Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

fantasmaa escreveu:kkkk tem uma guria que me contou que foi pra casa de um cara assistir um filme com ele!

será que foi voce? kkkkkkkk és de joao pessoa?

mas o certo mesmo é tentar de novo , e se ela for é porque ela sabe o que voce quer, e se ela sabe o que voce quer e ainda foi, é porque ela também quer!

Abraço!

valeu fantasmaa, vc sempre me ajuda bastante aqui, vou tentar chamar ela de novo, obrigado!
emerson_sub

Veterano - nível 10

nosrewy escreveu:
Mark182 escreveu:
emerson_sub escreveu:voce marcou, poderia ter rolado o FC facilmente, não faça isso denovo!! Já dormi com uma mulher e ela não queria tirar d jeito nenhum a calça!! mas de jeito nenhum mesmo!! o que eu fiz? comi de calça e tudo!! isso mesmo, eu tava passando a mão nela e falei, abre o ziper só pra eu por a mao por dentro, ela deixou. daí falei vou por por traz, abaixa um pouquinho, ela baixou, subi em cima dela e comi, mesmo ela falando pra parar
comi ela o tempo todo com ela fazendo RUM. uhahuauha, ela não se mechia e até tava gostando, eu não tirei a calça dela, pq ela nao queria de jeito nenhum, mesmo assim rolou FC. então se ela nao quer tirar o shorts, é uma mania boba de mulher, poderia ter comido pelo cantinho. Tenta outros caminhos que sempre acaba rolando.

PORRA
FODA DEMAIS AHUAHAU

Isso nao e Foda parceiro,,,,ta vendo sua imaturidade? Isso ai eu chamo de estupro. Faça um jogo direito,,,certinho que ela vai querer tbm!
Perdedores usam a força....Vencedores usam o Pick-Up Artistic.

Vlw

Ta louco chamar isso de estupro? a menina já tinha me chupado, tava na cama comigo me beijando a horas, apenas ela tava travada na idéia da calça, foi só mentir, que depois que consegui uma brexa terminei o serviço, tanto que em nenhum momento ela quiz fugir, e se preocupou em saber se eu tinha camisinha. então mano. Era apenas RUM mesmo. tanto que ela dormiu comigo a noite toda.