
um conselho
seguinte
segunda
peguei o numero de uma hb
que me da maior mole
tava desligado
e ontem liguei pra ela
mandei uma msg
assim
anote meu numero
para ñ dar desconhecido
beijos
ela respondeu
ta anotado beijos
ai hoje
liguei pra ela
agora
tentei 2 veses
chamou chamou
e nada
mandei uma msg
quando ver a minha msg me ligue bjos ^^
fiz certo ? oque faço agora se ela ñ responder e se responder ?
jhonatan90

Veterano - nível 9

#750708 por
favor
não
escreva
mais
assim.

Ela ja sabe que voce ligou. Então deixe ela entrar em contato agora, com alguma sms por exemplo.
Só não dê uma de desesperado. Mandando varias sms ou ligando mais vezes.

Abraço.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#750715 da próxima escreva direito , pois fica péssimo pra ler e pra entender sua dúvida desse jeito.

você ta parecendo um desesperado , se você ligou ela não atendeu não ligue mais , concerteza ela vai ver ligação perdida no celular dela e ligará de volta.

forte abraço.
Hamunaptra

Entusiasta

#750758 :ae Aparentemente, (pelo que eu entendi) você ligou e ela não atendeu... ela respondeu mais ´por ser educada mesmo, você pareceu um pouco desesperado em mandar essa mensagem.
Não mande mensagens do tipo " anote meu número para não dar desconhecido", converta isso
para coisas do tipo: "Ei garota da locadora, apósto que meu final de semana foi melhor do que o seu!"

Quando você diz garota da locadora, é um indicador para garantir que ela se lembrará de vc, e ao dizer aposto que meu final de semana foi melhor do que o seu, é u
m convite a um desafio, cria curiosidade!